Interestelar
    Você assistiu Interestelar ?

Thiago M
    Thiago M

Enviada em 2 de setembro de 2018
    Filme simplesmente espetacular!!! Nolan sempre me surpreendendo com suas obras maravilhosas. Um filme de ficção, mas com uma alta carga emocional e trazendo o sentimento de família transcendendo o tempo.
    Ariadne S.
    Ariadne S.

Enviada em 21 de agosto de 2018
    Já vi 4 vezes... Logo... rsrsrs O suprasumo da fisica. Como eu amo fisica, sou engenheira e professora de fisica, fala se não há melhor! Adorei!
    Pedro R.
    Pedro R.

Enviada em 24 de julho de 2018
    Filme fantástico,não existem palavras para descrever,chorei grande parte do filme,o filme é de ficção científica,mas possui uma grande carga emocional em relação ao tempo com nossos familiares e amigos
    Ryan
    Ryan

Enviada em 22 de junho de 2018
    Filme extremamente inteligente, dificilmente você vai conseguir decifrar e acertar alguma teoria enquanto assiste e isso foi surpreendente! Efeitos visuais incríveis, uma mixagem de som meio peculiar, só tinha visto em Mad Max algo parecido, mas creio que a intenção dos silêncios em varias cenas eram passar o vazio ou melhor dizendo o infinito. Dramático e cruel, uma surpresa encontrar um vilão em um filme como esse e ao mesmo verdadeiro em representar que a maior crueldade que vem como atrelada a ambição humano e/ou instinto de sobrevivência.
    raphaelssouza
    raphaelssouza

Enviada em 15 de junho de 2018
    o filme é lindo de chorar, e faz questionar o impossível. será? a fotografia do filme tá impecável e o filme mesmo sendo ficcao, acaba indo para o drama e isso deixa ele maravilhoso.
    Raphaël T.
    Raphaël T.

Enviada em 21 de maio de 2018
    Sensacional, uma das melhores abordagens para filmes sobre astronautas, viagem no espaço, foram quase 3 horas de emoção com um brinde especial no final.
    Vanusa G.
    Vanusa G.

Enviada em 29 de abril de 2018
    É um filme complexo, inteligente e além do tempo. Ultrapassa todas as barreiras da compreensão lógica e nos deixa intrigados. É de uma criatividade absurda o que Nolan conseguiu fazer com esse filme. É uma perfeita viagem.
    Victoria S.
    Victoria S.

Enviada em 24 de abril de 2018
    MELHOR FILME DA VIDA NAO SEI NEM OQ FALAR SIMPLESMENTE ENTREGUEI MEU CORAÇÃO AO NOLAN QUERIA UMA CONTINUAÇÃO MAS AO MESMO TEMPO TENHO MEDO DA SEQUENCIA N SER TAO BOA ENTAO DEIXA ASSIM KKKKKKKKK TE AMOOOOOOOOOOOO
    Matheus R.
    Matheus R.

Enviada em 15 de março de 2018
    Talvez o melhor filme que eu tenha assistido, excelente roteiro e excelentes atuações, um filme brilhante do Nolan
    Mauricio C.
    Mauricio C.

Enviada em 20 de fevereiro de 2018
    Excelente Filme que é a cara do seu diretor. Muito original, nos finalmentes não tem como não lembrar de " A Origem" ...rs