Entrevista Com o Vampiro
    1947 notas
    Você assistiu Entrevista Com o Vampiro ?

Enviada em 12 de dezembro de 2021
    Baseado na obra de Anne Rice com o mesmo título, Entrevista com o Vampiro é um clássico cinematográfico. Somos apresentados a história de Louis de Pointe du Lac (Brad Pitt), um homem que perdeu sua esposa e a vontade de viver, mas acaba conhecendo Lestat de Lioncourt (Tom Cruise) um vampiro que o transforma em uma criatura da noite assim como ele. A partir disso vemos o desenrolar da história de Louis em 200 anos de forma sedutora e instigante. Uma obra prima de Neil Jordan, com diálogos impressionantes e filosóficos na maior parte das vezes. As atuações memoráveis dos protagonistas, com destaque para Kirsten Dunst, que interpreta Cláudia. Sem dúvidas, um filme para ser visto e revisto, uma ótima adaptação do material original.
    Narjara Morais Macedo
    Narjara Morais Macedo

Enviada em 28 de junho de 2021
    Um filme que prende atenção do início ao fim, elenco impecável e filme extremamente fiel ao romance de Anne Rice intitulado com o mesmo nome do filme. Diretor Neil Jordan está de parabéns!
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 29 de novembro de 2020
    Kirsten Dunst está perfeita. Mas o filme é chato, os primeiros 30 minutos, já da vontade de desistir ..mas vi até o final, e não achei nada de mais. Perca de 2 hrs.
    Igor Santana
    Igor Santana

Enviada em 15 de julho de 2020
    Filme sem nexo, com umas frases clichês, atuações de fundo de quintal e uns olhares mais sem graça do que tudo. Não sei como falam bem de um filme tão ruim como esse
    Lidianecavalcante70
    Lidianecavalcante70

Enviada em 7 de abril de 2020
    Uma obra prima, desde que apareceu na Netlfix não paro de assistir até salvei. Meu filme favorito da carreira do Tom Cruise e Brad Pitt, Kirsten melhor atriz mirim, que espetáculo a Claudia, eu tinha a idade dela na época. Lestat meu vampiro favorito do cinema junto com o Louis. Tom Cruise perfeito, melhor atuação da vida dele. Trilha sonora maravilhosa. Dá para notar a sintonia do elenco. Brad e seu tímido e doce Louis. Banderas e seus vampiros, show demais. Christian Slater também muito legal. Posso assistir direto, além do mais é dedicado ao meu querido River Phoenix, irmão de Joaquin Phoenix (Coringa).
    Rodrigo o que?
    Rodrigo o que?

Enviada em 26 de junho de 2020
    Esse foi o único filme de vampiro que me prendeu do início até o fim.
    As atuações, o roteiro, efeitos especiais tudo perfeito. Entrevista com o vampiro é com certeza O MELHOR FILME DE VAMPIRO DE TODOS OS TEMPOS

Enviada em 26 de fevereiro de 2020
    Obra prima e um dos melhores filmes sobre vampiros já produzidos! Tom Cruise, Brad Pitt, Kirsten Dunst, Antonio Banderas, Christian Slater, Stephen Rea e Thandie Newton estrelam esse grande filme sobre escolhas e suas consequências. Um roteiro bem construído desde sua raiz e com um desfecho excepcional, filme que por vezes é lento, mas que não perde sua energia e muito menos deixa o telespectador fora da história. Entrevista com o vampiro é primoroso.
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 5 de janeiro de 2020
    Entrevista Com O Vampiro tem uma história fascinante, muito melhor que qualquer filme do Crepúsculo. O filme só peca no final poderia ser melhor.
    Wallace Frederick Moura
    Wallace Frederick Moura

Enviada em 30 de dezembro de 2019
    Indiscutivelmente o melhor filme de vampiro de todos os tempos, superando inclusive "Dracula de Bram Stoker", a trilha sonora, o figurino e as passagens de época em q se passa o filme, sem contar o elenco de peso, faz dele o melhor do gênero.
    Johnny Cash
    Johnny Cash

Enviada em 4 de dezembro de 2019
    Filme chato, arrastado, totalmente sem graça e com um final idiota e sem sentido. Inacreditável conseguirem fazer um filme tão ruim com um elenco desse calibre. Um verfadeiro VEXAME.