Interestelar
    Você assistiu Interestelar ?

Josimar M.
    Josimar M.

Enviada em 9 de junho de 2019
    Não é apenas um filme, é uma obra prima do cinema! Nolan mais uma vez nos leva a uma fantástica viagem. Amor, humanidade, extinção, fisíca, galáxia, complexidade tudo isso você ver em Interestelar, com uma fotografia e trilha sonora de primeira. É daqueles filmes que ficam marcados na história. ESPETACULAR!
    Camaleão I
    Camaleão I

Enviada em 27 de maio de 2019
    Um filme simplesmente fantástico! Atuações tocantes. Um roteiro maravilhoso. Uma trilha sonora das mais marcantes da história do cinema. Pra quem curte ficção científica, como eu, é uma filme que te faz viajar e te fascina fortemente.
    Farah L
    Farah L

Enviada em 26 de maio de 2019
    Filme longo e chato. Superestimado assim com Avatar. Se está sem fazer nada, assista outro filme. Não perca tempo com esse
    Pedro Henrique M
    Pedro Henrique M

Enviada em 17 de maio de 2019
    Espetacular! Aquele tipo de filme que embaralha sua mente e te obriga a pensar cada detalhe dessa obra.
    Gil Bill
    Gil Bill

Enviada em 28 de abril de 2019
    Assisti várias vezes e o considero um dos melhores filmes de ficção. Excelente em tudo, trilha sonora, atores, efeitos, roteiro, fotografia.
    Jonas Furtado Bittencourt
    Jonas Furtado Bittencourt

Enviada em 25 de outubro de 2019
    O filme mais ambicioso de Nolan, talvez por isso mesmo o mais equivocado. O roteiro é alto expositivo demais e tem mais furos que um queijo suíço, além do fato de você não conseguir se importar muito com o drama do personagem principal, apesar da forçação de barra sentimentaloide. O filme tenta fazer um comentário muito óbvio sobre o impacto do tempo nas pessoas, que nunca é ressonante. Apesar de problemático, Interestelar é um triunfo visual e técnico, sem dúvidas um dos filmes mais belos que já vi, e ainda apresenta uma perspectiva interessante sobre os buracos negros. NOTA : 5.5 / 10
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 17 de abril de 2019
    filme claramente inspirado no clássico '2001 uma odisseia no espaço' mas interestelar é muito bom e muito bem dirigido por Nolan, te prende do início ao fim .
    leox2099
    leox2099

Enviada em 22 de março de 2019
    O filme parte de uma motivação muito forçada: a Terra está em vias de colapso. Daí ao invés de tentarem resolver o problema por aqui mesmo, as "mentes brilhantes" acham mais inteligente tentar colonizar um grupo de planetas que ficam às margens de um Buraco Negro (!!!). Ou seja, para eles, é preferível morar na borda da morte certa do que tentar consertar o ecossistema do planeta Terra. Onde isso pode ser melhor do que a Terra (por pior que ela esteja)? Aí o filme tenta injetar princípios científicos na trama, mas só consegue produzir explicações vagas e desfechos irreais. Não é uma perda de tempo, mas está longe de ser um bom filme.
    Ricardo L
    Ricardo L

Enviada em 4 de março de 2019
    Filme top,completo. Cheio de ação,emoção e muitos efeitos top. Amei a atuação de todos os atores e sem dúvidas valeu cada segundo do filme.
    Silas S
    Silas S

Enviada em 20 de fevereiro de 2019
    Filme enorme que dá vontade de dormir pois não consegue prender a atenção. Nolan vai me desculpar mas odiei