Encantada
Notícias

Felipe F.
Felipe F.

Enviada em 21/05/13

Filme muito bom principalmente bela boa interpretação da Amy Adams alias diga-se de passagem sou super fã dela ,ótima quimica com seu parceiro de cena, mas o trunfo do filme e pela fotografia belissima, cenario muito bom, seu roteiro não fica atras, enfim recomendo esse filme que me supreendeu positivamente .

Rodrigo G.
Rodrigo G.

Enviada em 12/09/15

A prova de que a magia Disney nunca morreu. Contrariando muitos que dizem que "a Disney não é mais como antes". Encantada resgata a magia, a beleza e o encanto que admiro na maioria dos filmes da Disney. Isso sem falar nas canções, que adoro. Algumas adaptações em relação aos contos de fadas mais tradicionais só provam que Disney pode sim trazer novas perspectivas sem perder sua essencia.

Katia C.
Katia C.

Enviada em 28/09/14

Amoooo. A mistura de desenho e cenas em película é fantástico, as canções. Adoreiii e um dos melhores do gênero. Aplausos para Susan Sarandon como sempre fantástica (Rainha Narissa) e Amy Addams ótima. Patrick Dempsey é um espetáculo e nesse filme foi bem coadjuvante. Para mim nota 10!

Fernando Schiavi Leite
Fernando Schiavi Leite

Enviada em 27/12/11

Um excelente filme da Disney, sendo sem dúvidas uma mistura maravilhosa de uma história de conto de fadas com o nosso mundo conturbado e conflituoso mundo de hoje, representada pela Nova York do século XXI. É justamente essa dualidade entre a pureza dos contos de fadas com o mundo de hoje que é o grande charme desse filme. Isso sem falarmos na mistura de atores reais e suas versões em desenhos animados, ou seja, a realidade com as licenças poéticas e exageros presentes nos desenhos animados. Sem dúvida é uma grande ideia muito bem dirigida por Kevin Lima que soube nos passar os valores, ideais a pureza e lições de vida que são atemporais e devem caminhar sempre conosco em nossas caminhadas. É um filme com classificação livre e feito para toda a família. Destaco aqui também as boas atuações na medida certa de Amy Adams, Patrick Dempsey, James Marsden, Timothy Spall além da lindinha Rachel Covey e da participação especialíssima de Susan Sarandon. O elenco está entrosado e misturou a caricatura dos contos de fadas com a interpretação realista dos dias de hoje de maneira perfeita. Um filme leve, divertido e emocionante ao mesmo tempo. Não percam tempo e alugue este cativante filme!

Fernanda S.
Fernanda S.

Enviada em 22/05/14

pra mim, esse filme é uma das melhores produções da disney, tem comédia e romance... Amy Adams está maravilhosa nessa persornagem... na verdade, quem ficou encantada foi eu!

Priscila C.
Priscila C.

Enviada em 22/01/17

por contar uma história de contos de fadas de um jeito moderno, divertido... atores ótimos... efeitos... engraçado... romântico e saudável... não apela para nudez, palavrões...

Enviada em 16/01/17

Encantada inicia com um desenho de conto de fadas genérico, cuja introdução apenas serve para nos habituarmos com aquele mundo e a sua dinâmica. A largura da tela diminui sutilmente e faz-se a transição para o mundo real, mais amplo, na própria visão da princesa Giselle.

Thamires F.
Thamires F.

3,5Bom
Enviada em 22/04/16

Filme bastante alto astral , divertido , uma história bacana e com músicas extremamente empolgantes que dão vontade de dançar haha . Nota 7/10

lorena b.
lorena b.

Enviada em 07/10/15

super legal e interessante 🌼💐🌸🌹🌷🎂🍬🌹🌺🌼🌸🌷💐

Éden C.
Éden C.

4,5Ótimo
Enviada em 30/08/14

Filme ótimo e muito engraçado. Se você quer rir muito, assista a esse filme. Recomendo muito. Um dos melhores filmes da Disney. Spoiler: A mocinha (Gisele) não fica com o príncipe (Edward) no final.