Brilho de uma Paixão
    3,2
    Você assistiu Brilho de uma Paixão ?

Enviada em 27 de agosto de 2013
    Com um começo desmotivante,o filme já mostra que não veio pra agradar realmente.A história até convence,mas o filme em si,é bastante longo,o que o tornou chato.O me chamou a atenção,foi a linda fotografia do filme.

Enviada em 5 de novembro de 2017
    Trata-se da história real da relação do poeta John Keats (Ben Whishaw) com a bela Fanny Brawne (Abbie Cornish). Vizinhos, eles se encontram regularmente em chás, jantares e tardes ociosas. Keats começa a ser publicado, mas ainda está longe de ser reconhecido um dos grandes poetas românticos do país. Fanny faz aula de dança para se aprimorar, começa a participar de bailes de cortejo, mas ainda não encontrou um marido que lhe banque um dote. não consegui assistir o filme Até o Fim tive que parar faltando uns 40 minutos de tão ruim que eu achei Simplesmente não consegui acompanhar o ritmo de tão lento que era e com uma história muito massante⭐
    Meiriellen N
    Meiriellen N

Eh muito chato. e monótono, não há como comparar, pensei que fosse maravilhoso como "orgulho e preconceito" ou a outra, mas não gostei, nota 5.
    kevintorres
    kevintorres

Embora tenha uma história cativante, o filme é muito cansativo. Contém muitas cenas desnecessárias. O final, que deveria nos surpreender por conta da história real, nos deixou com um ponto de interrogação. Infelizmente, não posso recomendar.
    Wbandeira
    Wbandeira

Enviada em 5 de novembro de 2014
    chato muito chato, faltou brilho, paixao e ritmo. A fotografia salva um pouco mas nao muito
    paulamarcon
    paulamarcon

O filme é bem feito. Porém achei um pouco piegas. Sabemos que no mundo nem tudo é perfeito. Um filme que procure retratar a realidade não pode esquecer das contradições que a vida tem. Faltou isso no filme, pendeu muito para o romântico. Para o lado comercial isso é bom, mas limita não acrescenta muito ao intelecto.
    Ritaporto28
    Ritaporto28

Enviada em 12 de setembro de 2018
    Lindo filme! Mostra com veracidade a história desse grande poeta de língua inglesa...que infelizmente se foi tão cedo. Quem gosta verdadeiramente de uma boa poesia, amará esse filme...
    Vladimir L.
    Vladimir L.

Enviada em 20 de junho de 2019
    Filme chato e confuso, além de lento. O figurino e a fotografia se destacam como pontos positivos, mas de resto fica muito a desejar em se tratando da diretora de "O Piano".
    Lucielli Colaço
    Lucielli Colaço

Enviada em 21 de setembro de 2020
    É simplesmente uma obra linda de romance, onde tudo é metricamente elaborado para que realmente quem assista sinta e se envolva com cada verso do poema exposto no filme. A história de Fanny Brawne e John Keats é intensa mesmo que em alguns momentos essa intensidade se sinta apenas em olhares , o filme traz uma sensibilidade e ternura a história incrível e que se entrelaça com os irretocáveis versos de John Keats.
    stephanie
    stephanie

pow naum vi o filme,mas como uma boa fã de cinema,acho q o filme vai ser maravilhoso>>> =)