Batman - O Cavaleiro Das Trevas
    4,7
    Você assistiu Batman - O Cavaleiro Das Trevas ?

Gabrielhondo01
    Gabrielhondo01

Enviada em 20 de dezembro de 2021
    Na minha opinião, esse filme está no top 3 de melhores filmes de herói.
    Mesmo o Bale entregando uma atuação que honra o Batman, acabou sendo ofuscado pelo Coringa, que rendeu várias cenas marcantes.
    Gabriel Buzanello 2 (perdi minha conta original)
    Gabriel Buzanello 2 (perdi minha conta original)

Enviada em 27 de outubro de 2021
    Esse filme é incrível!
    O filme já começa com tudo, ele te prende do início ao fim, o Batman é muito top, já o coringa ........ Sem palavras, o coringa é só um dos melhores personagens da história do cinema

O clima do filme é muito tenso, o filme ñ tem efeitos especiais, só práticos, e essa escolha foi muito boa, pois em 2008 era bem dificil de se fazer efeitos especiais realistas, e os efeitos práticos ficaram excelentes, o filme é muito profundo e realista

No geral um filme perfeito, é um dos meus filmes favoritos, e a minha nota pra ele é 10
    Harrisonnunessilva0913
    Harrisonnunessilva0913

Enviada em 11 de setembro de 2021
    O melhor filme do Batman ja feito , filme ANIMAL , com um roteiro diálogos personagens assim ESPETACULARES , Morgan freeman novamente manda bem , Aaron Ekhart é uma das melhores coisas do filme com a dupla personalidade , A Rachel desse filme é mt melhor q a do Batman Begins , química mt melhor , o Bale se comprova como o melhor Batman , o Gordon excelente no filme e o Coringa do Heath Ledger ?? K k k k k k k
    Foi o melhor vilao de TODOS os TEMPOS em qlq filme de super heróis , a atuação dele , os trejeitos , a voz , a forma de andar , as frases de efeito é algo assustador mas tbm genial e maravilhoso de se assistir , e sempre q ele aparece aquela trilha sonora com um zunido com a intenção de incomodar o telespectador rouba totalmente a cena e o filme conta com INCONTÁVEIS cenas marcantes do começo ao fim e as críticas q esse filme faz tbm , as cenas de ação uma evolução do Batman Begins , é um filme sensacional q transcende o gênero de super herói , OBRIGATÓRIO para fãs do genero ( NOTA 9.7 )
    guilherme soares
    guilherme soares

Enviada em 26 de agosto de 2021
    Podem fazer quantos filmes de heróis que quiserem, mas nenhum filme vai superar está obra prima de cinema
    roberta
    roberta

Enviada em 13 de março de 2022
    Bale coadjuvante! Depois dessa atuação do Heath ledger, eu aposentaria o Joker. Sem palavras........
    Ana Francisca Nascimento Biagi
    Ana Francisca Nascimento Biagi

Enviada em 12 de julho de 2021
    Só pelo coringa já vale a pena, o resto é resto.....................................................
    VALDECI FERNANDES DA SILVA NETO
    VALDECI FERNANDES DA SILVA NETO

Enviada em 8 de julho de 2021
    esse filme é daora, eu já assistir umas 50 vezes, é muito bom esse filme... Vale a pena.

O melhor filme de todos os tempos, que eu já vi
    FELIPE WINIARSKI PADILHA
    FELIPE WINIARSKI PADILHA

Enviada em 28 de junho de 2021
    Nao tenho palavras para essa Obra-Prima de filme melhor filme de super-herois de todos os tempos nao tem nenhum furro no roteiro,todos os personagens sao bem trabalhos o coringa cara....o coringa e o melhor personagem esse ator era muito bom,ainda doi no coraçao que ele morreu antes da estreia dessa obra prima mais nao tem o que dizer a atuaçao de todo mundo e boa nao tenho palvras 100000 estrelas
    Criticcount
    Criticcount

Enviada em 11 de junho de 2022
    Que filme incrível , ótimos personagens , ótimos vilões , com um equilíbrio incrível e adaptações ótimas
    O coringa é simplesmente majestoso
    Sendo assim um dos melhores filmes de super heróis de todos os tempos
    O único problema desse filme e de todos da franquia são as cenas de lutas práticas que por mais que algumas sejam legais outras incomodam ...
    Totalmente recomendável nota 9,5/10,00
    Hiago Cavalcante
    Hiago Cavalcante

Enviada em 8 de maio de 2021
    Filme incrível! Os personagens tem uma ótima química ao decorrer do filme. A atuação de Heath Ledger entrega um personagem MARAVILHOSO! Possui uma ótima direção, além de ter cenas de tirar o fôlego do telespectador. Esse filme é uma obra prima no que se diz a respeito de "filmes de super-heróis".