007 - Quantum of Solace
    Você assistiu 007 - Quantum of Solace ?

Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 22 de maio de 2020
    O filme até começou legal mas deixou a desejar do meio pro fim, o filme todo é ruim, até a mocinha do filme! Chato e meio desorientado. Me segue no Adorocinema para não perder nenhuma crítica minha.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 22 de janeiro de 2013
    Daniel Craig começou bem mas deixa a desejar nesse segundo filme, mas não apenas ele, o filme todo como um todo é ruim, até a mocinha do filme! Chato e meio desorientado.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 27 de maio de 2019
    Talvez seja o mais fraco dos 007 com Daniel Craig como Bond, mais ainda sim tem todos os bons clichês do Bond, explosões, bond girls lindas,enfim ainda é um bom filme.

Enviada em 3 de março de 2016
    Perde pontos por possuir um roteiro fraco,o vilão pouco desenvolvido não empolga,o desenvolvimento da trama é tedioso,tem boas cenas de ação e situações clássicas que sempre estiveram presentes nos filmes anteriores,porém quando comparado a seu antecessor deixa muito a desejar.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 13 de agosto de 2020
    Continuação da série após o filme Casino Royale, Quantum of Solace deixa um pouco a desejar comparando com as qualidades do filme anterior. A trilha sonora do 007 praticamente inexiste nesse filme é algo que pesa muito mal, as clássicas melodias sumiram e colocaram essas musicas de filme de ação do século 21, que são para esses filmes. O vilão principal é interessante, Dominic Greene , e a historia também mas praticamente acontece tudo que quem gosta de 007 não gosta ver: excesso de efeitos, agente sobre-humano dando pulo no telhado, a la Missão Impossível, super explosões. Aqui a minha critica vai realmente para os diretores que trouxeram o filme para um novo panorama de cinema, mas não ficou bom, Daniel Craig é um ator talentoso mas esse filme errou em casar as coisas. Ao contrário de outros filmes na série que são ruins por falta de presença dos personagens esse ficou bem nisso mas tentou colocar muita coisa junto e faltou peso e medida para o filme. Elogios a Judi Dench que se encontrou na série e nesse filme. Tambem ao Jeffrey Wright que para mim vem fazendo uma das melhores personificações do Felix Leiter na série.
    Enviada em 23 de março de 2015
    Parece bem claro que essa nova aventura encabeçada por Daniel Craig,veoi com o máximo de preguiça.O filme não traz um ritmo alucinante como estamos acostumados a ver nos outros títulos. A história com certeza foi um dos quesitos mas prejudicados,muito confusa e que não explora mas o lado da ação de James eram apenas se escorar nos efeitos,para se tentar salvar o filme.

Enviada em 9 de abril de 2014
    O que faltou para Cassino Royale(bom filme), foi um vilão carismático, e nesse Quantum of Solace o erro se repete novamente. A trama é simples, envolvendo um pouco de vingança. As atuações são boas. Daniel Craig está mais a vontade, porém Olga Kurylenko está mal aproveitada, tendo uma boa participação só no final. Enfim, essa sequencia é um bom filme de ação, que empolga, com muitas lutas, perseguições aéreas, a pé e de carro. Muito Bom!
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 16 de dezembro de 2020
    Os filmes 007 são quebra cabeças muito complexos, mas muito bons, são filmes inteligentes, com roteiros bem definidos, atuações extraordinárias, muita ação, trilha sonora empolgante e nessa trama envolvente, com negociações com intuito único e exclusivo por recursos naturais, onde organizações criminosas só visam o lucro acima das necessidades sociais, é basicamente um filme de ficção em meio a uma realidade existente e uma reflexão em meio a tanta gente morrendo de sede, se criar uma seca propositalmente. Convergindo com isso a sede por vingança que sempre faz pessoas perderem a rasão para destruir um mal que foi causado e que só será apagado quando se consegue vingar. Ótimo filme!

Enviada em 5 de setembro de 2015
    James Bond (Daniel Craig) e M (Judi Dench) realizam o interrogatório do sr. White (Jesper Christensen), responsável pelos eventos do filme anterior da série. Porém uma traição faz com que White seja morto. Para investigar o caso Bond parte rumo ao Haiti, onde conhece Camille (Olga Kurylenko), uma bela e perigosa mulher que possui ligações com Dominic Greene (Mathieu Amalric). Greene tem planos para a Bolívia, incluindo a deposição do atual governo, o que faz com que Bond entre em seu caminho. 007 - Quantum of Solace e um Bom Filme Mais e Inferior ao Cassino Royale , filme começa ja com cena de açao , Daniel Craig faz um Bom James Bond , e com conta com atuaçoes exelente de Olga Kurylenko e Judi Dench, 007 - Quantum Of Solace e um bom filme mais e inferior ao Cassino Royale , Recomendo Nota 8.0
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 23 de abril de 2015
    Assisti na supertela na TV Record e revi no canal Megapix hd, excelente, história bem produzida e dirigida, cenas de ação espetaculares, efeitos visuais e sonoros sensacionais, atuações muito convincentes, dublagem nota 10..