A Partilha
    Você assistiu A Partilha ?

marcelo
    marcelo

Eu amo a Glória Pires porque ela é vilã. Eu queria ser filho da Glória Pires. Ela é igual a Maria de Fátima de "Vale tudo". A Glória Pires é só minha. Eu sou o par da vilã. Ela merece o Oscar quando faz maldade.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 2 de setembro de 2014
    assisti na sessão brasil na tv globo, muito bom mesmo, história bem produzida e dirigida, atuações muito convincentes, muitas cenas hilárias, uma boa produção nacional..
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Já há um bom tempo sou fã das peças teatrais escritas por Miguel Falabella. Assisti "A Partilha" no teatro, mas na época achei a peça apenas boa, um pouco inferior às demais de Falabella que já havia visto. Quando o filme "A Partilha" estreou fui vê-lo justamente esperando o mesmo: um bom filme, mas nada de excepcional. Mas felizmente estava errado. O filme "A Partilha" consegue a proeza de ser superior à peça "A Partilha". O texto ganhou em agilidade e alguns personagens que na peça apenas eram citados agora aparecem e participam da trama de forma ativa. Além disso, "A Partilha" conta com duas atrizes de enorme talento que brilham em cena: Glória Pires, como a recatada e certinha Selma, e Andréa Beltrão, como a exotérica Regina. O filme é praticamente delas, apesar das outras duas irmãs, Lilian Cabral e Paloma Duarte, também aparecerem bem em cena. E, com atrizes de tamanha qualidade e um texto de Falabella, só poderia resultar nisso: um grande filme, dos melhores da safra recente do cinema nacional!
    Júlio César
    Júlio César

Um roteiro muito bem escrito, um filme muito bem dirigido. Uma comédia na qual o Brasil sempre esperou ter. Filme brasileiro? Yes, difícil de acreditar tamanha a habilidade que Daniel Filho dirigiu. E com certeza a cena que elas dançam na beira da praia vai ficar marcada para muitos brasileiros.