Três Ladrões e Um Bebê
    2007 na Netflix | 2h 14min | Ação, Comédia
    Direção: Benny Chan
    Roteiro Jackie Chan
    Elenco: Jackie Chan, Michael Hui, Louis Koo
    Título original Bo bui gai wak
    Usuários
    4.5
    Vou ver

Sinopse

Não recomendado para menos de 12 anos

Slipper (Jackie Chan) era um jogador compulsivo e suas dívidas não paravam de aumentar. Mal sabia ele que o plano de sequestrar o neto de uma das milionárias das cidade transformaria sua vida num verdadeiro caos. O motivo: junto com a criança vieram o choro, as fraldas, a mamadeira e, o pior, o crime organizado que também estava de olho no bebê. Agora, de criminoso para herói, ele vai ter que se virar para evitar que o pequenino caia nas garras dos bandidos.

Assista ao filme

Louis Koo
    Personagem : Octopus
    Charlene Choi
    Personagem : Bak Yin

Críticas dos usuários: eles gostaram

As melhores e mais úteis críticas
    Vinícius C.
    Vinícius C.

Enviada em 11 de fevereiro de 2016
    Um dos melhores filmes do Jackie Chan. Aqui ele não interpreta o cara bonzinho de sempre, aqui ele é o ladrão Pé-de-Chinelo (gostei muito das adaptações nos nomes que a dublagem fez). Muito engraçado, tem as clássicas cenas de luta e o final é extremamente emocionante. Não dá pra deixar de chorar na parte que eles spoiler: tentam ressuscitar o bebê usando a bateria do carro .
    Leia Mais
    Enviada em 5 de junho de 2014
    -Jackie Chan meio que mudou o rumo de seus filmes,e isso caiu bem no gosto popular.
    -Um filme muito engraçado,e que chega a ser muito emocionante com histórias fantásticas.Merece ser assistido.
    Mr Alessandro King
    Mr Alessandro King

Enviada em 24 de fevereiro de 2021
    Jackie Chan está ótimo nesse filme,
    A comedia é muito boa
    As cenas de ação dispensa palavras,
    A Cena ápice q é:
    spoiler: Quando ele salva o Bebê

É muito emocionante.
    Bruno  M.
    Bruno M.

Enviada em 19 de fevereiro de 2015
    Depois desse filme, Jack Chan não tem feito bons filmes, tanto do gênero comedia quando na ação. Esse longa mescla muito bem os dois estilos que o consagraram, transformando um dos melhores filmes de Jack Chan. Agora um apelo para quem cuida das dublagens no Brasil, Pé-de-chinelo e Lula??????, vocês acham que estão dublando Cidade de deus?.

Fotos

Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

Mais filmes : Melhores filmes do ano 2006, Melhores filmes Ação, Melhores filmes de Ação de 2006.

• Senhor Ivan
      O filme mais família da carreira de Jackie Chan.Divertido,com algumas boas cenas de ação e um drama no final capaz de emocionar.-17 de Março de 2018-Dou nota 6/10
    • Feia Blair!
      Histórias com bebês,sempre alegraram o cinema.Desde a época de em que esses filmes faziam sucesso.E Jackie Chan,resolve entrar nessa turma que mexe com esses pequenos grandes notáveis.O filme é bem básico.Contando com aquele velho humor de Chan,junto com as suas peripécias no kung fu.E junto com seus dois "sem futuro" companheiros,garantem a diversão.Uma boa pedida pra uma tarde vazia.