Interestelar
    4,6
    Você assistiu Interestelar ?

Victor Vianna
    Victor Vianna

Enviada em 13 de maio de 2021
    O melhor filme de ficção cientifica, que podemos dizer que não é bem uma ficção cientifica.
    Se basearam fielmente nas teorias da física.
    Sem duvidas, o melhor filme já criado!!
    Lucas
    Lucas

Enviada em 30 de abril de 2021
    Filme muito superestimado tem atuações medianas e com um final HORRIVEL começa até que bem depois vai piorando até o final esse filme deveria se chamar viagem na maionese.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 28 de abril de 2021
    Interestelar é daqueles filmes que dão um nó na cabeça da gente, começa de forma bem explicadinha, mas depois faz idas e vindas fazendo a gente não saber o que significa tempo, realidade, ficção. Mas o filme é muito bem feito em todos os aspectos: efeitos visuais, fotografia, atuação brilhante de Matthew McConaughey e claro a grande direção de Christopher Nolan, mas o roteiro nos deixa um tanto confuso.
    Jzmnledesma
    Jzmnledesma

Enviada em 25 de abril de 2021
    A crítica que eu vou fazer é sobre o filme Interstellar, lançado em 2014, que foi dirigido e escrita por Christopher Nolan de parte da Paramount Pictures. O filme foi originalmente gravado na Islândia, Los Angeles, e Canadá, mas tomou a situação em meados dos Estados Unidos no ano 2064. Alguns dos atores principais são Matthew McConaughey, Anne Hathaway, Jessica Chastain, e Michael Caine entre outros.
    Em meio de uma tigela de poeira, James Cooper e sua família estão passando por uns tempos difíceis. Depois de que ele aceita que o mundo está acabando. Ele e sua filha, Murphy, descobriram uma anomalia que encontrariam um esconderijo secreto da NASA. Cooper depois concordou com o Professor que ele ajudaria e dirigiria a navio para pesquisar novas plantas para as pessoas da terra. Depois de ir a outros planetas e passar um buraco negro, Cooper percebio que ele en realidade tinhia ido por mais de 23 anos, e seus filhos já crecerom. Especialmente sua filha Murphy com a qual ele tinha uma conexão muito forte. Depois, ele vai a outro planeta onde outra pessoa, Matt Damon, não quer perder a informação e quer matar Cooper. Cooper depois vai a um planeta final, em onde ele manda uma mensagem a sua filha por código morse de outra dimensão. O mensajem falaria a sua filha que ele vai de volta por ela. Ele depois se perdeu no espaço e foi resgatado a tempo por pessoas do mundo que agora estão habitando a “estação de Cooper.” Ele chega com sua filha, mas descobre que ela tem 95 anos. Apesar de Cooper ter 124, o tempo entre espaço e viagem ajudou a não envelhecer. Ele tinha 29 anos e sua filha tinha 95. A filha não quer que seu pai a olhe para morrer, então ela falou com seu pai para que resgatasse o Dr. Brand que estava perdida no planeta de Edmunds.
    Em minha opinião, Interstella tinha uma boa história dentro do tema da família. Por exemplo, Cooper tinha uma boa relação com sua família, e priorizava o que seus filhos queriam antes do que as outras pessoas pensavam. Outras das coisas que eu olhei e gostei foi a emoção dentro do personagem de Cooper. Com ele, as pessoas que olham o filme também tinham seu dor e emoção. Muito de isso tem que ver com a música. Acho que Interstellar tem uns das melhores trilhas sonoras que eu já ouvi, porque podemos escutar e saber que é ser pai, que é estar completamente só, e que é ter esperança para um melhor amanhã.
    Eu somente não gostei sobre uma coisa do filme: Dr. Mann. Acho que Dr. Mann somente foi uma adição negativa ao pelica. Sim, ele deu um suspense ao filme, mas acho que com o sem ele, as esperanças de saber que os planetas não tinham vida seriam encontradas.
    Se você gosta de filmes com temas de espaço, o futuro que temos como o planeta terra, e família, eu recomendo. A emoção que o filme causa é algo que nos faz refletir em como vivemos nossa vida hoje, e porque nada é para sempre.
    Fernando Sales
    Fernando Sales

Enviada em 9 de abril de 2021
    Um dos meus TOP 10 , ótima fotografia, narrativa incrível! Nos traz uma dimensão espetacular sobre o universo e sua infinita grandeza, infinitas possibilidades. Vale a pena cada segundo de filme
    Caio d.
    Caio d.

Enviada em 30 de março de 2021
    Um dos melhores ou o melhor filme de ficção científica. Mais um enorme sucesso do Nolan, transcendeu !
    Denis Garcia
    Denis Garcia

Enviada em 17 de março de 2021
    Genial, uma obra prima para apreciar. Belas imagens, história que comove, principalmente quando se tem filhos e se passa muito tempo longe deles. Filme para assistir sem pressa, sem distrações, se mergulhar profundamente nele a física quântica não sera problema. Filme que nos faz a gente pensar melhor nas decisões que tomamos na vida.
    Enviada em 17 de fevereiro de 2021
    O filme mais ambicioso de Nolan, talvez por isso mesmo o mais equivocado. O roteiro é auto explicativo demais e tem mais furos que um queijo suíço, além do fato de você não conseguir se importar muito com o drama do personagem principal, apesar da forçação de barra sentimentaloide. O filme tenta fazer um comentário muito óbvio sobre o impacto do tempo nas pessoas, que nunca é ressonante. Apesar de problemático, Interestelar é um triunfo visual e técnico, sem dúvidas um dos filmes mais belos que já vi, e ainda apresenta uma perspectiva interessante sobre os buracos negros.
    Juliano Zennaro
    Juliano Zennaro

Enviada em 5 de fevereiro de 2021
    Se vc procura o significado de OBRA PRIMA, então assista esse filme pois ele é simplesmente ESPETACULAR.
    Mas um adendo: se vc dormiu no colégio e não assistia às aulas de física, então esqueça pois vc não irá entender nada.
    SrtaGuinewere
    SrtaGuinewere

Enviada em 7 de janeiro de 2021
    Eu amei esse filme e cada vez que vejo, é um detalhe diferente. Mas a pessoa tem que gostar do tema ou não entenderá. Perfeito