As Apimentadas: Tudo ou Nada
    3,6
    Você assistiu As Apimentadas: Tudo ou Nada ?

Kai E
    Kai E

Enviada em 13 de janeiro de 2015
    É sempre a mesma coisa, quando um filme faz relativo sucesso, os produtores querem estender esse sucesso e é isso que cada produtor faz. Todos eles tentam ré-criar a mesma ``Ladainha´´ e isso faz o filme ficar muito ruim. Acho que não deveriam ter feito todas essas ``Apimentadas´´. E é claro que não recomendo, esse filme é 100% Rídiculo, assim como todos os outros, só assisti esse filme porque era com a linda e talentosa Hayden Panettiere (Heroes).
    Thales H.
    Thales H.

Enviada em 29 de junho de 2020
    Um dos piores filmes que já vi. Se força tanto para ser pior que o anterior. É muito forçado e sem graça.
    Cavaleiro669
    Cavaleiro669

Enviada em 12 de junho de 2015
    Filme.bom,historia legal,muito recomendado para jovens.
    Thamires F.
    Thamires F.

Enviada em 15 de março de 2016
    Gente , esse filme é MARAVILHOSO ! É divertido , fala sobre as " falsianes " haha , é um filme que eu assisto 100 vezes se for preciso 💜

Nota 10/10
    Erik L.
    Erik L.

Enviada em 22 de novembro de 2015
    Muito engraçado.........................................................................
    Rehonaiser
    Rehonaiser

Enviada em 8 de abril de 2023
    Aquele típico filme adolecente, no primeiro momento parecia ate que eu ja tinha visto, a menina mais popular da escola se muda e vai viver uma nova realidade totalmente diferente da dela, o filme apesar de um pouco clichê é bem divertido, vale a pena assistir 😉
    Sarah R.
    Sarah R.

Enviada em 24 de junho de 2015
    amei o filme as apimentadas tudo ou nada nossa é bem legal recomendo
    Ketlin Lopes
    Ketlin Lopes

Enviada em 21 de fevereiro de 2023
    Minha crítica é... Além de retratarem um corpo lindo e padrão como feio e "gordo"... quando a menina muda de escola onde grande parte dos alunos são negros de cara a menina é assediada de uma forma ridícula e tbm já chega esnobando a menina com sua bolsa de marca e se metendo em barraco... tipo achei sem noção o jeito que retrataram a escola parece que os negros são o lado "ruim" da sociedade, ainda não terminei o filme mais de cara não gostei desses acontecimentos