Interestelar
    Você assistiu Interestelar ?

Christian Pereira dos santos
    Christian Pereira dos santos

Enviada em 10 de maio de 2020
    Bem... O filme é si e muito bom, ele é tenso o tempo todo, um pouco difícil de entender no começo, mas se presta atenção da pra entender, o filme é muito bom, em vários momentos, pq vc não consegue nem imagina oque pode acontecer, pq ele te surpreende a todo momento, só que o final é um bem revoltante, estou triste, chateado pq o filme acaba em uma da melhores parte.
    Enviada em 19 de abril de 2020
    É um filme bom, mas não encanta como os antecessores de Christopher Nolan, o erro desse filme foi querer em uma história de ficção cientifica a reduzir em uma história de amor.
    Michael Sillva
    Michael Sillva

Enviada em 11 de abril de 2020
    O gênero de ficção científica sempre abordou temas com viagens no tempo ,o diferencial em Interestelar está na maneira como o tema é abordado utilizando astrofísica e suas leis(calcadas em grande parte na teoria da relatividade de Einstein) que permitem a dilatação temporal .Aliado em um grande elenco e uma narrativa que se se mantém com um pé na ciência e outro em questões filosóficas que nos mostram como as escolhas interferem em nosso dia a dia ,efeitos , trilha e direção (Christopher Nolan se manteve fiel em utilizar película) impecáveis. Certamente um clássico do gênero com momentos contemplativos sem arrastar o enredo e assim tornando sua extensa duração leve ao espectador . Interestelar se mostra uma obra bela e ao mesmo tempo pretensiosa com um equilíbrio necessário, para os amantes do gênero e de grandes estórias ... Super recomendado !!!!
    Rafael Macedo
    Rafael Macedo

Enviada em 8 de abril de 2020
    Péssimo. Quase 3 horas de filme pra falar de algo que nao existe. Além de cansativo e mentiroso o filme nao acrescenta em nada para sua vida de discernimento socio-filisofico
    Gabriel T
    Gabriel T

Enviada em 31 de março de 2020
    Merece 4 estrelas pela produção, trilha sonora, e ótima atuação. Mas deixa a desejar, porque o autor viaja muito na forma que ele mostra as teorias(das cordas por exemplo) , é muito parado no começo e na hora que começa a esquentar, fica tedioso novamente, e o piloto protagonista faz coisas mais impossíveis que o Luke Sky Walker, a ponto se sobreviver diante de um buraco negro e conectar a nave na estação com as duas girando insanamente,mas tem ótimas cenas e a relação de Pai e Filha é muito bonita.
    Andrefrt15
    Andrefrt15

Enviada em 27 de março de 2020
    Que filme! um dos melhores que já vi , me prendeu do início ao fim , o drama familiar, o drama de tá no espaço e de não saber se volta ou não , a trilha sonora tudo impecável , parece que estamos la dentro k , pena que fui ver esse filme agora 2020 . quase 3 hrs de filme que valem muito apena .
    Nicolas P.
    Nicolas P.

Enviada em 18 de março de 2020
    Interestelar e Vingadores Ultimato estão empatados como os melhor filmes que eu já vi.
    Adriano F.
    Adriano F.

Enviada em 8 de março de 2020
    O filme "Interestelar" não deixa nada a desejar nos quesitos efeitos especiais, atuação, suspense e etc. O que decepciona é o enredo. Tido como ficção científica, ao entrar na sala de cinema, o expectador espera presenciar uma narrativa que, mesmo irreal, possa ser minimamente factível ou provável de ocorrer com base no que temos de científico até agora. Uma boa ficção científica pode sim contemplar uma narrativa irreal, mas a proximidade com o que é possível e palpável é também um elemento crucial para esse tipo de gênero. Quando há um descolamento excessivo da realidade ocorrem situações tão remotamente improváveis que o expectador se distancia da narrativa e perde a conexão com todo o enredo. É justamente neste pecado mortal que o diretor incorre, criando tanta situações que, na visão de um leigo, são absolutamente improváveis de se concretizarem, exemplo, spoiler: quando o protagonista sobrevive de ser engolido por um buraco negro trajando apenas a veste espacial, e acabara "aterrizando" no quarto da filha, atrás da estante, voltando no tempo para se comunicar com ela , ou seja somatório de eventos muitíssimo improváveis acabam dando a filme aquela sensação final de que: é até legalzinho, mas não convence
    Daniel V.
    Daniel V.

Enviada em 16 de fevereiro de 2020
    M A R A V I L H O S O, filme sensacional do começo ao fim, super inteligente e com situações críveis. Os efeitos são excelentes, assim como a fotografia e a direção do nolan. Os atores estão excelentes, em especial a Jessica Chanstain e o drama que o filme consegue nutrir entre a separação de uma família versus o bem da humanidade é muito agradável. A trilha é uma das mais espetaculares do cinema, emocionando e empolgando quem assiste intensamente. Um lindo filme que ainda entrega um plot twist final marcante pra todos que assistem.
    Brunãozinho
    Brunãozinho

Enviada em 25 de março de 2020
    São ótimos atores e a idéia do filme é muito boa, mas ele é confuso e longo demais. Você fica torcendo pra acabar logo kkk.