Assombração
    3,3
    Você assistiu Assombração ?

ricardo
    ricardo

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Horrível. O filme não tem pé nem cabeça. O elenco é fraquíssimo e a história mais fraca ainda. O pior filme que já vi em toda minha vida. Você sairá do cinema rindo de tão ruim que é.
    Mauro C.
    Mauro C.

Enviada em 17 de junho de 2017
    Filme: Re-cycle: saiu no Brasil com o infeliz Titulo de: Assombração...este filme é Maravilhoso e pouco se tem de assustador...Fala de Sentimentos, de Percas, De Brinquedos de Infançia por nós esquecidos, Fala de Amor: Um Dos Melhores e Mais SENSACIONAIS FILMES que vi.
    Lucas Leão Alves
    Lucas Leão Alves

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    0 porque não tem a opção de dar nota negativa! Roteiro pobre! História totalmente sem nexo! Passa a impressão de que a direção se preocupou apenas com os defeitos especias, que até merece uma nota razoável, de 0 a 10, eu dou 2, e deixou de se preocupar em tornar a história menos idiota! Essa atriz, Angelica Lee Sinje, protagonista e faz o papel de Ting-Yin, se não for a pior, é uma das piores atrizes que eu já vi! E para nos que estamos acostumados com filmes norte-americanos, esses filmes japoneses e chineses são bem esquisitos! Terror, não sei aonde! Suspense pode até ter um pouco muito embora, o escritor seja um burro e não saiba sustentar o suspense durante a história! Tudo repetitivo e as coisas acontecem muito rápidas e como o resto da história, totalmente sem nexo! Ou seja, não é um filme com uma história coesa, não é daqueles filmes com uma grande história que desde o início te prende na cadeira e te faz assistir e esperar anciosamente o final! Depois de meia hora de filme te da o maior sono, raiva e vontade de xingar tudo e exigir seu dinheiro de volta!"
    André S.
    André S.

Enviada em 17 de novembro de 2013
    Foi um dos melhores filmes que já vi na minha vida, senão o melhor.
    Osmar M.
    Osmar M.

Enviada em 24 de março de 2017
    Filme fantástico! Decepcionante para quem está acostumado ao terror estadunidense, repleto de mutilações e demônios.
    O filme apresenta um terror mais conceitual e refinado. Tem fortes elementos espirituais, mas apresenta um panorama de conflitos psicológicos chocantes.
    Vale a pena assistir!
    brunohaushahn
    brunohaushahn

esse filme é muito ruim... NAO É DE TERROR... no começo, até parece ser terror, tendo algumas partes que dao medo. mas depois, o filme vira uma viagem total, sem nenhum tipo de terror. talvez seja um filme bom pro genero de DRAMA, mas nao terror.
    Welington Dias
    Welington Dias

Enviada em 3 de junho de 2020
    Infelizmente quem critica mal o filme talvez não tenha entendido a mensagem que o filme tráz. Este não é um filme que visa assustar as pessoas, mas tráz um conceito de terror diferente: o abandono. Nele a personagem principal desiste de si mesmo, ela literalmente deleta a própria existencia. Ela esqueceu de seus antepassados, esqueceu suas paixões, seus amores, desistiu da própria filha, abandonou seus sonhos e viveu uma vida triste. Esse é o pior terror que existe.