007 - Quantum of Solace
Você assistiu 007 - Quantum of Solace ?

Estevan Magno
Estevan Magno

2,0Fraco
Enviada em 23/01/13

Daniel Craig começou bem mas deixa a desejar nesse segundo filme, mas não apenas ele, o filme todo como um todo é ruim, até a mocinha do filme! Chato e meio desorientado.

2,0Fraco
Enviada em 03/03/16

Perde pontos por possuir um roteiro fraco,o vilão pouco desenvolvido não empolga,o desenvolvimento da trama é tedioso,tem boas cenas de ação e situações clássicas que sempre estiveram presentes nos filmes anteriores,porém quando comparado a seu antecessor deixa muito a desejar.

Leo Gomess
Leo Gomess

2,5Regular
Enviada em 20/11/15

Tá certo que os filmes de 007 são marcados por perseguições, tiros e tal, mas neste filme chega a ser exagerado e até um pouco cansativo.Mas a trama melhora um pouco do meio para o final.

3,5Bom
Enviada em 05/09/15

James Bond (Daniel Craig) e M (Judi Dench) realizam o interrogatório do sr. White (Jesper Christensen), responsável pelos eventos do filme anterior da série. Porém uma traição faz com que White seja morto. Para investigar o caso Bond parte rumo ao Haiti, onde conhece Camille (Olga Kurylenko), uma bela e perigosa mulher que possui ligações com Dominic Greene (Mathieu Amalric). Greene tem planos para a Bolívia, incluindo a deposição do atual governo, o que faz com que Bond entre em seu caminho. 007 - Quantum of Solace e um Bom Filme Mais e Inferior ao Cassino Royale , filme começa ja com cena de açao , Daniel Craig faz um Bom James Bond , e com conta com atuaçoes exelente de Olga Kurylenko e Judi Dench, 007 - Quantum Of Solace e um bom filme mais e inferior ao Cassino Royale , Recomendo Nota 8.0

Andrew B.
Andrew B.

4,0Muito bom
Enviada em 26/04/15

uma boa continuação Daniel faz um 007 muito divido, mistério e desobediente, porém deixa a marca de 007 um agente patriótico e movido pelo dever.

Roberto Carlos M.
Roberto Carlos M.

5,0Obra-prima
Enviada em 23/04/15

Assisti na supertela na TV Record e revi no canal Megapix hd, excelente, história bem produzida e dirigida, cenas de ação espetaculares, efeitos visuais e sonoros sensacionais, atuações muito convincentes, dublagem nota 10..

Danilo Y.
Danilo Y.

3,5Bom
Enviada em 18/02/15

Sem o frescor do antecessor. Quantum of Solace é o vigésimo segundo filme da franquia Bond,segundo se você considerar os filmes de Craig como Bond uma nova franquia,Casino Royale é na minha opinião o melhor filme da franquia Bond,porém,seu sucessor não é tão bom quanto,mas ainda assim,é um filme extremamente divertido e curto,o menor da franquia Bond. Quantum of Solace é equiparado ao brilhante Casino Royale o filme mais violento da franquia,este filme traz espetaculares sequências de ação,no melhor estilo do Bond anterior,na maior parte do filme estamos vendo Bond em ação,no céu,na terra ou no ar,Bond está arrebentando seus inimigos. As atuações deste filme tirando o sempre ótimo Daniel Craig não são tão boas quanto as do antecessor,mas Olga Kurykulenko e Mathieu Almaric cumprem bem o seu trabalho e não decepcionam. Quantum of Solace é um bom filme,pode não tem o frescor do seu antecessor,mas ainda assim é um ótimo Bond e indispensável para quem assistiu e curtiu o excelente enredo de Casino Royale.

Regiane B.
Regiane B.

5,0Obra-prima
Enviada em 18/05/14

Correndo o mundo em uma busca incessante por justiça, Bond (Daniel Craig) conhece a linda e determinada Camille (Olga Kurylenko), que o leva a Dominic Greene (Mathieu Amalric), um impiedoso empresário de grande influência na misteriosa organização QUANTUM. Quando Bond (Craig) descobre uma conspiração para controlar um dos mais importantes recursos naturais, ele precisa atravessar um campo minado de traições, desilusões e assassinato para neutralizar Greene antes que seja tarde demais! Eu adorei esse filme também, porquê acho que o Daniel Craig é o melhor James Bons que já existiu, corre pra caramba, muitas coisas ele mesmo faz, não tem dublês...mas tem muita ação e adrenalina! Boa noite!

4,0Muito bom
Enviada em 10/04/14

O que faltou para Cassino Royale(bom filme), foi um vilão carismático, e nesse Quantum of Solace o erro se repete novamente. A trama é simples, envolvendo um pouco de vingança. As atuações são boas. Daniel Craig está mais a vontade, porém Olga Kurylenko está mal aproveitada, tendo uma boa participação só no final. Enfim, essa sequencia é um bom filme de ação, que empolga, com muitas lutas, perseguições aéreas, a pé e de carro. Muito Bom!

Herbert Garcia
Herbert Garcia

3,0Legal
Enviada em 13/03/14

As eletrizantes seqüências iniciais dão o tom do filme e do “novo” James Bond já sugerido no filme anterior. Um show de montagem e coreografia de cenas. Todos os ingredientes estão presentes, carrões, mulheres bonitas, muita ação, cenários deslumbrantes. A personalidade deste James Bond é construída de forma um tanto mais complexa que seus antecessores, oscilando entre o matador frio e o terno protetor de damas em perigo. Ganha em humanidade, na medida em que o personagem obtém sentimentos como raiva, paixão e ternura, mas perde em charme e glamour. Ao final sentimos que nasce um personagem mais real, menos divertido e mais violento, um 007 mais perto dos seres mortais, no entanto, mais longe do James Bond que conhecemos e aprendemos a gostar.