Hairspray - Em Busca da Fama
    Você assistiu Hairspray - Em Busca da Fama ?

mariana X.
    mariana X.

Enviada em 26 de julho de 2013
    Como não gostar de musicais principalmente esse que é uma readaptação , o enredo do filme é bem interessante e divertido , as atuações no entanto estão ... perfeitas principalmente John Travolta que esta bem diferente nesse filme , a historia é bem legal principalmente o fato da Tracy ser ridicularizada por não ser uma menina tão saudável e de boa forma mas ela dançava muito bem e tinha talento isso da um drama fraquinho a historia mas fica mais legal , recomendo assistir não é um dos melhores musicais mas é muito bom .
    Mariana S.
    Mariana S.

Enviada em 1 de dezembro de 2012
    adoro esse filme, da vontade de sair dançando muito bom.
    Ellen C.
    Ellen C.

Enviada em 26 de março de 2013
    Amo Hairspray, é o filme que eu assisto mil vezes e não canso. As músicas dão vontade de dançar junto. John Travolta fez um ótimo trabalho, tanto ele como todos do elenco, como a Queen Latifah, Zac Efron, Michelle Pfeiffer. Amoo esse filme e super recomendo ;)
    Breno !
    Breno !

...eu como amo musical este entrou na minha história e ótima atuação de John Travolta, Queen Latifah e Zac Efron. Sem contar nas músicas com o repertório próprio. AMÉI !!!
    kevintorres
    kevintorres

É excelente! Supera muitos musicais por aí. O que me impressionou foi até John Travolta ter permitido ser essa personagem. Muito divertido e bem feito. Vale a pena assistir!
    layse
    layse

éè um filme maravilhoso!!!
    muito divertido...
    e o zac efron tava muito gatoo
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Divertidíssimo! Um musical como há muito tempo não se via. Trata de forma muito sutil de vários temas de suma importância como o racismo da década de 60 e dos padrões de beleza impostos pela sociedade pelo roteiro magnífico de Leslie Dixon, que aliás se perpetua até os dias de hoje. Grandes sequências de dança e boas músicas colocadas no momento certo são os grande méritos do diretor e coreógrafo do filme Adam Shankman. Todos os personagens são muito carismáticos e tem o seu destaque e seu número musical bem trabalhado no filme. Destaque absoluto para a Tracy Turnblad de Nikki Blonsky e para Michelle Pfeiffer, dando vida a uma linda e sedutora megera, ao elenco jovem, especialmente Amanda Bynes, Zac Efron e , e é claro, ao impagável e hilariante John Travolta, que rouba todas as cenas que participa, com certeza é uma de suas melhores atuações de sua carreira, não há como não se impressiuonar com o departamento de maquiagem do filme ao olhar para ele e com a atuação extremamente "feminina" dada por ele à incrível Edna, uma das personagens mais simpáticas da última década do cinema.Um filme que diverte e muito, além de abordar os principais temas bons e ruins da década de 60 para podermos ver que algumas coisas mudaram e muito, já outras continuam na mesma ou até piores. Uma ótima pedida para toda a família!! Imperdível!!!
    Julinho  Scorsese
    Julinho Scorsese

Enviada em 3 de março de 2012
    Muito legal.Até comprei esse filme.O racismo é tratado bate com aquela epóca.
    Luiz@o
    Luiz@o

Legalzinho,mas esperava mais.Amanda Bynes está sensualíssima como sempre e Queen Latifah tambem.Mas gostei do jeito que o racismo é tratado.