Colheita Maldita
    3,4
    Você assistiu Colheita Maldita ?

Vinícius de Carvalho ..
    Vinícius de Carvalho ..

Enviada em 21 de agosto de 2018
    É aquele terrorzinho gostoso anos 80 pra assistir à noite numa sexta feira chuvosa! Funciona muito bem pra isso! Minha nota pra ele é 6 de 10.

Enviada em 22 de maio de 2017
    Clássico e um dos melhores filmes de terror da história do cinema! O ano de 1984 se impactou com filme de terror diferente, sei que hoje temos mais efeitos, enquadramentos melhores, elenco mais estudiosos, mas nessa época tinha algo que não tem mais hoje, que é a essência do terror, do medo incomum, Nesse filme existem fatos importantes em seu desenvolvimento, claro que existem falhas, mas devem ser levados em consideração, por exemplo o elenco infantil que por ser inexperiente e assim as atuações não são boas, Roteiro é ótimo, mas tem falhas de desenvolvimento, sim tem, mas são imperceptíveis, vamos lá, o que faz dessa filme uma Obra prima do gênero, vários fatores, como, O roteiro feito pelo grande escritor Stephen King que é um gênio, os dois personagens infanto juvenis, Issak e Malakay que dão um suspense incrível e maquiavélico, o cenário lindo e apavorante, a fotografia linda e trilha sonora deslumbrante e extremamente aterrorizante, pra mim Colheita maldita é um marco do cinema em todos os quesitos da palavra e que nunca será esquecido pelos fãs.
    Vinicius R.
    Vinicius R.

Enviada em 10 de julho de 2013
    UM FILME MAGNIFICO DE UM RENOMADO DIRETOR STHEPHEN KING , MAS NÃO PODEMOS DEIXAR DE LADO O ISAAC (JOHN FRANKLIN) QUE DEU UM SHOW DE ATUAÇÃO SE NÃO A SUA MELHOR... spoiler:
    Vinicius S.
    Vinicius S.

Enviada em 22 de dezembro de 2012
    É um bom filme, da muitos sustos inesperados. algumas partes me decepcionou um pouco, eu deveria ter lido o livro antes de ver o filme, tenho certeza que o livro é excelente. vale a pena assistir!!!
    Carlos
    Carlos

Enviada em 22 de maio de 2013
    ...Um filme totalmente ESCROTO... as matanças são totalmente mal feitas, parece filme amador. E a estória é um lixo, assim como a obra toda de Stephen King....esse filme é o típico entulho pra se jogar rapidinho no caminhão de lixo!
    caskavel
    caskavel

...A historia foi boa, mas o filme foi pessimo. Como pode ser um classico sendo que teve uma das piores qualidades de filmes daquela epoca???? Na cena em que estao queimando o Isaac parecia que o "defeito especial" fora criado no Paint, ficou horrivel.... principalmente na cena em que o milharal pega fogo. Quero dizer... tem gente que pode ate falar que "para a epoca foi um avanco", mas o filme fora feito em 1984, 2 anos depois do filme E.T. - O Extra-Terrestre de Steven Spielberg, e , comparando os efeitos de um com o outro, " A Colheita Maldita" parecia ser produzida com efeitos paraguaios. Muitas pessoas que conversaram comigo sobre esse filme me disseram que nao tinha nem como comparar E.T. com Children of the Corn por que os produtores de um e os produtores de outro tinham graus diferentes de qualidade. Mas eh como eu sempre digo: " Se for pra produzir um filme bom, produza com extrema dedicacao; mas se for para realizar um mais ou menos ou ruim, entao nao faca"! Essa e minha opiniao, deesculpem se ofendi alguem. Depois me respondam sobre isso se quizerem. O unico destaque, para mim, eh o cenario e a historia: muito bem criada e pessimamente conduzida!
    anderson silva muller
    anderson silva muller

...um dos melhores filmes de terror que ja assisti.claro vindo do verdadeiro mestre do terror stephen king!!!!!!
    Fabrizio
    Fabrizio

Independentemente de discussões sobre roteiro ou fidelidade ao conto do mestre Stephen King, tenho de registrar que é um dos 5 filmes que mais assisti ao longo da minha vida, um clássico, a trilha sonora é simplesmente espetacular, eu acho as sequência deste filma deploráveis, porém este com certeza entra no meu top 20...
    Enviada em 19 de setembro de 2014
    Mais uma adaptação de Stephen King para as telonas.E o resultado é negativo.Tem seus bons elementos em que a história verdadeira trazia.Crianças,cidade abandonada e milho pra dar e vender.Mais o diretor Fritz Kiersch,não tem em suas mão nenhum grande elenco.Trazendo apenas,Linda Hamilton,que na época vivia bons personagens.Mais no filme ela está muito esquecida,e muitas vezes é deixada de lado em boas cenas.Os sustos são bem dosados,não trazendo nenhum tipo de criatividade,até mesmo a produção parece que foi feita com muita preguiça.
    Roberto
    Roberto

É IMPRESSIONANTE COMO ABSOLUTAMENTE NENHUM DOS FILME DESTA SÉRIE, QUE JÁ ESTÁ NO SEXTO EPISÓDIO, CONSEGUE SER NEM MESMO RAZOÁVEL. ESTE PRIMEIRO MUDOU COMPLETAMENTE A ESTÓRIA ORIGINAL O QUE RESULTOU NUM DOS ROTEIROS MAIS IMBECIS JÁ ESCRITOS. SÓ VALE MESMO COMO CURIOSIDADE PARA VER LINDA HAMILTON PAGANDO MICO NO INÍCIO DA CARREIRA.