Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    P.S. Eu Te Amo
    Média
    4,5
    2035 notas e 231 críticas
    distribuição de 231 críticas por nota
    80 críticas
    67 críticas
    47 críticas
    27 críticas
    7 críticas
    3 críticas
    Você assistiu P.S. Eu Te Amo ?

    231 críticas do leitor

    anônimo
    Um visitante
    3,0
    Enviada em 8 de abril de 2019
    Uma comédia romântica genérica inofensiva que não acrescenta em nada ao gênero nem insta discussões relevantes sobre relacionamentos. Mas os dois protagonistas são carismáticos e o humor é bem colocado.
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

    Segui-los 254 seguidores Ler as 232 críticas deles

    4,0
    Enviada em 15 de novembro de 2012
    Um dos filmes de romance mais lindo que eu já vi... É muito romântico e fofo ao mesmo tempo, é muito triste em muitos momentos, a história do filme jamais iria acontecer na vida real, mas o problema do filme que o casal tem infelizmente é o maior problema que eu casal apaixonado pode ter, e se for parar para pensar em todas as palavras ditas nos votos de um casamento, é tão triste, "até que a morte nos separe" , é tão ruim esse ser o fim, e é inevitável infelizmente, há quem acredita que existe vida após a morte, há quem acredita que não, há quem acredita que a alma da pessoa entra em um sono profundo até o dia do juizo final após o fim do mundo, há quem acredita que o mundo tem hora e data marcada para o seu termino devido a uma pesquisa idiota, há pessoas pra acreditar em tudo que é dito, há pessoas que nem acreditam em amor verdadeiro. eu acredito e talvez seja por isso de eu ter gostado tanto desse filme...
    Elvira A.
    Elvira A.

    Segui-los 543 seguidores Ler as 266 críticas deles

    5,0
    Enviada em 4 de abril de 2015
    Um filme para corações sensíveis. Holly é uma jovem viúva, após ter tido um casamento muito feliz com o irlandês Gerry. Após a morte dele, ela passa a receber cartas, enviadas por ele,norteando a sua vida. Sua mãe e suas amigas tentam reanimá-la para a vida, dois homens se interessam por ela, que continua presa às doces lembranças.Mas a última carta de Gerry a deixa livre para conhecer um novo amor. Esse processo de autoconhecimento é emocionante. Lindas locações na Irlanda. Maravilhosa trilha sonora. Hillary Swank, Gerard Butler e Kathy Bates compõem o elenco desta fita comovente.
    Pamela
    Pamela

    Segui-los 17 seguidores Ler as 115 críticas deles

    2,5
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    O filme é extramamente ótimo, concerteza é um dos melhores que eu ja vi. Emocionante, engraçado e as vezes quase chorei de tão lindo que é. Perdas todos nós temos no decorrer de nossa vida, porém precisamos ser fortes e persistimos até o fim. A ajuda de um amigo, da familia, e também dos nossos maridos e esposas nos deixam mais motivados. Esse filme nos traz isso . Quando Gerry (Gerard Butler) acaba falecendo, ele em perspectiva ja sabia que seu grande amor Holly ( Hilary Swank) ficaria desolada e que não gostaria de saber mais da vida. Então, ele escreve cartas guiando ela de como se recuperar e levantar-se depois de uma grande perda. E também com uma incrivél ajuda, só assistindo para saber. Filme lindo, que nos  faz pensar mais nas nossas vidas e também do nosso próximo.MUITO BOM! Nota 10
    Jacqueline S.
    Jacqueline S.

    Segui-los 5 seguidores Ler a crítica deles

    5,0
    Enviada em 15 de junho de 2013
    Esse filme é muito emocionante. Eles trás o melhor de nós, que as vezes está escondido por algum motivo. É uma história de amor muito linda, muito fantástica. Chega a ser surreal. Porém, eu não gostaria de viver um amor assim, pois perder a pessoa amada é muito difícil. Com certeza é uma lição de vida para todos nós. Assistam e preparem-se para chorar de tristeza e alegria. =)
    Sidney  M.
    Sidney M.

    Segui-los 16970 seguidores Ler as 1 082 críticas deles

    3,0
    Enviada em 25 de dezembro de 2017
    O gênero não é o meu predileto, mas a história tem alguns bons momentos. Final bacana e bem pensado.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

    Segui-los 3745 seguidores Ler as 753 críticas deles

    4,5
    Enviada em 17 de abril de 2016
    Maravilindo,que ideia fantastica do marido de se preocupar com a esposa,sabendo que tinha pouco tempo de vida,é de uma nobreza admiravel e acho que só existe em filme mesmo.
    Júnior S.
    Júnior S.

    Segui-los 737 seguidores Ler as 269 críticas deles

    3,0
    Enviada em 6 de agosto de 2016
    É aquele filminho pra se assistir numa fria noite de sábado, com as luzes apagadas e lenços a mão. 3,0
    Luca T.
    Luca T.

    Segui-los 7 seguidores Ler as 82 críticas deles

    5,0
    Enviada em 16 de abril de 2013
    Muito bom o filme. Uma história encantadora e linda sobre amar eternamente. Gerard Butler e Hilary Swank perfeitos e com uma quimica incrivel. Nota 10
    Bruno Maschi
    Bruno Maschi

    Segui-los 267 seguidores Ler as 215 críticas deles

    2,0
    Enviada em 15 de março de 2015
    Um romance normal. Não posso negar que esse filme pode causar muitas opiniões diferentes em qualquer um que assisti então que fique claro que essa é apenas a minha humilde opinião. O romance tem uma ideia legal, porém ela é mal aproveitada. Não fiquei emocionado com o filme e achei sua história bem cansativa. Também desaprovo sua trilha sonora, nenhuma música me arrepiou. Também não gosto do elenco presente no filme (Não que foram péssimas atuações, mas também não foram agradáveis). No conjunto o filme é regular. Em detalhes o filme peca muito e deixa a desejar. Faltou criatividade.
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    Back to Top