Interestelar
    Você assistiu Interestelar ?

Panesi P
    Panesi P

Enviada em 10 de outubro de 2017
    Espetacular. Uma história rica em emoção e que prende do inicio ao fim. Nenhum pai deveria enterrar sua filha. nunca.
    Gisele M.
    Gisele M.

Enviada em 25 de agosto de 2017
    FILMAAAAÇO! O filme tem três horas de duração, mas consegue fazer uma "distorção no tempo" e parecer muito menos. Maravilhoso roteiro, bem ao estilo de Nolan, que trata de assuntos tão complexos e pouco conhecidos pela humanidade como gravidade, viagem no tempo, exploração do espaço, universos paralelos, múltiplas dimensões, relações afetivas humanas, tudo ao mesmo tempo de uma forma tão bem explicada que fica impossível não entender. Um dos melhores filmes da minha vida, junto com A Origem, aliás, outra obra prima de Nolan!
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 15 de agosto de 2017
    Interestelar é um filme obrigatório! Trata-se de uma visão única, de um diretor único, sobre não apenas viagens espaciais, mas sobre o próprio homem. É uma experiência imersiva que nos leva pela contemplação e a angústia, nos colocando perfeitamente dentro dos sapatos de cada um dos personagens que assistimos em tela. Com marcantes atuações e uma trilha sonora com grande papel narrativo, Christopher Nolan nos traz mais uma inesquecível obra, talvez a sua melhor, em sua já invejável carreira.
    Leonardo A.
    Leonardo A.

Enviada em 24 de julho de 2017
    Que sensação boa, um prazer em assistir como a muito tempo não sentia. Que filme lindo, repleto de amor, dedicação, conhecimento e fé. Parabéns a todos pelo belo trabalho, um filme que me emocionou e irá, sem sombra de dúvidas, surpreender milhões de pessoas nesse planeta. O melhor filme de ficção que já assisti e um dos melhores trabalho já feito.
    Igor S
    Igor S

Enviada em 19 de julho de 2017
    Super interessante, se desenvolve bem, nada muito exagerado e o melhor de tudo, tem verossimilhança. É meio comum assistir em distopias e filmes futuristas coisas exageradas que parecem impossíveis e irreais. Não é o caso desse. Fico até em dúvida em caracteriza-lo como sci-fi ou drama.
    erik p.
    erik p.

Enviada em 1 de julho de 2017
    jdjdjsjdjdjuwjskaipqpqpqpqppqqplfkciidkskskakajajjsjsjdnxjcjcjcncncnncndkeklwoududiwiwoqowpdpflckvncnfndmskdijdjf bcbdndkdkskj desde idkekdkdkdkskqkwkskkskdkdkddkd me jdjdndndnskdlxooxofkd
    Eder Brito
    Eder Brito

Enviada em 29 de junho de 2017
    Que obra maravilhosa que o Nolan nos proporcionou, eu sou cada vez mais fan dos seus trabalhos. Esse filme aborda de uma forma arrebatadora a fisica que até pessoas que não gostam acaba se interessando por saber e entender mais seu funcionamento, e saber se as teorias citadas no filme é apenas ficção ou se de fato é um teoria valida. Me surpreendeu no final, a recompensa no filme é totalmente entusiasmante. Recomendo muito esse filme!!!
    Thiago B.
    Thiago B.

Enviada em 12 de maio de 2017
    De longe, um dos três melhores filmes que já assisti! A trama desenvolve temas como a paternidade, a natureza humana, o senso de sobrevivência, legado, tudo isso tendo como pano de fundo uma estória fantástica baseada em viagem interestelar e teoria da relatividade. A fotografia do filme é linda! As trilhas são de arrepiar. O filme fica ainda melhor e pode ser melhor apreciado quando assistido pela segunda ou terceira vez.
    Felipe S
    Felipe S

Enviada em 2 de maio de 2017
    Um dos melhores filme que já assisti, texto feito com total perfeição e lógica científica , atuações ótimas e fotografia espetacular.
    Juscelio S.
    Juscelio S.

Enviada em 7 de junho de 2020
    O filme consegue colocar em perspectiva teorias que parecem fantasias para conseguirmos ver como isso realmente poderia acontecer, com um apelo dramático muito envolvente... Show de bola!!