Batman - O Cavaleiro Das Trevas
    4,7
    Você assistiu Batman - O Cavaleiro Das Trevas ?

Rodrigo Mozart
    Rodrigo Mozart

Enviada em 4 de abril de 2021
    Belo filme no geral!!! Pontos máximos ao meu ver foram a atuação do coringa que simplesmente ofuscou o Batman e o fato de terem conseguido filmar cenas de ação com o Batman em plena luz do dia fugindo do tradicional que eram cenas a noite e escuras. Top10 na minha opinião!
    Sarah B.
    Sarah B.

Enviada em 28 de fevereiro de 2021
    Sensacional!!!
    Roteiro, atuação, imagem.... O filme como um todo é muito bom de verdade. Apesar de ter várias horas de filme não fica cansativo.
    Daniel
    Daniel

Enviada em 12 de março de 2021
    Que filme pessoal. Pra mim o melhor filme de 2008, e o melhor do herói. Christopher Nolan fez um ótimo trabalho em nos dar uma sequência que superou Batman Begins e o Cavaleiro das Trevas Ressurge. A atuação de Heath Ledger como Coringa foi incrível, sua ameaça e tudo.
    Jo "SPOILER CRÍTICO"  Alves
    Jo "SPOILER CRÍTICO" Alves

Enviada em 4 de maio de 2021
    Batman - O Cavaleiro das Trevas, de Christopher Nolan, é mais do que um filme de super-herói. Apesar de não curtir o Batman no filme, outros personagens souberam suprir tamanha "ausência". Bruce (Christian Bale) é muito babaca, o estereótipo do riquinho mimado, não curti a ideia. Já os personagens secundários souberam bem aproveitar os momentos de tela, sobretudo Aaron Eckhart Heath Ledger, que interpretou o Coringa mais aclamado da história dos cinemas até então, o que acabou lhe rendendo uma estatueta do Oscar como Melhor Ator Coadjuvante.
    Sobre os demais elementos do filme, posso frisar o enredo mais sombrio e violento como ponto positivo, pois foge de uma pegada infantil e oferece excelentes cenas de brigas e mortes, além de explorarem a trama com vários vilões simultâneos, que preenchem os espaços deixados pelo protagonista. Contudo, não tem como fugir dos dois personagens principais como destaques negativos e positivos. Confesso que o destaque positivo acaba por esconder o outro lado, portanto atribuo:
    NOTA: 88
    Antonio Stark
    Antonio Stark

Enviada em 19 de dezembro de 2020
    Genial!, elenco soberbo, roteiro inteligente, diálogos geniais, um daqueles filmes que te deixam dias pensando naquilo que você viu, sem duvida merece o reconhecimento que tem e certamente terá no futuro(escrevo essas linhas na semana que Batman- o Cavaleiro das Trevas foi preservado no National Film Registry,O Braço da Biblioteca do Congresso dos E.U.A).sem Duvida Alguma o Melhor Filme se Super-heróis de Todos Os Tempos.
    Gabriel dos Anjos
    Gabriel dos Anjos

Enviada em 12 de novembro de 2020
    O filme de herói definitivo. Trama muito bem amarrada, cenas incríveis, e vilão inesquecível. De longe o melhor filme de heróis da história.
    Michel Ferreira
    Michel Ferreira

Enviada em 6 de novembro de 2020
    Só não chegou a perfeição por um simples fato, uma quebra muito abrupta entre vilões, a aparição de Harvey dent virando duas caras não foi a ideal.
    Fora isso excelentes atuações e um * para o Heath ledger que atuou como um dos melhores atores de todos os tempos na pele do coringa.
    Anderson Machado
    Anderson Machado

Enviada em 27 de outubro de 2020
    Consegue "fazer a ponte" e dar a liga na medida certa entre o início da saga no Begins e Dark Knight.
    Neste filme o herói Batman é retratado como o mais obscuro de todos os filmes. E tem um embate com o seu grande rival Coringa. Representando todo o lado de vingança do ser humano. Bem x Mal. Amor x Ódio.
    Todas as questões que um herói faz estão no filme.
    O Batman é o que a sociedade de Gotham precisa ser...
    O melhor filme que a DC tem até 2020, barrando até O GRANDE "Mulher Maravilha com Gal Gadot... spoiler:
    spoiler:
    Rodrigo o que?
    Rodrigo o que?

Enviada em 8 de outubro de 2020
    Como a maioria dos filmes da DC Batman é sombrio, dark e sádico (mais sem deixar que isso atropele a história) que é maravilhosa.
    Tudo isso é elevado com um roteiro impecável, direção impecável e um Coringa mais que impecável.
    Robert Barboza
    Robert Barboza

Enviada em 3 de agosto de 2020
    O Cavaleiro das Trevas é sem dúvidas um dos melhores filme de um herói de quadrinho já produzidos. Com uma trama perfeita, ótimos efeitos especiais e um vilão que praticamente rouba a cena em todo o filme, a produção é com certeza uma obra prima.