Interestelar
    4,6
    Você assistiu Interestelar ?

Fabiana A
    Fabiana A

Enviada em 14 de abril de 2023
    Eu não gosto muito de filmes de espaço, mas achei esse muito interessante e com imagens muito bonitas... não consegui fechar totalmente o quebra-cabeça rsrs mas gostei muito, acho que a questão de viajar no tempo não é o foco, mas como temos sempre que abrir mão de algo, por algo, prioridades... o que fazer com o tempo que temos, escolhas, consequências. Filme reflexivo. Não fiquei feliz com o final, mas compreendi. Ótimo filme
    PAULO LEITE
    PAULO LEITE

Enviada em 9 de abril de 2023
    Assisti ontém... Christopher Nolan, diretor da trilogia Cavaleiro das Trevas, prova ser um dos melhores diretores da atualidade... melhor filme de ficção que já vi ...

Editorxyt
    Editorxyt

Enviada em 23 de fevereiro de 2023
    Interestelar" é um filme épico e impressionante, que cativa o espectador do início ao fim com sua narrativa emocionante e visualmente deslumbrante. Dirigido por Christopher Nolan, o filme é uma obra-prima do gênero de ficção científica, que explora temas complexos como amor, tempo, espaço e humanidade de forma profunda e envolvente.

A história acompanha Cooper, interpretado brilhantemente por Matthew McConaughey, um piloto de nave espacial que se junta a uma equipe de astronautas em uma missão para encontrar um novo planeta habitável para a humanidade. A jornada da equipe é repleta de desafios e reviravoltas emocionantes, que mantém o espectador preso à tela do começo ao fim.

O roteiro é habilmente construído, com diálogos inteligentes e uma narrativa que nunca perde o ritmo, mantendo a tensão e o suspense até o final. A direção de Nolan é excepcional, criando uma atmosfera envolvente e visualmente deslumbrante que transporta o espectador para dentro do universo do filme.

O elenco é igualmente impressionante, com performances poderosas de McConaughey, Anne Hathaway, Jessica Chastain e Michael Caine, que trazem profundidade e humanidade aos personagens.

A cinematografia é outro destaque, com imagens impressionantes de planetas distantes, buracos negros e outras paisagens cósmicas que são visualmente deslumbrantes e emocionantes.

Em resumo, "Interestelar" é um filme impressionante e emocionante que faz jus à sua ambição épica. Com uma narrativa cativante, um elenco talentoso e uma direção habilidosa, é uma obra-prima do cinema de ficção científica que certamente permanecerá na memória do espectador por muito tempo após a exibição.
    Fábio Alberto
    Fábio Alberto

Enviada em 11 de janeiro de 2023
    Simplesmente um tapa na cara da sociedade de como devemos aproveitar a vida, amar seus familiares e saber conviver com o próximo, porque em um piscar de olhos tudo passa muito rápido, recomendo muito 👍🏻
    Higor Vieira
    Higor Vieira

Enviada em 5 de janeiro de 2023
    que filme foda, ele te prende do começo ao fim e que fim, encaixou coisas lá do começo do filme de forma impactante, parabéns 😍👏👏
    Fernando Oliveira
    Fernando Oliveira

Enviada em 9 de novembro de 2022
    Um filme com suas 2h 49m mas que dura na sua cabeça a vida inteira seja por reflexões filosóficas a respeito do tempo e de si mesmo que te levarão a pensar durante anos e anos , Nolan realmente conseguiu fazer uma obra prima com Interestelar e sem sombra de dúvidas vai ser considerado um clássico do cinema pelas gerações futuras.
    Ana
    Ana

Enviada em 23 de outubro de 2022
    Por mais que o roteiro tenho alguns furos, esse filme nunca vai deixar de ser uma das melhores experiências que eu tive com o cinema. A trilha sonora, a fotografia, as atuações... simplesmente incrível
    Douglas Campos
    Douglas Campos

Enviada em 9 de setembro de 2022
    Esse filme é uma obra prima do cinema, ele te coloca diante de varias emoções diferentes. Um dos melhores filmes que já vi.
    Gabi
    Gabi

Enviada em 29 de julho de 2022
    É um filme pra se emocionar e pensar no quanto somos insignificantes. O filme aborda muitos tópicos além da viagem pelo espaço, como críticas sociais, ética e até amor. Não é um filme que te faz vibrar, mas te faz refletir. Acho que o tempo de filme é longo, porém a abordagem foi completamente necessária, se tratando de um tema tão complexo, mas que não deixou o espectador quebrando cabeça para entender.
    Não preciso nem dizer sobre a arte, fotografia, direção, enredo, todos maravilhosos.
    Entretanto, o desfecho me incomoda um pouco, e não ter notícias de uma continuação ou algo que fizesse sentido para as cenas finais, me deixa com a sensação de que poderiam tê-lo encerrado melhor.
    Apesar disso, realmente é um filme que vale a pena assistir.
    LuizEmsters
    LuizEmsters

Enviada em 6 de julho de 2022
    Interestelar é um filme inovador para seu gênero. Não há muitos clichês e o filme prende sua atenção por praticamente o filme inteiro, porém algumas cenas deixam a desejar e são entediantes. O desenvolvimento dos personagens são bons. Os efeitos especiais são bons, porém em algumas partes deixam a desejar e me incomodam em um certo ponto, mas nada muito ruim.
    O filme me divertiu muito e o final foi muito bom. Interestelar deixa a gente intrigado do começo até os últimos minutos finais.