Interestelar
    Você assistiu Interestelar ?

Karol K.
    Karol K.

Enviada em 26 de agosto de 2020
    Eu simplesmente acho esse filme o melhor de todos os tempos, eu até chorei. É um filme que todos deveriam ver e apreciar a obra prima.
    Dem
    Dem

Enviada em 22 de agosto de 2020
    filme simplesmente incrível, Christopher Nolan fez um trabalho muito bom por aqui, as atuações são de alto nível principalmente a da garotinha que faz a Murphy, a fotografia é muito boa e os efeitos especiais melhores ainda, acho difícil outro superar tão cedo, enfim só elogios a esta graça de filme
    Emerson Ricardo Kintschev
    Emerson Ricardo Kintschev

Enviada em 19 de agosto de 2020
    Sabe aquele filme que vc não se cansa de assistir? Sabe o filme que vc pensa no sentido da vida? Qual seu propósito? Que faz vc ver o qual pequeno e ao mesmo tempo a importância que vc tem para o universo. Esse é INTERESTELAR.
    RosanaTrevisan
    RosanaTrevisan

Enviada em 19 de julho de 2020
    Eu amo filmes relacionados a viagens no tempo e já assisti muitos deles. Interestelar é definitivamente um dos melhores filmes que já vi! Muito bem feito, lindíssimas cenas no espaço e com embasamento científico. Lindo demais!!!
    Enviada em 15 de julho de 2020
    Um dos mais bonitos filmes de Christopher Nolan.Uma ficção que emociona,com um elenco invejável e alguns momentos para quebrar a cabeça.
    Tallys Lira
    Tallys Lira

Enviada em 14 de julho de 2020
    Filme incrível em todos os sentidos! História, atores, fotografia, trilha sonora. Pra quem curte viajar em teorias sobre astronomia é um prato cheio.
    Wallace F
    Wallace F

Enviada em 10 de julho de 2020
    Pra mim é uma obra prima do Nolan. Um filme que faz qualquer amante dos mistérios que envolvem o universo se perder nas viagens de seu belíssimo roteiro. Quem gosta de filosofar sobre o amor tem um prato cheio neste filme que também dá uma viajada maravilhosa no tema. McConaughey em ótima fase, Anne Hathaway sempre maravilhosa... Enfim. Eu amo essa obra!
    EdervalR
    EdervalR

Enviada em 28 de junho de 2020
    Sinceramente, o melhor filme da minha vida!!!! Eu entendi? Acredito que sim. Ainda assim, pouquíssimos ou melhor, nenhum defeito, muito top!
    Diego Satio
    Diego Satio

Enviada em 15 de maio de 2020
    Simplesmente.... que filme senhores. Que filme! Historia sensacional. O filme já prende sua atenção ppr ser bom. E do meio ai fim vem as surpresas.
    Christian Pereira dos santos
    Christian Pereira dos santos

Enviada em 10 de maio de 2020
    Bem... O filme é si e muito bom, ele é tenso o tempo todo, um pouco difícil de entender no começo, mas se presta atenção da pra entender, o filme é muito bom, em vários momentos, pq vc não consegue nem imagina oque pode acontecer, pq ele te surpreende a todo momento, só que o final é um bem revoltante, estou triste, chateado pq o filme acaba em uma da melhores parte.