Primavera Maluca
    3,3
    Você assistiu Primavera Maluca ?

Enviada em 6 de janeiro de 2015
    Ao som de True Colors , o trio de amigas Gayle (Amy Poehler),Becky (Parker Posey) e Judy (Rachel Dracth),embalam uma multidão com suas apresentações.Que parece que elas são aquelas personagens que são bem sucedidas no amor e na vida profissional.Mais não!São extremamente amarguradas,que somente a verdadeira amizade das três importa para cada uma.Até serem mandadas para vigiar a filha da chefe.Nessa parte você talvez pense que o filme vai começar,e mostrar bons acontecimentos,e vamos começar a nos divertir.Mais nada disso acontece.O filme tem tanta personagem que fica difícil você saber quem é quem.Pois o filme parece entrar em uma união de histórias,que faz tudo ser horrível.As mesmas piadas,os mesmos acontecimentos,entre as jovens.Esse título parece mais com liquidação em lojas de roupas!!!
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 21 de agosto de 2014
    assisti no canal tnt, muito legal mesmo, história bem produzida e dirigida, atuações convincentes, muitas cenas hilárias, dublagem nota dez.