Antes que o Diabo Saiba que Você Está Morto
    Você assistiu Antes que o Diabo Saiba que Você Está Morto ?

Fabio L
    Fabio L

Enviada em 9 de outubro de 2022
    Arrastado mas interessante. Pouca ação, um vai e volta meio sem sentido, mas deu pra perder um tempo.
    Rodrigo Olanda
    Rodrigo Olanda

Enviada em 15 de janeiro de 2022
    Poderia ser melhor. Três horas de filme para entregar aquele final? Não gostei, mas tem a Marisa Tomei, então aumentei uma estrela. Ia dar 1...
    Entretenimento para fim de noite
    Ronaldo de Souza
    Ronaldo de Souza

Enviada em 9 de setembro de 2021
    O sentimento de ser impotente perante suas vidas, fez com que todos fugissem de serem vitimas, grandes atuações de:
    Philip Seymour Hoffman, Marisa Tomei, Ethan Hawke, Albert Finney ,excelente trabalho do diretor Sidney Lumet, filme mostrando a visão de um todo.
    Andre Soares
    Andre Soares

Enviada em 6 de agosto de 2021
    Não recomendo, longo demais, confuso demais... roteiro fraco. Algumas atuações deploráveis.
    Filmes ruins deveriam ser excluídos de todos canais de streaming
    Cleiton H
    Cleiton H

Enviada em 18 de julho de 2021
    spoiler: A PRIMEIRA CENA do filme é logo uma cena de sexo pesado!
    Então cuidado ao assistir com menores 🔞
    Deia Rodrigues
    Deia Rodrigues

Enviada em 8 de abril de 2018
    Um excelente filme com atuações maravilhosas e uma história carregada de tensão e amoralidade.O quanto a alma humana pode se corromper e chegar ao limbo por suas paixões e perversidades.
    Fabrício Madureira
    Fabrício Madureira

Enviada em 20 de novembro de 2017
    Em se tratando de um suspense, não achei que o filme foi conduzido de forma a prender a atenção do expectador. A direção não empolga. Achei o final um pouco previsível. Não é filme para se arrepender de ter assistido, mas também não é uma obra para se indicar.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    Não é fácil perceber a genialidade de um dos diretores mais esquecidos pela academia (nunca ganhou um Oscar) e pelo público em geral. Regente de projetos aparentemte simplórios, mas que envolvem o espectador de uma maneira sem volta (Um Dia de Cão), quem leu seu livro Making Movies (Fazendo Filmes) percebe que sua maneira de trabalhar é ordenada e disciplinada, o que mais ou menos garante que os objetivos do filme estejam tanto no iníco do projeto quanto no final, na sessão de estreia.
    FOCA
    FOCA

Enviada em 20 de novembro de 2015
    O que você faria por dinheiro? e por afeto? e por vingança?...
    Até onde o ser humano é capaz de ir pra ter aquilo que deseja. Quando a vida ferra com você, isso da o direito de ferrar os outros para consertar tudo? E se os outros são da sua família?
    O filme pesado e intrigante graças a excelente direção de Sidney Lumet, e a melhor atuação de Philip Seymour Hoffman pergunta e responde tudo isso em seu roteiro. Cada personagem tem seu bom motivo pra fazer o que está fazendo, ninguém quer ser vilão até o momento que passa a ser. Assista Antes que o Diabo Saiba que Você está Morto e tente não ir pro inferno assim. ;)

Enviada em 10 de agosto de 2015
    Um filme policial de boa qualidade! com o Grande Hoffman e com o ator Ethan Henk! Um filme que vale apena assistir com atenção!!!