O Rio Selvagem
    Você assistiu O Rio Selvagem ?

Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 17 de abril de 2015
    assisti no canal tnt hd, muito bom, história bem produzida e dirigida, atuações convincentes, cenas de ação e suspense bem elaboradas, dublagem muito boa.
    Dagoberto M.
    Dagoberto M.

Enviada em 11 de julho de 2016
    O enredo é extremamente criativo, o suspense é contagiante e a interpretação de Meryl Streep é fabulosa..
    Neuton G
    Neuton G

Enviada em 16 de julho de 2017
    É sempre muito bom ver as atuações de Maryl Streep. Nesse filme ela interpreta uma ex-atleta de rafting que após vencer vários torneios decide levar uma vida tranquila ao lado do marido e dos filhos. Durante as férias eles decidem fazer uma travessia por um rio conhecido por suas correntes perigosas e muito frequentado por competidores de rafting. Na rota da família, não estavam incluídos os pontos mais perigosos do rio, mas eles se veem obrigados a levar uma dupla de bandidos fugitivos até o final do rio, colocando em risco a vida de todos a bordo. Filme legal, com muitas cenas de natureza selvagem.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 27 de abril de 2019
    Muito bom suspense da década de 90, Kevin Bacon como vilão é muito bom, vale a pena esse filme tem bastante aventura também.