Vira-Lata
    3,7
    Você assistiu Vira-Lata ?

Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Muito fraco! Eu realmente já não esperava muita coisa do filme, sendo assim, não me decepcionei. Porém por ser um filme Disney ficou bem abaixo da média. O filme até diverte em algumas cenas e tem efeitos visuais competentes, mas o roteiro é realmente péssimo. Um roteiro que não desenvolve nenhuma história e que tem o objetivo claro apenas de mostrar algumas cenas dos poderes do cão para ressaltar alguns efeitos e agradar as crianças (público-alvo do filme). A linda Taylor Momsen aparece muito pouco e a cena em que ela simplesmente decide subir no prédio simplesmente para que fosse capturada pelo bandido com extrema facilidade já no final do filme é o cúmulo e nos faz pensar que os roteiristas pensam que os espectadores são idiotas. James Belushi em um papel super apagado. A cena dos pastores-alemão o ameaçando após sua captura foi um alusão mal feita de K-9- Esperto Pra Cachorro, estrelado por Belushi anos antes. É um filme que evidentemente não deve ser levado á sério, com furos na história, bem inferior a qualquer filme da Disney. Mas para as crianças até serve para passar o tempo e entreter um pouco. "Assistível" para toda afamília se entreter, mas totalmente dispensável para quem tem mais de 6 anos de idade.
    Enviada em 26 de novembro de 2014
    O cinema já nos trouxe vários filmes,sendo que os heróis eram o centro das atenções.E também já nos cansou de presentear com filmes de animais falantes,propriamente,cachorros.E a união das duas espécies,criaram,Vira-Lata.A nova aventura canina da Disney,abusa dos bons efeitos,e deixa de lado a boa história.Temos o que sempre vimos nessas jornadas heroínas.Muito drama,onde o bem sempre vence o mal,e por fim temos aquele velho romance animal.Consegue divertir,com o Beagle que é super adestrado e competente.Se saiu bem melhor do que alguns no elenco.Muito bom rever,James Belushi,mais uma vez ele trabalha com cachorros,e se dá bem.
    Jordy C.
    Jordy C.

Enviada em 29 de novembro de 2012
    Um filme simples mais divertido como um bom passa tempo, não dá para esperar nada demais, um filme normal mais que diverte justamente por causa do Vira- Lata.
    Cilania
    Cilania

O filme é bem fraquinho mesmo, mas gostei de assistir..... bem leve, sem estres.....
    Saint St..
    Saint St..

Filme despretensioso....só esqueceram de colocar a classificação do filme 1 aninho até 2 aninho de idade, tipica aventura para ser assistida com a familia.