Agente 86
    Você assistiu Agente 86 ?

Enviada em 28 de maio de 2014
    Agente 86,relembra aquela série de 1965.E por fora também faz lembrar todas aquelas comédias bobas que trazem bastante gente boa em seu elenco,mas sem se importar com conteúdo.Não falando que a história do filme,não é digna de ser vista,não.A questão é que ainda assim consegue divertir,com Steve Carrel no comando da trupe momentos de super idiotice,mas que são engraç se tratando de Peter Segal,não poderia vir coisa diferente...

Enviada em 8 de outubro de 2014
    Legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 26 de novembro de 2013
    Pura comedia no filma mais tambem é muito bom o roteiro ea historia
    Lorrane
    Lorrane

Esse filme é muito bom!!! Me escangalhei de tanto rir... Recomendo pra qualquer pessoa. É ótimo pra distrair, pra divertir...Steve Carell tava implacável nesse filme...
    Gui-kun
    Gui-kun

Muito bom este filme *O* Tem uma história bem bacana e engraçada (a comédica tradicional, não a suja ;D) e os atores tbm ótimos (Anne d++++ *O*).
    Sidney
    Sidney

Filme meia boca, mas é uma boa diversão para família.RECOMENDO.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 17 de março de 2013
    Uma comédia muito boa, e engraçadíssima. Esse quarteto é sensacional, os atores e o elenco em geral são ótimos. Rir de ficar sem folego é comum, se prepare para muitas risadas de doer a barriga. As cenas são muito boas e muito engraçadas, nada fora do comum para os padrões da estravagância, mas muito simples e excelente. Não se parece em quase nada com o antigo Agente 86, fora o nome, mas mesmo assim é muito boa. Uma super produção, assista e se divirta sem controle.

Enviada em 28 de dezembro de 2013
    Um ataque à sede da CONTROLE faz com que Maxwell Smart (Steve Carell) seja enfim promovido a agente, ganhando o código 86. Agora, juntamente com a agente 99 (Anne Hathaway), ele precisa encontrar os vilões da KAOS e encerrar seus planos. Filme Bem Divertido , Boas Atuaçoes É Garante Boas Risadas Nota 7.5
    Mikhael M
    Mikhael M

O filme em si é bem legal, não esperem algo para se GARGALHAR, mas para se assistir com a FAMILIA com um BOM HUMOR SAUDÁVEL... :) Eu recomendo. Steve Carell está perfeito neste filme.
    Kai E
    Kai E

Enviada em 9 de fevereiro de 2015
    Em 109 minutos ou uma hora e quarenta e nove, o filme nós trás uma comedia bem engraçada que conta a história de um ``agente secreto´´ que é 100% desajeitado e sozinho. Em uma missão estilo protocolo fantasma, bom, pelo menos para o tal agente. O agente secreto Maxwell Smart (Steve Carell) , que é super desajeitado é escolhido para uma missão secreta que envolve sua nova parceira Agente 99 (Anna Hathaway) Uma agente muito experiente; ninguém da agencia tem conhecimento de quem é o ladrão e agora o único jeito de se salvarem e salvarem a agencia da destruição total, os dois terão que embarcar em uma missão muito perigosa e muito engraçada em todos os sentidos. O filme é baciado em uma serie de tevê, acho que o nome é o mesmo do filme ``agente 86´´ O filme é do mesmo diretor do lindo filme Como se fosse a primeira vez (2004). Carell e Hatheway fazer uma ótima dupla e fazem o filme ficar muito mais engraçado. O filme também conta com atores bons como Alan Arkin (Amigos Inseparáveis), Dwayne Johnson (Terremoto – A falha de San Andreas), Terence Stamp (Os agentes do destino), James Caan (Laços de sangue) e do rabugento Bill Murray. O filme não decepciona com um bom enredo, um roteiro que não nós trás muitos furos. Uma comedia que é tão engraçada e se você gosta de comedias boas e para toda a família eu recomendo esse filme; Até porque Agente 86 o filme não tem nada de ruim ou fraco é como um filme de comedia leve e bom. Recomendo. O filme é bem feito e nada tosco!.