Fanaa
    Você assistiu Fanaa ?

superdag
    superdag

Enviada em 2 de agosto de 2015
    Acredito que estamos tão familiarizados com o que Hollywood enfia em nossas goelas há tantos anos que ao encontrarmos algo novo a primeira reação é a de uma criança mimada que nunca comeu um alimento e torce o nariz sem experimentar. Somos levados à crítica instantânea de dizer que não gostamos. Os filmes orientais, assim como os europeus buscam outra temática bem diferente de Hollywood que já tem roteiro semi-prontos e que nos dão a sensação de dejavu cada vez que assistimos um novo filme. Não sei se e porque sou mestranda em cinema e minha linha de pesquisa me levou para a Índia onde a industria gasta milhões em filmes de qualidade, mas sou apaixonada por filmes indianos e pela maestria do Aamir Khan em suas atuações incríveis que prendem o telespectador que aprecia outros sabores diferente do que o habitual "hamburguer"que a somos forçados a engolir. Sim, gosto de alguns filmes americanos, não odeio os Estados Unidos (sou uma geek apaixonada pelos heróis da Marvel e suas releituras ao longo do tempo) mas acho que sair do hamburguer e experimentar um curry, ou croissant, um sushi podem ser de muito bom gosto! Fica a dica!!