Caramelo
    Você assistiu Caramelo ?

Cid V
    Cid V

Enviada em 4 de novembro de 2019
    O cotidiano de cinco mulheres em Beirute. Quatro delas trabalham juntas em um salão de beleza. Nisrine (Elmasri), noiva de Bassan (Antar), com a proximidade do casamento, preocupa-se por não ser mais virgem. Jamale (Aouad), é parte de seu tempo modelo, morando com os filhos e possui obsessão em parecer mais jovem do que realmente é. Rima (Moukarzel), sente-se atraída por uma de suas clientes, Siham (Safa)

Mais em: https://magiadoreal.blogspot.com/2019/11/filme-do-dia-caramelo-2007-nadine-labaki.html
    Elaine M.
    Elaine M.

Enviada em 12 de maio de 2013
    Ao meu Líbano querido...a força das atrizes e a trilha impecável de Khaled Mouzanar
    danicarreis
    danicarreis

Enviada em 10 de fevereiro de 2013
    Gostei mto da forma sutil e leve como foram contados os dramas individuais de cada uma das mulheres e também da ênfase que foi dada ao laço de amizade que as unia. Um roteiro simples, mas bem redondinho, bem trabalhado! Filme gostoso de assistir!
    isabella
    isabella

..Eu particulamente nao gostei do filme , so que ao mesmo retrata o cotidiano de uma forma delicada reservada e sutil, ingenua e singela historia despojada e um idioma pouco falado o arabe.