30 Dias de Noite

Harisson G.
Harisson G.

4,0Muito bom
missing__review_user.added

Gostei bastante do filme e do seu desenvolvimento, muito suspense, mortes sanguinárias, cenário incomum e a abordagem dos seres que possivelmente são vampiros é muito boa. As atuações são perfeitas, o que faltou foi a explicação de onde surgiu esses seres? Como chegaram ao local? O que são ? Talvez o diretor quisesse deixar o telespectador instigado, e parece que deu certo. Algo que merece destaque é o final inesperado, muito bem elaborado e produzido. Esperando o próximo ansiosamente. Recomendo.

Senhor Ivan
Senhor Ivan

2,0Fraco
missing__review_user.added

30 Dias de Noite,deu um sono!!!Apesar de conter na história principal os personagens vampirescos,o filme não tem um ritmo de uma boa históndo apenas na bela fotografia da nevasca,e em personagens que tentam salvar o filme.Não há nenhuma cena em que a criatividade entra em cena,trazendo de volta tudo aquilo que já estamos bem acostumados a ver em filmes desse gênero,gritaria,mortes desnecessárias e muito sangue jorrando nas câ dos personagens que poderia ter salvado o filme,é de Ben Foster,mas o que podemos ver,é mal aproveitamento dele...

Saint lelis
Saint lelis

missing__review_user.added

No começo do filme deixa a gente apreensivo pelo suspense da chegada do vampiros ao vilarejo Barrow, neste 20 minutos iniciais tem uma cara de enigma do outro mundo do John Carpenter, depois começa a desandar com matança e bastante sangue derramado na neve daí em diante ganha uma cara de filme de ação.

wesleyaxe
wesleyaxe

missing__review_user.added

Não considero um filme de terror, sim um suspense. O melhor filme de vanmpiros que eu já assisti, muitíssimo bem feito!! Show de bola de filme.

Eben Oleson
Eben Oleson

missing__review_user.added

...Sem duvidas um dos melhores filmes de terror dos ultimos tempoos.....Adoreii

Dj Lyu
Dj Lyu

missing__review_user.added

Excelente! Esse sim é um filme de vampiros.Prende sua atenção e não enrola o telespectador.Eles não possuem poderes paranormais,são sanguinários e sem sentimentos.

Dead Lucas
Dead Lucas

2,5Regular

Cara...
Esse filme tinha que ser exibido pra todas as fãs de "Crépusculo".
Que baita filme de vampiros, que história!!!
Filme de vampiro tem que ser assim, sanguinário, nojento, escuro,
aterrorizante e acima de tudo fãs de Crépusculo: Vampiros são os vilões e não mocinhos!!! Recomendo, pode assistir sem preguiça!

Moacir F.
Moacir F.

2,0Fraco
missing__review_user.added

O filme é muito ruim, o roteiro é péssimo com vários furos e os personagens não são desenvolvidos o suficiente para você se importar com nenhum deles. A própria história dos vampiros não faz sentido, no começo do filme aparece um homem que faz um série de tarefas para facilitar o ataque dos vampiros, dizendo que será recompensando sendo transformado. Mais tarde o mestre dos vampiros aparece e conversa com ele, em uma língua desconhecida, então fica a pergunta: Como eles se conheceram e como eles conseguiram se entender se falavam línguas diferentes? Depois dessa cena o personagem humano some, sem qualquer explicação de qual foi o fim dele. O destaque do filme é o sangue e a violência dos vampiros. Se você gosta disso, não entendo porque alguém gostaria, vai em frente. Assista, mas se quiser algum história de verdade não vai encontrar aqui.

Silvio Correia
Silvio Correia

missing__review_user.added

O melhor filme de vampiros da década !!!! Suspense, muito susto e um final inesperado !!!

Cleverson
Cleverson

4,5Ótimo
missing__review_user.added

òtimo filme de vampiros, é de arrepiar!