Paranóia
Você assistiu Paranóia ?

4,0Muito bom
Enviada em 15/04/14

Kale(Shia LaBeouf) é um menino que está passando por uma fase complicada de sua vida, ele acaba de perder um ente querido. Com incidente na escola onde estuda, ele recebe uma punição de prisão domiciliar. Montando um tipo de reality-show próprio usando os aparelhos eletrônicos que tem em casa, ele passa a observar de perto o que acontece nas casas ao seu redor. Tem a linda vizinha que acabou de se mudar, os moleques que vêem pornografia escondidos, o assassino, o adúltero... Peraí, como assim assassino?! È meu amigo, Paranóia apesar de ter alguns clichês, e alguns momentos previsíveis, consegue criar um bom clima de tenção. Um bom filme. Com boas atuações. E bons atores. Recomendo.

Vinipassos
Vinipassos

3,5Bom
Enviada em 31/01/13

Bom filme. É um excelente divertimento, msm pra quem não curte mt o gênero, o filme é bem tranquilo e segue de forma mt agradável de ser ver. Os atores estão mt bem. E as cenas finais são mt boas, mt tensão, prendem a sua atenção ainda mais. Mt bom entretenimento.

Thales L.
Thales L.

3,0Legal
Enviada em 14/05/12

É história é muito bem apresentada e tudo tem um porque. Na hora do suspense ele também é eficaz, fazendo você levar sustos e se surpreender. O único erro para mim foi o final, achei fraco, rápido e mal desenvolvido porque os problemas foram resolvidos em questão de segundos. Mas, é um bom filme para adolescentes. Recomendo.

Julio L.
Julio L.

5,0Obra-prima
Enviada em 23/04/12

O filme é ótimo, principalmente pra quem curte um suspense... Seus olhos são presos a tela, é muito legal!

Ana Ferreira
Ana Ferreira

Enviada em 10/08/10

Adorei o filme, muito bom mesmo. Ainda mas na parte que o japa, se finge de morto HAUHAUAHAUHAU

Estevan Magno
Estevan Magno

Enviada em 20/02/13

O filme em si é uma paranóia, completamente absurdo. A história é diferente e conta com um roteiro diferente. É difícil assistir um filme que o personagem está sempre olhando a vizinha na piscina, mas o filme vai evoluindo e ficando cada vez mais tenso. Surpreenda-se com o final, seu vizinho é assassino ou não? Spoiler: Sim.

Senhor Ivan
Senhor Ivan

2,0Fraco
Enviada em 28/11/14

D.J.Caruso,adora se meter em filmes misteriosos.Desde que dirigiu A Sombra de um Homem e Roubando Vidas,ele se mostra a todo momento aceitar esses tipos de filmes.Em Paranoia,não é nada diferente.Não aposta nas boas atuações,e sim em um roteiro misterioso e bem preguiçoso.Começa o filme,e temos a amizade de pai e filho,se divertindo e passando tempo em uma pescaria.Onde logo após isso,na volta pra casa iremos conhecer o grande motivo do filme.Que acontecerá a reação do pequeno Kale (Shia),e se torna um grande garoto problemático.Que de agora em diante,viverá nos cuidados de sua mãe,trancado em sua casa,após uma briga.Então viverá em prisão domiciliar.E desta prisão,prestará mais atenção em seus vizinhos de nenhum grau aproveitador.Mais o que vai te chamar atenção,é a linda Ashley (Roemer),que começará a visitá-lo frequentemente...O filme é bem fraco nesse assunto,não aproveita a química entre os principais personagens,e fica devendo até mesmo em um bom suspense.

Vivi Meirelles
Vivi Meirelles

2,0Fraco
Enviada em 18/08/18

Filme sem novidade nenhuma, aquele tipo de suspense clichê que você praticamente sabe o final, legal para passar a hora.

MichaelD.
MichaelD.

Enviada em 09/05/18

Se cortamos apenas pelo 3° ato do filme, seria um ótimo filme de suspense. Entretanto, a trama é muito arrastada e não define em que direção seguir. Não se define se quer da ênfase no romance do protagonista com a vizinha, ou nos irmãos pestinhas que vivem na sua frente, ou se concentra no vizinho suspeito. Pois ora da sensação que é um filme infato-juvenil e ora fica sério, daí fica alternando até o terceiro e último ato do filme. Sorte que o filme é eletrizante, daí tu não fica com um ar que desperdiçou o seu tempo!

Thaís L.
Thaís L.

5,0Obra-prima
Enviada em 11/01/18

Amo demais esse filme! Pra mim, é um dos melhores, no termo suspense. AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO