Agente 86
    Você assistiu Agente 86 ?

Mikhael M
    Mikhael M

O filme em si é bem legal, não esperem algo para se GARGALHAR, mas para se assistir com a FAMILIA com um BOM HUMOR SAUDÁVEL... :) Eu recomendo. Steve Carell está perfeito neste filme.
    Enviada em 28 de maio de 2014
    Agente 86,relembra aquela série de 1965.E por fora também faz lembrar todas aquelas comédias bobas que trazem bastante gente boa em seu elenco,mas sem se importar com conteúdo.Não falando que a história do filme,não é digna de ser vista,não.A questão é que ainda assim consegue divertir,com Steve Carrel no comando da trupe momentos de super idiotice,mas que são engraç se tratando de Peter Segal,não poderia vir coisa diferente...

Enviada em 8 de outubro de 2014
    Legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    apenasumr
    apenasumr

Segui-los 2039 seguidores Ler as 449 críticas deles

Enviada em 26 de novembro de 2013
    Pura comedia no filma mais tambem é muito bom o roteiro ea historia
    Rodrigo C
    Rodrigo C

Enviada em 5 de junho de 2020
    Só mais uma comédia com algumas cenas de ação sem conteúdo. Típico filme de sessão da tarde. Não sei como uma atriz como Anne Hathaway se sujeita a participar de um filme como esse. Deve ter ganho muito dinheiro, só isso justifica.
    Thunderstorm
    Thunderstorm

Divertido, bastante engraçado, e com ótimo roteiro, boa adaptação de série. Com sinceras palavras, um dos melhores filmes de comédia, já assisti inteiro por mais de 3 vezes até agora, sem enjoar. Diversão para toda família garantida!
    Eduardo F.
    Eduardo F.

Enviada em 2 de março de 2016
    Muito bom ver a série de sucesso dos anos 60 criada por Mel Brooks e estrelada por Dom Adams, sendo adaptada para os cinemas com Steve Carell no papel, escolha perfeita. Filme muito engraçado e com boas cenas de ação. Ótimo elenco que ainda tem Anne Hathaway, Alan Arkin, Dwayne Johnson, Terence Stamp, Terry Crews, David Coechner, Masi Oka, Nate Torrence, Ken Davitan, Dalip Singh e participações de James Caan e Bill Murray.
    Kai E
    Kai E

Enviada em 9 de fevereiro de 2015
    Em 109 minutos ou uma hora e quarenta e nove, o filme nós trás uma comedia bem engraçada que conta a história de um ``agente secreto´´ que é 100% desajeitado e sozinho. Em uma missão estilo protocolo fantasma, bom, pelo menos para o tal agente. O agente secreto Maxwell Smart (Steve Carell) , que é super desajeitado é escolhido para uma missão secreta que envolve sua nova parceira Agente 99 (Anna Hathaway) Uma agente muito experiente; ninguém da agencia tem conhecimento de quem é o ladrão e agora o único jeito de se salvarem e salvarem a agencia da destruição total, os dois terão que embarcar em uma missão muito perigosa e muito engraçada em todos os sentidos. O filme é baciado em uma serie de tevê, acho que o nome é o mesmo do filme ``agente 86´´ O filme é do mesmo diretor do lindo filme Como se fosse a primeira vez (2004). Carell e Hatheway fazer uma ótima dupla e fazem o filme ficar muito mais engraçado. O filme também conta com atores bons como Alan Arkin (Amigos Inseparáveis), Dwayne Johnson (Terremoto – A falha de San Andreas), Terence Stamp (Os agentes do destino), James Caan (Laços de sangue) e do rabugento Bill Murray. O filme não decepciona com um bom enredo, um roteiro que não nós trás muitos furos. Uma comedia que é tão engraçada e se você gosta de comedias boas e para toda a família eu recomendo esse filme; Até porque Agente 86 o filme não tem nada de ruim ou fraco é como um filme de comedia leve e bom. Recomendo. O filme é bem feito e nada tosco!.
    Franklin  S.
    Franklin S.

Enviada em 5 de março de 2014
    Baseado na serie de tv do mesmo nome -Agente 86- Conta com uma Hilaria interpretaçao de Steve Carrel(que particularmente sou fã) e com a beleza e simpatia de Anne Hathaway,-O Filme esta ali para diverti...e consegui,se esta a procura de uma boa comedia Agente 86 e uma boa opçao.-Recomendo-
    Leonardo J.
    Leonardo J.

Enviada em 22 de janeiro de 2015
    Baseado na antiga série de TV ''Agente 86'' eis que surgiu um filme sobre a série,eu confesso ter assistido apenas um episódio da série,mas sim,consegui ter uma noção do clássico,para analisar o ''atual''.Primeiro,a Agente 99 (Anne Hathaway) no filme é diferente da série,na série,ela é como se fosse a ''segunda comediante'',ou seja,não tem o jeito durona,já no filme tem,apenas no final,e eu não gostei disto.Segundo,houve situações principalmente no final que foram exageradas,como por exemplo,no final depois da cena do trem,como a bunda do Agente 86 não fritou de vez??Impossível hein.Já de resto,foi bom.Roteiro bom,com certos exageros,trilha sonora clichê mas boa e engraçada,fotografia ótima,e personagens bons,exceto a Agente 86.É um filme que todos podem curtir.