Interestelar
    4,6
    Você assistiu Interestelar ?

Caio Cesar Silveira
    Caio Cesar Silveira

Enviada em 31 de dezembro de 2023
    Uma obra prima de Nolan... Simplesmente épico, pra marcar história e ser lembrado durante anos. Matthew como sempre brilhante.
    ronanr35
    ronanr35

Enviada em 26 de dezembro de 2023
    É com certeza um dos melhores filmes já feitos.
    E sem sombra de dúvidas aquele tipo de filme que da gosto pagar pra assistir no cinema.
    New Kani
    New Kani

Enviada em 25 de dezembro de 2023
    Obra prima do cinema moderno. Assisti mais de 10 vezes e assistiria mais. Ótimas atuações e cenários magníficos. Expõe as regras da relatividade com um pouco de ficção sem tornar o filme maçante. Incrível.
    Leo Moraes
    Leo Moraes

Enviada em 14 de dezembro de 2023
    Só passei para lembrar que o Adoro Cinema deu 4,5 para essa Obra prima, e 5 para Barbie. Que crítica é essa desses caras. Eu sei que são gêneros diferentes de filmes, mas...
    Nininhosantos84
    Nininhosantos84

Enviada em 3 de dezembro de 2023
    Interestelar é simplesmente incrível. É difícil encontrar palavras que capturem completamente a grandiosidade desse filme. A jornada através do espaço, aliada a uma trama emocional profunda, me deixou sem fôlego do início ao fim. A cinematografia é deslumbrante, a trilha sonora é arrebatadora e as performances são cativantes. É um daqueles filmes que fica na mente por muito tempo, fazendo você refletir sobre o universo, o tempo e o que significa ser humano. Definitivamente, um dos melhores filmes que já tive o prazer de assistir.
    Luis Anjos
    Luis Anjos

Enviada em 12 de novembro de 2023
    Um filme que vale ser visto e revisto. Com certeza o filme de ficção com maior cuidado científico.
    Apesar de ser um filme de ficção-científica, não deixa de ser um filme poético e sensível.
    Thiago Dalolio
    Thiago Dalolio

Enviada em 25 de outubro de 2023
    O SEGUNDO MELHOR FILME DE TODOS OS TEMPOS. O MELHOR FILME DE CHRISTOPHER NOLAN, MUITO BOM. NOTA 1000!
    Caio Moreira
    Caio Moreira

Enviada em 2 de setembro de 2023
    Sem dúvida alguma uma obra prima. o filme traz uma experiência incrível do espaço, tendo uma história emocionante, junto de uma trilha sonora simplesmente INCRÍVEL.
    Adrya J.
    Adrya J.

Enviada em 30 de agosto de 2023
    "Interestelar" é uma experiência cinematográfica épica que cativa o público desde o início até o final. Com seus visuais deslumbrantes, atuações marcantes e uma narrativa reflexiva, este filme se destaca como uma verdadeira obra-prima do gênero. É um filme que merece ser assistido e apreciado por amantes do cinema e entusiastas da ficção científica.
    Família Reis
    Família Reis

Enviada em 19 de agosto de 2023
    Assisti duas vezes pra achar maravilhoso um dos melhores filmes da história dessa terra