Viagem ao Centro da Terra - O Filme
    Você assistiu Viagem ao Centro da Terra - O Filme ?

Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 2 de março de 2013
    A adaptação é muito mais humorística do que séria, mas é não é ruim. Os atores ficaram muito bem juntos e uma trupe muito forte para enfrentar os inúmeros perigos que o centro da Terra é capaz de oferecer. Os efeitos para nos mostrar como é o centro do planeta foram muito bons, mas o filme conta com uma trama ruim, sem muitos sustos e com ações previsíveis, com um final nem um pouco surpreendente.
    Bruno M.
    Bruno M.

Enviada em 16 de fevereiro de 2013
    Viagem ao Centro da terra é para quem quer, curtir um filme para passar o tempo pois, quem procura uma História e um roteiro bem construído aí o filme já peca um monte, com atores bons mas que não transmite a emoção ao ponto de chegar a ser extremamente chato, a atuação forçada dos atores mas enfim se é para diversao e para espectadores menos exigentes, o filme é legal.
    Allison D
    Allison D

Enviada em 4 de junho de 2014
    Um dos piores que já assisti.

O enredo,efeitos,história...

Enfim,não valeu à pena o download!
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 29 de novembro de 2013
    Bom Viagem ao Centro da Terra - O Filme e Um Bom Filme Com Um Visual Muito Bom e Bonito Otima Atuaçao de Brendan Fraser Filme Diverte Bastante , Com Otimo Cenario A Historia do Filme e o Seguinte Trevor Anderson (Brendan Fraser) é um cientista cujas teorias não são bem aceitas pela comunidade científica. Decidido a descobrir o que aconteceu com seu irmão Max, que simplesmente desapareceu, ele parte para a Islândia juntamente com seu sobrinho Sean (Josh Hutcherson) e a guia Hannah. Bom Do Nota 9.0
    Ronaldo M
    Ronaldo M

Enviada em 20 de abril de 2015
    A nova adaptação do romance de Julio Verne, ganhou mais vida e emoções com cenas 3D super legais.
    Excelente entreterimento.
    Recomendo!
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 16 de outubro de 2019
    Filme com enredo legal. Baseado na Journey to the Centre of the Earth famosa obra de Julio Verne. Tipo de filme com os efeitos especiais bem colocados e necessários. Um filme atualizado para os tempos atuais.
    Gabriela B.
    Gabriela B.

Enviada em 3 de janeiro de 2015
    muito legal esse filme. e tem o Josh ❤❤❤❤❤ e demais perfeitoo
    Lafaiet M.
    Lafaiet M.

Enviada em 17 de setembro de 2015
    filme legal, nada de incrivel, mas vale a pena.. assistam
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 5 de outubro de 2020
    Essa é a segunda vez que eu assisto a esse clássico e como da primeira vez, o filme me trouxe um espirito aventureiro, uma adrenalina de tremer os ossos. Ele consegue mexer com nossos nervos literalmente, cada vez que um dinossauro aparecia eu sentia um baita frio na barriga. Mesmo sabendo que tudo vai dar certo no final, ainda sim temos vários infartos durante o filme.
    Eu simplesmente amo filmes e livros de aventura, então não foi nenhuma surpresa eu ter me apaixonado por esse filme. Nosso espírito de aventura vai lá no alto e volta. Em momento algum você consegue desgrudar os olhos da tela, porque a cada piscada um desastre pode acontecer.
    Uma hora e meia de filme foi muito pouco, poderia ter duas horas e meia com muitas aventuras e descobertas, provavelmente ao final do filme eu teria morrido de tanta tensão, mas não faria mal depois de ver um filme maravilhoso.
    Se vocês ainda não tiveram a oportunidade de assistir a esse filme, assistam porque realmente ele é muito bom, principalmente se você for apaixonado por aventura assim como eu.
    Dalter L
    Dalter L

Enviada em 20 de fevereiro de 2021
    Você leu o livro? Dispense o filme.