Quero Matar Meu Chefe
    Você assistiu Quero Matar Meu Chefe ?

Luca T.
    Luca T.

Enviada em 10 de abril de 2013
    Que filme engraçado..
    os 6 protagonistas estão demais.
    Jennifer Aniston para mim a melhor arrasou, e o trio de amigos arrasam tambem.
    Nota:4.0
    Michel _.
    Michel _.

Enviada em 21 de fevereiro de 2013
    Sem duvida uma das melhores comédias que já assisti, e o elenco se encaixou perfeitamente a trama. Com tres amigos em comum e tres chefes distintos, o filme consegue consiliar bem os nucleos sem que ninguem fique de fora.
    Phillipe  A.
    Phillipe A.

Enviada em 1 de abril de 2013
    Uma comédia bastante mediana! A história é muito boa, e é isso que cativa no filme, já que muita gente deve se identificar diante do sofrimento e ódio dos personagens diante dos seus respectivos chefes. Destaque para as atuações dos mesmos que são ótimas, já as dos protagonistas são péssimas, engessadas e forçadas.
    Franklin  S.
    Franklin S.

Enviada em 25 de julho de 2014
    O filme e bem engraçado..os protagonista e antagonistas mandaram bem em pedida para ndo...
    Vanessa K
    Vanessa K

Enviada em 12 de maio de 2013
    Amei. Choro de rir todas as vezes que vejo. spoiler: Minha cena favorita quando derrubam cocaína e o Dale fica MUITO loko!!!!
    Tb ja tive chefes assim então é muito bom se identificar e rir da seqüência de trapalhadas dos três. E os chefes estão excelentes, tanto Kevin Spacey quanto Jennifer Aniston e Colin Farrell caíram de cabeça nos personagens o que faz ficar ainda mais legal!! Recomendo!!
    Camilla M.
    Camilla M.

Enviada em 2 de dezembro de 2014
    Esse filme é excelente! Todos os personagens são muito bons e muito bem interpretados, o desenvolvimento da história é bem louco e isso faz do longa muito bom.
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 26 de dezembro de 2019
    O filme é ótimo, todos os personagens são perfeitos. Com certeza é um dos melhores filmes de comédia. A historia é muito bem escrita co um final muito bem feito.
    Rodrigo R.
    Rodrigo R.

Enviada em 5 de agosto de 2020
    Vou ver esse filme 50 vezes e rirei toda vez. Uma comédia bem sacada, com personagens que se completam. Charlie Day tá impagável...as trapalhadas são icônicas...esse filme poderia ter virado um seriado...merece
    Caroline C.
    Caroline C.

Enviada em 8 de novembro de 2018
    Eis aqui um dos meus filmes preferidos! Temos três protagonistas que possuem chefes “horríveis” (de acordo com o ponto de vista de cada um). Eles então resolvem partir para a criminalidade e dar um fim nesses chefes que fazem das suas vidas um inferno. Mas como não são nenhum gênios do crime, se metem em muitas encrencas, o que nos garante boas risadas! 😀

Dennys R
    Dennys R

Enviada em 15 de agosto de 2021
    Muito melhor do que eu esperava...Superficialmente, parecia uma comédia juvenil típica... No entanto, acaba sendo um filme e engraçado, com ótimas performances cômicas. O enredo é bom, embora haja cenas que parecem excessivamente artificiais.