Colheita Maldita
3,3
Você assistiu Colheita Maldita ?

Vinícius de Carvalho ..
Vinícius de Carvalho ..

Enviada em 21/08/18
É aquele terrorzinho gostoso anos 80 pra assistir à noite numa sexta feira chuvosa! Funciona muito bem pra isso! Minha nota pra ele é 6 de 10.

Enviada em 22/05/17
Clássico e um dos melhores filmes de terror da história do cinema! O ano de 1984 se impactou com filme de terror diferente, sei que hoje temos mais efeitos, enquadramentos melhores, elenco mais estudiosos, mas nessa época tinha algo que não tem mais hoje, que é a essência do terror, do medo incomum, Nesse filme existem fatos importantes em seu desenvolvimento, claro que existem falhas, mas devem ser levados em consideração, por exemplo o elenco infantil que por ser inexperiente e assim as atuações não são boas, Roteiro é ótimo, mas tem falhas de desenvolvimento, sim tem, mas são imperceptíveis, vamos lá, o que faz dessa filme uma Obra prima do gênero, vários fatores, como, O roteiro feito pelo grande escritor Stephen King que é um gênio, os dois personagens infanto juvenis, Issak e Malakay que dão um suspense incrível e maquiavélico, o cenário lindo e apavorante, a fotografia linda e trilha sonora deslumbrante e extremamente aterrorizante, pra mim Colheita maldita é um marco do cinema em todos os quesitos da palavra e que nunca será esquecido pelos fãs.
Vinicius R.
Vinicius R.

Enviada em 10/07/13
UM FILME MAGNIFICO DE UM RENOMADO DIRETOR STHEPHEN KING , MAS NÃO PODEMOS DEIXAR DE LADO O ISAAC (JOHN FRANKLIN) QUE DEU UM SHOW DE ATUAÇÃO SE NÃO A SUA MELHOR... spoiler:
Vinicius S.
Vinicius S.

Enviada em 21/12/12
É um bom filme, da muitos sustos inesperados. algumas partes me decepcionou um pouco, eu deveria ter lido o livro antes de ver o filme, tenho certeza que o livro é excelente. vale a pena assistir!!!
Carlos
Carlos

Enviada em 28/12/11
...Um filme totalmente ESCROTO... as matanças são totalmente mal feitas, parece filme amador. E a estória é um lixo, assim como a obra toda de Stephen King....esse filme é o típico entulho pra se jogar rapidinho no caminhão de lixo!
caskavel
caskavel

Enviada em 19/09/11
...A historia foi boa, mas o filme foi pessimo. Como pode ser um classico sendo que teve uma das piores qualidades de filmes daquela epoca???? Na cena em que estao queimando o Isaac parecia que o "defeito especial" fora criado no Paint, ficou horrivel.... principalmente na cena em que o milharal pega fogo. Quero dizer... tem gente que pode ate falar que "para a epoca foi um avanco", mas o filme fora feito em 1984, 2 anos depois do filme E.T. - O Extra-Terrestre de Steven Spielberg, e , comparando os efeitos de um com o outro, " A Colheita Maldita" parecia ser produzida com efeitos paraguaios. Muitas pessoas que conversaram comigo sobre esse filme me disseram que nao tinha nem como comparar E.T. com Children of the Corn por que os produtores de um e os produtores de outro tinham graus diferentes de qualidade. Mas eh como eu sempre digo: " Se for pra produzir um filme bom, produza com extrema dedicacao; mas se for para realizar um mais ou menos ou ruim, entao nao faca"! Essa e minha opiniao, deesculpem se ofendi alguem. Depois me respondam sobre isso se quizerem. O unico destaque, para mim, eh o cenario e a historia: muito bem criada e pessimamente conduzida!
anderson silva muller
anderson silva muller

Enviada em 30/01/11
...um dos melhores filmes de terror que ja assisti.claro vindo do verdadeiro mestre do terror stephen king!!!!!!
Fabrizio
Fabrizio

Enviada em 21/07/10
Independentemente de discussões sobre roteiro ou fidelidade ao conto do mestre Stephen King, tenho de registrar que é um dos 5 filmes que mais assisti ao longo da minha vida, um clássico, a trilha sonora é simplesmente espetacular, eu acho as sequência deste filma deploráveis, porém este com certeza entra no meu top 20...
Senhor Ivan
Senhor Ivan

Enviada em 08/07/10
Perfeito,o melhor filme de terror que já assisti.Isso mostra que os antigos que são bons.Assisti umas 5 vezes já.RECOMENDO.
Roberto
Roberto

Enviada em 03/01/01
É IMPRESSIONANTE COMO ABSOLUTAMENTE NENHUM DOS FILME DESTA SÉRIE, QUE JÁ ESTÁ NO SEXTO EPISÓDIO, CONSEGUE SER NEM MESMO RAZOÁVEL. ESTE PRIMEIRO MUDOU COMPLETAMENTE A ESTÓRIA ORIGINAL O QUE RESULTOU NUM DOS ROTEIROS MAIS IMBECIS JÁ ESCRITOS. SÓ VALE MESMO COMO CURIOSIDADE PARA VER LINDA HAMILTON PAGANDO MICO NO INÍCIO DA CARREIRA.