30 Dias de Noite

12 críticas dos espectadores

Organizar por
Críticas mais úteis
  • Mais recentes
  • Membros com mais críticas publicadas
  • Membros mais seguidos
Harisson G.

23 seguidores | Ler suas 38 críticas |

4 - Muito bom

Gostei bastante do filme e do seu desenvolvimento, muito suspense, mortes sanguinárias, cenário incomum e a abordagem dos seres que possivelmente são vampiros é muito boa. As atuações são perfeitas, o que faltou foi a explicação de onde surgiu esses seres? Como chegaram ao local? O que são ? Talvez o diretor quisesse deixar o telespectador instigado, e parece que deu certo. Algo que merece destaque é o final inesperado, muito bem elaborado e produzido. Esperando o próximo ansiosamente. Recomendo.

Silvio S.

7 seguidores | Ler suas 5 críticas |

5 - Excelente

O melhor filme de vampiros da década !!!! Suspense, muito susto e um final inesperado !!!

wesleyaxe

6 seguidores | Ler suas 680 críticas |

5 - Excelente

Não considero um filme de terror, sim um suspense. O melhor filme de vanmpiros que eu já assisti, muitíssimo bem feito!! Show de bola de filme.

Eben Oleson

0 seguidor | Ler suas 2 críticas |

5 - Excelente

...Sem duvidas um dos melhores filmes de terror dos ultimos tempoos.....Adoreii

caskavel

0 seguidor | Ler suas 70 críticas |

3.5 - Bom

...Bom filme. Cenario bem sombrio, historia bem legal. O visual dos vampiros ficou muito bem feito, do tipo maniacos sanguinarios!!! Nao iria assistir esse filme, fui ate a locadora pra alugar "Madrugada dos Mortos" pra assistir hoje a tarde com a minha mae mas ele estava locado entao vi a capa do 30 days of night e o loquei so pra matar a curiosidade. Um filme bom , porem, nao passa disso. Recomendo!!!!!

Dj Lyu

0 seguidor | Ler suas 16 críticas |

5 - Excelente

Excelente! Esse sim é um filme de vampiros.Prende sua atenção e não enrola o telespectador.Eles não possuem poderes paranormais,são sanguinários e sem sentimentos.

Cleverson

0 seguidor | Ler suas 84 críticas |

4.5 - Ótimo

òtimo filme de vampiros, é de arrepiar!

J.Magno

0 seguidor | Ler suas 2 críticas |

3 - Legal

dah para prender sua atenção otimo filme de vampiros,mas nao chega aos pes de anjos da noite!!! mas legal, fiquei nervoso de tanto ver aas idiotices dospersonagens de sair da casa para ser pegos mas vale a pena assitir...

Pamela

0 seguidor | Ler suas 116 críticas |

2.5 - Regular

Muito bom mesmo, estória excelente. O cenário é perfeito, efeitos são muito bons. VALE APENA ASSISTIR. Nota 9

Dead Lucas

1 seguidor | Ler suas 147 críticas |

2.5 - Regular

Cara...Esse filme tinha que ser exibido pra todas as fãs de "Crépusculo".Que baita filme de vampiros, que história!!!Filme de vampiro tem que ser assim, sanguinário, nojento, escuro,aterrorizante e acima de tudo fãs de Crépusculo: Vampiros são os vilões e não mocinhos!!! Recomendo, pode assistir sem preguiça!

anteriorPróxima
  • 1
  • 2

Dê sua opinião sobre esse filme

Nossas últimas críticas

Rio 2   4,6

De Carlos Saldanha
Com Jesse Eisenberg, Anne Hathaway
Animação

Todos os melhores filmes em cartaz
Mais Esperados
Foto : O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro