Interestelar
    4,6
    Você assistiu Interestelar ?

Lucas B
    Lucas B

Enviada em 26 de setembro de 2021
    Um filme que deve ser assistido por todos, independente se é fã ou não de filmes de ficção científica. Apesar de ter uma pegada aparentemente lenta (e já ouvi queixas de monotonia), é um filme muito inteligente, muito bem atuado e com um final inesperado, no sentido positivo. Diria facilmente que foi o melhor filme de ficção científica que já assisti. Se ficar meio perdido na história (como eu mesmo fiquei na primeira vez em que o assisti) vale a pena, depois de assisti-lo, ver resenhas sobre no YouTube… algumas coisas podem passar despercebidas. De 0 a 10 dou 100 para esse filme!!!
    Torres
    Torres

Enviada em 17 de agosto de 2021
    Melhor filme que eu já tive a oportunidade de ver, simplesmente uma obra prima ! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Mary M
    Mary M

Enviada em 26 de julho de 2021
    Interestelar é uma obra prima da direção. As imagens são lindas, diferentes, chamam muita atenção. Nolan é um gênio, tanto na parte técnica quanto na parte criativa. Duvido que um diretor consiga representar tão bem planetas distintos e universos paralelos como ele fez. Somente pela fotografia o filme já valeria a pena. As atuações estão ótimas e os personagens são bastante interessantes, com pontos altos e baixos. Minha crítica a esse filme, no entanto, é o pouco envolvimento emocional que ele me causou. A ideia é maravilhosa e, para mim, poderia ter sido muito melhor executada. Parece que muita coisa ficou sem explicação e, como eu não entendo muito de física, penso que esse não é meu tipo de filme. Não consegui me sentir presa à história e ela não me causou quase nenhum impacto. O final também poderia ter sido muito melhor do que foi. Mas é um bom filme. Eu recomendo sim, justamente por seus ótimos aspectos. É mais aquele filme fotográfico e curioso do que um filme que deixa marcas, e há obras assim justamente para quem gosta. Pode assistir, você não vai se arrepender.
    Fábio R.
    Fábio R.

Enviada em 25 de julho de 2021
    Não tenho palavras para descrever essa história, que trata sobre amor, ciência, ética, descoberta, sacrifício, o espaço-tempo e como o propósito do ser humano pode ser tão complexo.
    O protagonista se vê tendo que se separar de quem mais ama na vida para poder proporcionar um futuro à humanidade. É com essa separação que eles ironicamente se encontram em seu papel no mundo, e se unirão de formas totalmente imprevisíveis.
    Uma experiência absolutamente única. Melhor trabalho de Christopher Nolan.
    Lucas Souza
    Lucas Souza

Enviada em 19 de julho de 2021
    Uma obra-prima , uma sensação indescritível toda vez que revejo. O tipo de filme que para quem é apaixonado pelo assunto sempre que termina de assistir se pega em uma reflexão de como aquela obra lhe agradou e como parece que cada detalhe , cada cena foi feita para você.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 11 de julho de 2021
    Não sei pq demorei tanto pra ver esse filme, já que eu adoro esse tema!
    Bom, não esperava menos de Interestelar, com o diretor Nolan e esse elenco de peso.
    É interessante como conseguem ligar a ficção cientifica com o componente humano e emocional.
    O filme só carece de efeitos visuais, mas no que diz respeito ao enredo, roteiro, atuações, achei tudo ótimo.
    A nossa percepção de tempo muda quando assistimos algo realmente interessante.
    Parlon_Knust
    Parlon_Knust

Enviada em 25 de maio de 2021
    Isso nem é filme... é uma obra de arte!!! Quem não viu, não perde tempo. Porém, muita atenção no filme para entender a história!!!
    Ester Nunes
    Ester Nunes

Enviada em 19 de maio de 2021
    Simplesmente perfeito!

Amo
    Victor Vianna
    Victor Vianna

Enviada em 13 de maio de 2021
    O melhor filme de ficção cientifica, que podemos dizer que não é bem uma ficção cientifica.
    Se basearam fielmente nas teorias da física.
    Sem duvidas, o melhor filme já criado!!
    Lucas
    Lucas

Enviada em 30 de abril de 2021
    Filme muito superestimado tem atuações medianas e com um final HORRIVEL começa até que bem depois vai piorando até o final esse filme deveria se chamar viagem na maionese.