Atlas Shrugged: Part I
    Você assistiu Atlas Shrugged: Part I ?

1 Crítica do usuário

Igor V.
    Igor V.

Enviada em 17 de fevereiro de 2015
    Filme muito bom, com personagens inteligentes que sacam detalhes que te fazem ficar atento ao filme pois se perder algum detalhe pode ser que não entenda exatamente o contexto da próxima cena.

Eu sempre gosto muito de comentar sobre as mensagens e informações ocultas e esse filme fala na verdade sobre empreendedorismo, sobre a capacidade de lutar contra tudo e todos sem nunca desistir para vencer. Não tem nada de errado nisso quando a luta é feita com honestidade.

Mostra também o quanto algumas pessoas podem distorcer toda uma realidade quando ficam repetindo sempre a mesma mentira, isso faz com que a massa acredite....

Pelo meu texto pode parecer um filme feito para faculdade ou algo assim, e não duvido nada que não seja utilizado por bons professores, porém a dosagem de ação e suspensa também ficam em um bom nível o que faz eu tenha gostado muito desse filme. Recomendo.