Perigo em Bangkok
    Você assistiu Perigo em Bangkok ?

Enviada em 18 de janeiro de 2016
    Filme de ação com o competente Nicolas Cage, como assassino profissional que não deixa rastros, mas que por motivos obscuros acaba treinando um assistente que deveria ser morto para apagar os rastros do seu novo assassinato.
    Sidney
    Sidney

Eu esteva gostando até uma parte, mas depois ficou chato e sem graça. Gosto muito do Nicolas Cage, mas ele esta passando por uma faze não muito boa.
    NEO escolhido
    NEO escolhido

Enviada em 6 de fevereiro de 2013
    analise: conjunto da obra regular, intepretações regular, fotografia regular, trilha sonora fraca, efeitos visuais fracos, coreografia regular.kage e yamnarm fizeram sua parte. o pecado fatal do filme é a historia batida de assinos profissionais. parece que quem escreveu assitiu todos os filmes do genero e montou um frankstein . quem assitiu the killer de jonh woo sabe do que estou falando.Assistam e tire suas conclusões.
    Lary P.
    Lary P.

Enviada em 5 de fevereiro de 2013
    spoiler:
    Eu gostei bastante do filme, mas não entendi o porque ele se mata no final.
    Leonid Bukarov
    Leonid Bukarov

Enviada em 6 de julho de 2019
    Razoável. Nicholas Cage é um ator caricato e pitoresco, mas fez um trabalho relativamente bom nesta película. Boas cenas de ação.