Anaconda
Você assistiu Anaconda ?

wesleyaxe
wesleyaxe

Enviada em 20/12/11
Pra mim é o melhor filme desses de bichos ou animais gigantes, criou um suspense e uma vilã muito bem elaborada.
jhonyborba
jhonyborba

Enviada em 12/11/11
muito legal este filme
ANA LUCIA DA SILVA
ANA LUCIA DA SILVA

Enviada em 29/09/11
...Eu não sou muito chegada a assistir filmes com cobras,mais Anaconda me surpreendeu,eu achei um filme bem interessante.Até porque o objetivo do grupo era fazer um documentário,e no meio do caminho Jon Voight um insano aparece para "ajuda-los",mais na verdade mesmo ele quer caçar uma anaconda.Achei bem bacana mesmo.
jackson
jackson

Enviada em 18/06/11
O melhor filme da série temos o privilégio de apreciar a beleza e atuação de jennifer lopez!
rubak
rubak

Enviada em 17/05/11
Não é tão ruim, é que filmes com animais gigantes devoradores de humanos já são malhados:tubarões,crocodilos,formigas,aranhas e por que não cobras?É no mínimo divertido assitir esses filmes rsrsrs
Frantchesco
Frantchesco

Enviada em 19/01/11
eu concordo com a Paty e com o Senhor Ivan o filme é ecelente sem dúvida nenhuma é o melhor da série odeio filmes com cobras gigantes um exagero o filme colocou tudo em seu lugar aquela abraço pessoal.
Sidney
Sidney

Enviada em 11/10/10
Achei legal, historia boazinha mas nada de espetacular.RECOMENDO.
Senhor Ivan
Senhor Ivan

Enviada em 05/10/10
Um ótimo passatempo. Luis Llosa comanda o seu mais conhecido trabalho. Comanda uma boa turma.Desde o experiente Jon Voight, a estrela em ascensão Jennifer Lopes. -Filme assistido em 2000 -Nota 6/10
Buck
Buck

Enviada em 04/09/10
Filme mediano, ótimo para uma sessão da tarde. O melhor do filme é a atriz :) não pela sua atuação e sim pela beleza   abcs
Patty F
Patty F

Enviada em 16/02/10
Nao tenho medo de falar que esse e melhor filme da serie.Bom elenco nesse filme,bons suspenses,um filme que tem uma estoria boa pra se acompanhar.Pra mim o melhor filme de 1997,muito bom.