Uma Chamada Perdida
    Você assistiu Uma Chamada Perdida ?

Kai E
    Kai E

Enviada em 20 de janeiro de 2015
    A ideia é legal. Podeira ter sido um pouco melhor se tivesse apostado mais na trama. Uma chamada perdida não é o pior suspense do mundo. Pelo contrario o filme é um bom suspense. Mais o roteiro podia ter sido um pouco melhor, as mortes não assustam como deveram, da para contar nos dedos os sustos que são apenas dois; antes do final, quase nele, foi a melhor cena, aquela foi muito boa a cena do hospital. E pensamos que aquele seria o final, quanto o filme foi mais ou menos explicado. Mais não era e foi aquele final chatinho e meio tosco que fez o filme ficar ruim. Recomendo pra quem gosta de um suspense fraco, sem sustos. Bom o filme era bom, mais pelo contrario de novo pelos fatos o filme é fraco, bastante fraco.
    danilo s
    danilo s

Enviada em 28 de julho de 2014
    Ao contrario de muita gente gostei desse filme tem uma trama repleta de misterio que faz o espectador ficar preso na poltrona investigando o caso junto com os protagonistas e tambem se assustando com as figuras apavorantes e bem caracterizadas,ah e toque do celular nao sai da sua cabeca.

Enviada em 10 de julho de 2018
    Terror criativo sobre chamadas telefônicas recebidas com mensagem de voz de data futura com a gravação da morte de quem a recebe. Interessante, mas com final abaixo da expectativa.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 15 de novembro de 2020
    Eu até consigo enxergar certas qualidades iniciais do filme, existe um trabalho de decupagem muito bem feito pelo Éric Vallete e uma certa indicação de boas sequências tendo proveito de suas construção visual. Uma pena que o filme acabe se negligenciando cada vez mais.

Esse imediatismo narrativo costura o filme inteiro, é uma montagem muito acelerada, parece um filme que quer resolver tudo às pressas, a narrativa e as cenas onde o horror tem potencial são muito mal abordadas. Apesar de existir na maioria das vezes uma iniciação interessante do horror, tudo se dissipa em CGI e Jump Scare barato.
    Vinipassos
    Vinipassos

Enviada em 22 de junho de 2013
    O suspense é mt bom, mas a motivação e o final são muito idiotas.
    Wiris Siqueira
    Wiris Siqueira

Enviada em 4 de julho de 2012
    Muito bom esse filme! ótimo suspense e te pega do começo ao fim!
    Thamires F.
    Thamires F.

Enviada em 14 de março de 2016
    É filme realmente assustador , porém com uma história não muito convincente e meio confusa .

Nota 8/10
    Lukas Henrier
    Lukas Henrier

Muito bom filme de terror.Li um critica dele em outro site e concordo com a parte que o critico diz é uma mistura de premonição com o chamado.Dá pra se assustar um pouco hehe
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui

O filme é legal no gênero "Terror", você toma muitos sustos, dá medo também, mas o filme na minha opinião faltou alguma coisa, mais uma coisa bem pequena para ficar um filme perfeito de terror. Eu também não achei muito justo a duração de tempo de filme (87 min), podia ter mais coisa depois de acabar o filme. Mais em si minha nota é 7,00
    Helen M.
    Helen M.

Enviada em 29 de outubro de 2015
    Filme patético, muito ruim mesmo, roteiro totalmente preguiçoso.