Interestelar
    4,6
    Você assistiu Interestelar ?

Yhasmine
    Yhasmine

Enviada em 2 de agosto de 2023
    Filmaço, muito inteligente, emocionante e a trilha sonora maravilhosa. Veja sem medo, no meu caso incialmente algumas coisas fiquei com dúvidas na primeira vez, mas sempre gosto de pesquisar mais profundamente após assistir um filme tão intrigante e na segunda vez que vi, pude compreender ainda mais, sem dúvidas uns dos melhores filmes que já assistir.
    CalceViridi
    CalceViridi

Enviada em 30 de julho de 2023
    Já estava mais que na hora de eu assistir Interstelar, após alongar tanto de assistir eu peguei um tempinho do fim de semana e assisti logo. Uma coisa devo dizer: eu não estava muito interessado, mas depois de ter uma grande experiência com Oppenheimer decidi dar mais uma chance para o diretor. Esse filme é uma grande com músicas dando uma ótima atmosfera, um conceito bem explorado e as ligações com os personagens conseguindo passar empatia pelo protagonista.
    Renato Brito
    Renato Brito

Enviada em 25 de julho de 2023
    Bora falar como um viciado em Filmes.. Pqp filme do Kra#€£∆ , prende do começo ao fim... Assisti em 2023 e recomendo. Filme de ficção onde é necessário se prestar atenção pois é um baota quebra cabeça! Emocionante vale a pena
    tonia.li
    tonia.li

Enviada em 7 de novembro de 2023
    Um dos filmes mais incríveis que já vi,com certeza entrou para o meu tope 10 ! inteligente, surpreendente, emocionante!
    Yasmim Melo Gonçalves
    Yasmim Melo Gonçalves

Enviada em 20 de junho de 2023
    QUE FILME MEUS AMIGOS atuação perfeita, atores perfeito história perfeita.
    filmes sobre o universo sempre nos pega na curiosidade de querer explorar, de querer saber de tudo lá fora, e de pensar que muitos de nós vamos morrer sem saber nada de nada da uma certa crise existencial
    Patricia
    Patricia

Enviada em 17 de junho de 2023
    Muito cansativo e lento apesar da estória ser interessante, o filme se arrasta e é muito longo, não vale a pena o tempo.
    Paulo Moura
    Paulo Moura

Enviada em 6 de junho de 2023
    SENSACIONAL!!!!
    O filme é longo mas te prede do início ao fim.
    Adorei as explicações de espaço/tempo.
    SR SINCERO
    SR SINCERO

Enviada em 29 de maio de 2023
    Com certeza meu filme preferido, pra quem ama astronomia, e gosta de filmes de ficção científica vai amar também recomendo muito !
    AllanWalkerRio
    AllanWalkerRio

Enviada em 14 de maio de 2023
    Um filme um tanto complexo em seu contexto caso você não se fixe ao máximo prestar atenção, mas que nos traz uma baita reflexão sobre até onde e a que fim o mundo possível o homem pode chegar
    Apolo Almeida
    Apolo Almeida

Enviada em 1 de maio de 2023
    Interestelar é um filme incrível. Na primeira vez que assisti, achei simplesmente perfeito e assisti mais duas vezes no mesmo dia. O cenário, a narrativa, a trilha sonora, o suspense e o drama tornam o filme excelente. Além disso, é uma viagem emocionante e fascinante pelo espaço, explorando temas como amor, perda, sacrifício e esperança. A atuação do elenco é incrível, especialmente a de Matthew McConaughey, que entrega uma performance poderosa e comovente.

A fotografia é espetacular, mostrando imagens de tirar o fôlego do espaço sideral e dos planetas explorados pela equipe. E a trilha sonora de Hans Zimmer complementa perfeitamente o clima do filme, ajudando a criar uma experiência cinematográfica única e inesquecível. É um filme que definitivamente vale a pena assistir várias vezes, pois cada vez que você assiste, descobre novos detalhes e significados que tornam a história ainda mais rica e cativante. Se você nunca assistiu, e quer saber uma opinião, saiba que é um privilegiado por poder assistir pela primeira vez.