A Lenda do Tesouro Perdido - Livro dos Segredos
    Você assistiu A Lenda do Tesouro Perdido - Livro dos Segredos ?

Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 1 de julho de 2015
    Assisti no canal megapix hd, muito bom mesmo, história bem produzida e dirigida, atuações convincentes, cenas de ação e suspense bem legais, dublagem nota dez.
    caskavel
    caskavel

...Bom filme de acao/aventura. Ainda melhor que o anterior. Nicolas Cage sempre muito bem em suas atuacoes (que nesse filme nao foram fenomenais, mas que convencem) assisti o primeiro e depois o segundo, tenho os DVDs em casa, caramba eihn??? Como Nicolas esta mostrandos as rugas cada vez mais, se nota grandes diferencas dele antigamente e atualmente, mas, apesar da feicao mudar, seu trabalho continua muito bom.
    Jerry Brucheimer mais uma vez acertou produzindo este filme, muito legal. Um recomendadissimo "O Codigo Da Vinci/Indiana Jones".
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Ótima aventura, achei até melhor que o primeiro filme, teve mais ação e novamente pistas e descobertas muito legais. Adorei.
    Matheus
    Matheus

Boas cenas de ação e o filme é bem inteligente, ainda mais com a atuação boa do Nicolas Cage
    suelen de jesus
    suelen de jesus