Batman - O Cavaleiro Das Trevas
    4,7
    Você assistiu Batman - O Cavaleiro Das Trevas ?

Gabriel dos Anjos
    Gabriel dos Anjos

Enviada em 12 de novembro de 2020
    O filme de herói definitivo. Trama muito bem amarrada, cenas incríveis, e vilão inesquecível. De longe o melhor filme de heróis da história.
    Michel Ferreira
    Michel Ferreira

Enviada em 6 de novembro de 2020
    Só não chegou a perfeição por um simples fato, uma quebra muito abrupta entre vilões, a aparição de Harvey dent virando duas caras não foi a ideal. Fora isso excelentes atuações e um * para o Heath ledger que atuou como um dos melhores atores de todos os tempos na pele do coringa.
    Anderson Machado
    Anderson Machado

Enviada em 27 de outubro de 2020
    Consegue "fazer a ponte" e dar a liga na medida certa entre o início da saga no Begins e Dark Knight. Neste filme o herói Batman é retratado como o mais obscuro de todos os filmes. E tem um embate com o seu grande rival Coringa. Representando todo o lado de vingança do ser humano. Bem x Mal. Amor x Ódio. Todas as questões que um herói faz estão no filme. O Batman é o que a sociedade de Gotham precisa ser... O melhor filme que a DC tem até 2020, barrando até O GRANDE "Mulher Maravilha com Gal Gadot... spoiler: spoiler:
    Rodrigo o que?
    Rodrigo o que?

Enviada em 8 de outubro de 2020
    Como a maioria dos filmes da DC Batman é sombrio, dark e sádico (mais sem deixar que isso atropele a história) que é maravilhosa. Tudo isso é elevado com um roteiro impecável, direção impecável e um Coringa mais que impecável.
    Robert Barboza
    Robert Barboza

Enviada em 3 de agosto de 2020
    O Cavaleiro das Trevas é sem dúvidas um dos melhores filme de um herói de quadrinho já produzidos. Com uma trama perfeita, ótimos efeitos especiais e um vilão que praticamente rouba a cena em todo o filme, a produção é com certeza uma obra prima.
    Ezequiel Bonifacio Nóbrega
    Ezequiel Bonifacio Nóbrega

Enviada em 27 de julho de 2020
    esse filme é maravilhoso, melhor filme de herói que eu vi, mano, a atuação do Heath como coringa me impressionou, o Heath só fazia filme de romance e filme ruim pra caramba, quando eu fui ver o filme eu pensei "pô mano, colocaram um ator bosta pra interpretar o coringa? vai ficar uma merda" mais quando eu vi, eu amei, que atuação foda, ele pra mim foi o melhor coringa, esse filme foi o melhor filme de super-heróis que eu já vi, nenhum filme de herói supera esse, por que além desse filme ser de fictício ele mostra a vida real, tem política, tem crime, ação, drama, o melhor filme de herói que eu já vi, não tem como odiar esse filme, ele é perfeito, uma obra-prima, assistam por que vale muito muito a pena
    Caio-San
    Caio-San

Enviada em 13 de maio de 2020
    Esse filme mergulhou em algo surreal. O desenvolvimento do protagonista e da história foram um dos melhores, o vilão foi bem escrito, o roteiro foi bem criado e elaborado, o enredo é algo bem escuro e sombrio que nem o Batman, não foi um filme de herói clichê que ele é bem tosco tipo ''não se preocupem eu estou aqui e esses tipo de clichê. Ele é um filme de herói bem maduro e sério, quebra todos os clichês de qualquer filem de herói clichê, as atuações foram algo que me deixou completamente surpreso, o roteirista pensou bem na hora de escrever e não encheu ele tudo de linguiça, o melhor filme do Batman.
    Vitor H.
    Vitor H.

Enviada em 8 de maio de 2020
    Filme fantástico, roteiro brilhante, atuação lendária do Coringa, cada vez que assisto sou envolvido por toda história.
    meus memes
    meus memes

Enviada em 8 de maio de 2020
    Melhor filme que eu já vi, o filme era para ser do Batman más o coringa rouba totalmente a cena! Os atores são ótimos, interpretação muito bem feita, som efeitos especiais perfeitos! Esse é um filme realmente muito bom, não vai se arrepender de ver
    Joaopdro015
    Joaopdro015

Enviada em 6 de maio de 2020
    Um dos melhores sobre o grande personagem que o Batman é, não é nem possível escrever o tão bem quanto os atores se encaixaram nesse papel. Filme emocionante do começo ao fim, cenas de suspense muito bem feitas, e as cenas finais são muito boas!