X-Men Origens: Wolverine
    3,7
    Você assistiu X-Men Origens: Wolverine ?

Maiko D
    Maiko D

Enviada em 11 de fevereiro de 2013
    O filme é muito bom. O enredo ficou bacana, está num nível muito acima dos 3 primeiros filmes da série. Dá para assistir mais de uma vez em um curto espaço de tempo.
    Italo G.
    Italo G.

Enviada em 10 de dezembro de 2013
    Não há como definir esse x-men, esse tá na lista dos filmes com mais furos que já vi. O filme escorrega, cai, bate, sangra e só é salvo pela ação (porque parece que é só com isso que o diretor se importou).

Os furos no roteiro são altos, eu sei que o filme humilha a HQ, mas se não fosse esses erros, "origens" teria conseguido pelo menos 4 estrelas. Em certos momentos você imagina que o diretor comandou o filme de olhos fechados, porque chega a ser absurdo seriedade dos furos que esse filme tem, coisas pequenas... coisas baixas, que poderiam ser corrigidas depois.

Muito provavelmente Gavin Hood (DIRETOR) não estava muito afim de fazer o filme.

Dois furos muito FDPS!!!!!!!:
    1º) spoiler: Na cena final, o professor Charles Xavier, aparece pra resgatar os mutantes capturados, de pé (isso... ele não estava na cadeira de rodas) e careca, sendo que no X-men: Primeira Classe, Charles leva um tiro que o deixa paraplégico, só que ele estava com o cabelo curto, ele não tinha ficado careca ainda. DETALHE: X-men: Primeira Classe, foi constantemente fiel as Hqs.

2º) spoiler: Quando Logan chega ilha com a instalação secreta escoltado por Gambit, ele salta do avião em direção a água, e entra no local onde os inimigos estão. DETALHE: Logan consegue facilmente entrar em um lugar de segurança máxima sem nenhum problema! E tem mais... Logan caiu na água, eu acho que deu tempo dele usar o secador e pentear o cabelo antes de invadir o lugar, afinal ele precisa ficar bonito pra fazer pose pro seus inimigos quando estiver lutando.

E o filme quase se afunda, e só é salvo pelos bons e belos efeitos visuais e pela ação!
    Nanda S
    Nanda S

Enviada em 29 de junho de 2013
    Melhor filme X-Men na minha opinião! A história com certeza nos prende na TV ^-^
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 20 de fevereiro de 2013
    O pior filme da saga dos X-MEN. Muito chato e nada envolvente. ´Tem muitos mutantes, mas são chatos e dispensáveis. Ficou muito focado num personagem e não foram felizes com esta decisão. Muito chato e entediante. Realmente desvendam muitos mistérios e segredos sobre a saga, mas muitas cenas fake, computadorizadas, exemplo: o que significa Prof. X? ele não era o ator, era computador. E muitas cenas mal feitas com péssimo acabamento. Resumindo não assista pois vc se decepcionará com a série.
    Renan Rossi
    Renan Rossi

Enviada em 13 de agosto de 2015
    Gostei muito!!! Não vejo a hora da sequência!

Nota 9
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 6 de junho de 2017
    Combinação de erros faz do filme solo de Wolverine um capítulo desprezível na franquia dos mutantes,o roteiro é muito fraco,tem vários personagens mutantes sem desenvolvimento algum,sem contar um Deadpool ridículo que não tem nada haver com as historias em quadrinhos e um Gambit totalmente mal colocado no universo dos mutantes.O filme é uma das piores adaptações de herói que já vi,conseguiram avacalhar com um dos principais personagens do universo Marvel !!!!!!!!!!!!!!!!
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 24 de julho de 2014
    assisti na tela quente na TV globo e revi no canal fox, já o havia visto na cinema, muito bom mesmo, história bem produzida e dirigida, cenas de ação perfeitas, efeitos visuais e sonoras espetaculares, dublagem nota 10.
    Vitor M.
    Vitor M.

Enviada em 17 de novembro de 2014
    Bem, não parecia um filme do Gavin Hood (Eu adoro os filmes do tal). O roteiro não foi tão horrível, ele foi BASEADO e não copiado das HQs da Marvel. Eu esperava de Taylor Kitsch e Liev Schreiber, mas o único que não decepcionou foi o Hugh Jackman, como em X-Men : O Confronto Final. O filme está longe de ser um filme memorável, é totalmente esquecível. Outro passo em falso destes e X-Men deveria acabar. O filme é sofrível, desde o começo eu quis que acabasse. Não assista, assista a Cidadão Kane ou a O Poderoso Chefão, mas não assista isso.
    Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 24 de dezembro de 2015
    O pior filme da franquia X - Men de longe. Wolverine é uma bagunça de um filme de ação com um enredo recauchutado. Hugh Jackman até que se esforça, mas não salva a fita do total fracasso. Foca apenas no personagem título e tira muito da diversão dos outros filmes. O filme não trás os elementos da franquia de sucesso e tão pouco os substitui por algo interessante. Esse foi o maior erro. Não perca seu tempo vendo isso, não acrescenta nada a série.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 26 de setembro de 2021
    X-Men Origens se prontifica a contar a vida de um personagem, nesse caso o Wolverine. Filme bacana, história legal mas o que costuma salvar um filme ruim ou não tão bom são atores suporte e nesse quesito o filme foi muito mal e mais uma vez elogio a atuação impecável de Hugh Jackman que soube se portar bem no filme com atores que não encaixam de forma alguma na trama: Danny Huston, Dominic Monaghan, Taylor Kitsch, Liev Schreiber, Lynn Collins e Daniel Henney praticamente entram no filme e somem, não da vontade nenhuma de terminar assistindo o filme por causa deles. Aqui vale mesmo e a historia não tao conhecida de Wolverine, a reviravolta que dão na história, tudo isso foi bem produzido.