Caramelo
    Você assistiu Caramelo ?

danicarreis
    danicarreis

Enviada em 10 de fevereiro de 2013
    Gostei mto da forma sutil e leve como foram contados os dramas individuais de cada uma das mulheres e também da ênfase que foi dada ao laço de amizade que as unia. Um roteiro simples, mas bem redondinho, bem trabalhado! Filme gostoso de assistir!
    Cid V
    Cid V

Enviada em 4 de novembro de 2019
    O cotidiano de cinco mulheres em Beirute. Quatro delas trabalham juntas em um salão de beleza. Nisrine (Elmasri), noiva de Bassan (Antar), com a proximidade do casamento, preocupa-se por não ser mais virgem. Jamale (Aouad), é parte de seu tempo modelo, morando com os filhos e possui obsessão em parecer mais jovem do que realmente é. Rima (Moukarzel), sente-se atraída por uma de suas clientes, Siham (Safa)

Mais em: https://magiadoreal.blogspot.com/2019/11/filme-do-dia-caramelo-2007-nadine-labaki.html
    Elaine M.
    Elaine M.

Enviada em 12 de maio de 2013
    Ao meu Líbano querido...a força das atrizes e a trilha impecável de Khaled Mouzanar
    isabella
    isabella

..Eu particulamente nao gostei do filme , so que ao mesmo retrata o cotidiano de uma forma delicada reservada e sutil, ingenua e singela historia despojada e um idioma pouco falado o arabe.