Anaconda
    Você assistiu Anaconda ?

Gravações D.
    Gravações D.

Enviada em 24 de fevereiro de 2015
    Tem umas horas que fiquei com vontade de dormir, o final é quem salva! E quem diria que a Jennifer Lopez é uma boa atriz...
    Enviada em 15 de abril de 2013
    Ruim. Um filme fraco, com uma história bem chata e irreal. Nem as paisagens salvam o filme!
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 24 de fevereiro de 2013
    Lembro quando esse filme lançou, caraca deu trabalho para pegar na locadora, muita gente locando. Ótimo filme, foi o primeiro com a jenifer que assistir, com certeza foi o melhor do gênero, os efeitos desse ainda conseguem superar o do 2 filmes!!
    Anderson B.
    Anderson B.

Enviada em 18 de agosto de 2012
    Esse filme eu já devo ter assistido umas dez vezes e mesmo os críticos dizerem que foi muito ruim, eu gostei principalmente a Terri Flores (Jennifer Lopez) que no filme esta mais linda que nunca (claro era muito mais nova).
    silva m.
    silva m.

Enviada em 3 de agosto de 2012
    ótimo Jennifer Lopez perfeita para o papél muito bom bem real o filme.
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Bom filme.Eu sou suspeito,pois gosto de filmes dessa natureza,literalmente.Uma boa história,com bons efeitos,e uma ótima atuação do pai de Angelina Jolie,opa,de John Voight...rs..e um dos primeiros que fez sucesso a perfeita J.Lopez,porém o filme tem um erro grotesco,em uma das cenas,a cachoeira em vez de descer,a água corre para cima..rs.quem quiser conferir,o fato acontece com 1 h e 11 minutos de filme.Vale a pena ver.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Pra mim é o melhor filme desses de bichos ou animais gigantes, criou um suspense e uma vilã muito bem elaborada.
    jhonyborba
    jhonyborba

muito legal este filme
    ANA LUCIA DA SILVA
    ANA LUCIA DA SILVA

...Eu não sou muito chegada a assistir filmes com cobras,mais Anaconda me surpreendeu,eu achei um filme bem interessante.Até porque o objetivo do grupo era fazer um documentário,e no meio do caminho Jon Voight um insano aparece para "ajuda-los",mais na verdade mesmo ele quer caçar uma anaconda.Achei bem bacana mesmo.
    jackson
    jackson

O melhor filme da série temos o privilégio de apreciar a beleza e atuação de jennifer lopez!