O Incrível Hulk
    Você assistiu O Incrível Hulk ?

Marcelo S
    Marcelo S

Enviada em 14 de abril de 2013
    Bom filme... melhor que o do Ang Lee, muito mais ação e nesse tem um vilão..e todas as atuações são boas... O Edward Norton tá perfeito como Banner, a Liv Tyler tá bem no filme, o Tim Roth ganha o filme todo. Bom Roteiro, bom filme...mas fazer filme do Hulk é dificil mesmo.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    O Hulk pela primeira vez é mostrado como um humano que pensa e tem sentimentos. O seu melhor filme, o Verdão luta muito nessa versão e chora muito também, afinal ele é humano. A história é boa, rápida e com muita qualidade, não ficamos cansados igual a adaptação anterior. O legal do filme também é que ele luta contra o seu interior, o seu lado negativo está te enfrentando e ele precisa escolher entre ser humano ou ser Hulk e nunca abdica-lo. Parabéns aos criadores.
    pelandaboy
    pelandaboy

Enviada em 6 de abril de 2014
    Muito bom.....sem aquela chatice tecnológica da franquia Homem de Ferro, tratando do super herói psicologicamente....
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui

Eu adorei o filme, primeiro, que esse eu não sei se ele é continuação do de 2003, se é um recomeço, eu não to nem ai, o fato é que esse filme foi muitooo mas muitoooo melhor do que o "Hulk" de 2003, esse tem um vilão muito mais legal, que é o monstro do Tim Blake Nelson. Outra coisa foi a presença do nosso maravilhoso Rio de Janeiro, e eu gostei muito no final do filme que monstra o Robert Downey Jr. que estava fazendo o papel de Tony Stark (Homem de Ferrro) e eu gostaria muito que tivesse uma aliança mesmo.
    Lincoln M.
    Lincoln M.

Enviada em 4 de abril de 2014
    Excelente, incrivel saber que o nosso filme é otimo, a marvel é muito inteligente e poderiamos colocar spider man, super man interagindo com os vingadores ou super man e spider man,obrigado bom trabalho . Você s arrasa quarteirão, melhor:planta e flores.
    um grande filme da marvel um de seus melhores,a melhor versao pra mim ate entao,otimos efeitos,otimas cenas de açao,atuaçoes muito boas gosto muito de norton e gostei de ve-lo como bruce,uma boa historia apesar de ser bem simples é bem cativante,uma trilha sonora grandiosa,gostei da quimica entre liv e norton formoram no filme um lindo romance,filme muito bom
    Marciano S
    Marciano S

Enviada em 24 de setembro de 2015
    Excelente roteiro, Edward Norton superou todas as expectativas, fez um belíssimo trabalho, grande ator, o cara é bom! O filme maravilhoso! Não será difícil relembrar desse filme do hulk, mesmo depois de Mark Ruffalo ter ficado com o papel do hulk em vingadores.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 27 de março de 2016
    O Incrivel Hulk é o segundo filme do Universo Compartilhado da Marvel, eu particulamente prefiro o Hulk do Edward Norton do que o do Mark Rufallo, os efeitos especiais sao muito bons, o elenco é otimo destaque para Edward Norton e Tim Roth, Liv Tyler esta bem, eu achei muito legal o filme ter cenas no brasil a cena de perseguiçao é muito boa, as cenas de luta do Hulk Vs Abominavel é uma das melhores desse universo compartilhado, a trilha sonora do filme é excelente, O Incrivel ta longe de ser o melhor filme do Universo Compartilhado, mais é o melhor do personagem Hulk, Recomendo á todos assisti. Nota 8.0
    Livia C.
    Livia C.

Enviada em 13 de março de 2016
    O ator Edward Norton ficou perfeito, bem como a atriz Liv Tyler. No filme de 2003, não havia gostado da atuação do Eric Bana e nem da Jennifer Connely, que apesar de ser ótima, teve pouca expressão neste filme, além do roteiro muito parado com pouca ação. O Mark Ruffalo para mim não tem o perfil adequado para o personagem, apesar de gostar muito dele. Enfim, eu recomendo assistirem "O incrível Hulk" com Edward Norton.
    zúüù O.
    zúüù O.

Enviada em 28 de dezembro de 2014
    Filme muito bem organizado com as aparições do Hulk nos melhores momentos impecável; ficou um pouco a desejar sobre a parte do brasil pelo fato de nos não tratarmos gringos assim forra isso filme Perfeito! HULK Esmagaaa!!!!