O Padrasto
    3,6
    Você assistiu O Padrasto ?

Andre Adler
    Andre Adler

Enviada em 17 de março de 2014
    O filme não tem nada de extraordinário mas é bem feito.
    Quem assiste não ganha razão de se arrepender depois.
    Tem uma historia muito bem feita e interessante.
    Os atores encaixam bem para cada papel escolhido. Filme muito bom.
    Aron Oliveira
    Aron Oliveira

Enviada em 8 de junho de 2013
    O desenrolar dos acontecimentos apesar de lento, revela aos poucos que o filme é bom. O final prende a atenção, embora o filme deixe a desejar em alguns aspectos.
    Benedicto Ismael C. Dutra
    Benedicto Ismael C. Dutra

Enviada em 14 de outubro de 2020
    O padrasto é um safadão que se aproxima de mulheres divorciadas e as cativa profundamente, mas tem os filhos, o ex-marido, o trabalho, e o conquistador aos poucos vai mostrando o seu caráter real. É impressionante o descuido das pessoas em geral que se deixam convencer facilmente por um palavrório bajulador. O filme vai prendendo a atenção. Quando acende a luz vermelha, quando toca o sino, quando o alarme da intuição dispara, a pessoa tem de examinar atentamente o que está acontecendo, mas a tendência é acreditar no que se deseja sem olhar com clareza para os pequenos sinais que a intuição vai mostrando. Numa fase em que as coisas vão acontecendo de forma acelerada é preciso abrir bem os olhos e raciocinar com lucidez sobre os alertas intuitivos, pois muitos dissabores poderão ser evitados, mas a teimosia insiste em não querer enxergar e os mais teimosos que não ouvem a intuição querem convencer os menos teimosos que têm uma leve percepção que algo está errado, mas se não forem firmes acabarão sendo convencidos pelos outros, e as coisas ruins poderão acontecer.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 24 de junho de 2019
    É um filme pra lá de clichê com inúmeras falhas, mas que apesar de tantas mancadas consegue entreter. O que achei bem curioso é que o cara havia assassinado outra família que morou durante algum tempo e não existia uma câmera que tivesse a imagem dele em nenhum lugar, e ele também sequer um documento falso para se mudar de cidade, estado ou conseguir um emprego.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 21 de outubro de 2020
    Refilmagem do filme de mesmo nome de 1987 (que ainda não vi,mas tem no YouTube grátis ),tem até trilogia e é inspirado vagamente nos assassinatos de um verdadeiro serial killer.
    Aqui não temos intuição feminina e sim,masculina.
    A mãe burra e apaixonada parece com a Magalu.
    Fica de lição:
    -Não faça aproximação com ninguém que tenha conhecido no supermercado.
    -Uma mulher traída é uma presa fácil.
    -Quando tudo parecer ser perfeito demais,desconfie.
    -Não case com alguém que conhece há pouco tempo,pois é grande o risco de se machucar (de qualquer forma).
    -Psicopatas são extremamente sedutores,tenha cuidado com pessoas que sabem persuadir.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 16 de agosto de 2021
    Filme totalmente previsível, sem grandes novidades para desenvolver o tema de um serial killer. Não vale a pena perder tempo, péssimas atuações, enfim nada que se salva na produção cheia de clichês e muitas falhas.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 16 de agosto de 2020
    É aquele suspense esquecível que se firma na sua zona de conforto,The Stepfather nunca avança no que pretende e se enquadra no grupo de "Filmes Para Adolescentes".

Refilmagem de um filme de mesmo nome lançado em 1987 - Filme que eu não vi - O filme já é previsível desde sua primeira cena,essa obviedade que o filme possui elimina algumas situações que poderiam acontecer.Por exemplo a paranóia é algo que se trabalhado com cuidado pode ser um elemento gostoso de se assistir,o que por contrário não acontece aqui.

Há personagens inúteis com destaque para a Amber Heard que desfila de biquíni durante o filme e basicamente seu arco é insoso,existe uma falta de carisma do protagonista e o filme segue esses problemas do estilo de Filmes adolescentes.Falta mais violência também,é um filme muito leve o que reforça ainda mais o estilo teen ém sua narrativa.Ainda assim em um ou dois momentos o diretor Nelson McCormick ainda esboça uma determinada tensão que não se sobressai nunca.

Se não fosse limitado em classificação indicativa e um trabalho de elenco melhor,acredito que the Steepfather seria um filme bem melhor do que é.Mesmo assim não é dos piores do Thiller Teen,se existia pretensões ela fica no meio do caminho.
    Enviada em 17 de maio de 2013
    O filme até que começa com uma história que convence,mas você vai percebendo que nada se muda ao longo da história.E isso faz com quem assiste a enjoar até a cara dos atores que por sinal são bem fracos pra uma trama que envolve ,não se espere muita coisa de O Padrasto,pois sua história é bem limitada.
    lane_19
    lane_19

Enviada em 30 de abril de 2013
    Pow, não sei não, mas pra mim esse filme é um pouco similar com um outro que vi "O inquilino" assassinatos um atrás do outro, Final idêntico, (plagiaram), mas dá pra assistir. Recomendo
    Rúben D
    Rúben D

Enviada em 7 de julho de 2019
    É um ótimo filme, para quem gosta desse tipo de filmes. Porém, não é dos melhores filmes mas dá para assistir com pipocas e bebida.

Vale a pena .