Agente 86
    Você assistiu Agente 86 ?

apenasumr
    apenasumr

Enviada em 26 de novembro de 2013
    Pura comedia no filma mais tambem é muito bom o roteiro ea historia
    Enviada em 15 de abril de 2013
    Uma boa comédia, um filme com cenas tontas porém divertidas. Não tem um roteiro genial, nem atuações brilhantes, mas é um filme engraçado!
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 17 de março de 2013
    Uma comédia muito boa, e engraçadíssima. Esse quarteto é sensacional, os atores e o elenco em geral são ótimos. Rir de ficar sem folego é comum, se prepare para muitas risadas de doer a barriga. As cenas são muito boas e muito engraçadas, nada fora do comum para os padrões da estravagância, mas muito simples e excelente. Não se parece em quase nada com o antigo Agente 86, fora o nome, mas mesmo assim é muito boa. Uma super produção, assista e se divirta sem controle.
    Thunderstorm
    Thunderstorm

Divertido, bastante engraçado, e com ótimo roteiro, boa adaptação de série. Com sinceras palavras, um dos melhores filmes de comédia, já assisti inteiro por mais de 3 vezes até agora, sem enjoar. Diversão para toda família garantida!
    suelen de jesus
    suelen de jesus

eu amo amo amo amo amo esse filme é perfeito,assitam vcs nao vao se arrepender eu garanto,filme maravilhoso eu amo Steve e Anne eles sao de+++++++++++ amo
    Gilson Fernando de Abreu
    Gilson Fernando de Abreu

...assistia muito em minha juventude.Gostaria de baixar para recomendar para os meus filhos.
    Gilson.
    Sidney
    Sidney

Filme meia boca, mas é uma boa diversão para família.RECOMENDO.
    Gui-kun
    Gui-kun

Muito bom este filme *O* Tem uma história bem bacana e engraçada (a comédica tradicional, não a suja ;D) e os atores tbm ótimos (Anne d++++ *O*).
    Mikhael M
    Mikhael M

O filme em si é bem legal, não esperem algo para se GARGALHAR, mas para se assistir com a FAMILIA com um BOM HUMOR SAUDÁVEL... :) Eu recomendo. Steve Carell está perfeito neste filme.
    Lorrane
    Lorrane

Esse filme é muito bom!!! Me escangalhei de tanto rir... Recomendo pra qualquer pessoa. É ótimo pra distrair, pra divertir...Steve Carell tava implacável nesse filme...