Anaconda
    Você assistiu Anaconda ?

northon v.
    northon v.

Enviada em 4 de novembro de 2016
    Um dos piores filmes que já vi, roteiro fraco, cenário que não tem nada haver com a ambientação da historia, efeitos especiais mal feitos, além do esteriótipo ridículo, não consultaram nem um biólogo ou mesmo a população local, todos os filmes que falam sobre a Amazônia ou simplesmente a citam foram um verdadeiro fracasso até agora.
    The R.
    The R.

Enviada em 22 de abril de 2016
    Depois desse filme nenhum filme com monstros gigantes passa desse clássico, o final do filme da um pequeno medo e ao longo da trama tem um grande suspense. Assustador.
    Daniel W.
    Daniel W.

Enviada em 27 de junho de 2015
    um filme que nem precisava tem sido feito um elenco horrível que fala que este filme e bom nem entede de cinema os efeitos visualis redículos uma direção horrivel um roteiro pessímo jennifer lopes e a única do elenco que so pelos atua um pouco bem o resto foi horrivel merecia tem ganhado o fraboesa de ouro
    Gravações D.
    Gravações D.

Enviada em 24 de fevereiro de 2015
    Tem umas horas que fiquei com vontade de dormir, o final é quem salva! E quem diria que a Jennifer Lopez é uma boa atriz...
    Enviada em 15 de abril de 2013
    Ruim. Um filme fraco, com uma história bem chata e irreal. Nem as paisagens salvam o filme!
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 24 de fevereiro de 2013
    Lembro quando esse filme lançou, caraca deu trabalho para pegar na locadora, muita gente locando. Ótimo filme, foi o primeiro com a jenifer que assistir, com certeza foi o melhor do gênero, os efeitos desse ainda conseguem superar o do 2 filmes!!
    Anderson B.
    Anderson B.

Enviada em 18 de agosto de 2012
    Esse filme eu já devo ter assistido umas dez vezes e mesmo os críticos dizerem que foi muito ruim, eu gostei principalmente a Terri Flores (Jennifer Lopez) que no filme esta mais linda que nunca (claro era muito mais nova).
    silva m.
    silva m.

Enviada em 3 de agosto de 2012
    ótimo Jennifer Lopez perfeita para o papél muito bom bem real o filme.
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Bom filme.Eu sou suspeito,pois gosto de filmes dessa natureza,literalmente.Uma boa história,com bons efeitos,e uma ótima atuação do pai de Angelina Jolie,opa,de John Voight...rs..e um dos primeiros que fez sucesso a perfeita J.Lopez,porém o filme tem um erro grotesco,em uma das cenas,a cachoeira em vez de descer,a água corre para cima..rs.quem quiser conferir,o fato acontece com 1 h e 11 minutos de filme.Vale a pena ver.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Pra mim é o melhor filme desses de bichos ou animais gigantes, criou um suspense e uma vilã muito bem elaborada.