Ligeiramente Grávidos
    3,7
    Você assistiu Ligeiramente Grávidos ?

Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 8 de dezembro de 2015
    O melhor filme de Judd Apatow até hoje(superando até ''o virgem de 40 anos'' ). Com destaque ao Seth Rogen que está perfeito nesse filme!
    Leon K.
    Leon K.

Enviada em 26 de novembro de 2012
    Um filme muito engraçado o seth esta hilario nesse filme a,Katherine é meio irritante as vezes,mais nen assim o filme fica ruin a cena dos strip que o seth alerta para o perigo da conjutivite é formidavel,enfim bom elenco um filme muito bom de se assistir numa sexta a noite
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 23 de dezembro de 2012
    Engraçado? Em muitos poucos momentos. Entediante? Em vários momentos do longa. Esse roteiro é muito clichê, é muito cansativo, o resultado final é sempre o mesmo, nada de novidades, nada de surpresas. Embora o elenco seja bom é o que salva o filme, pois seu roteiro está muito mal escrito.
    Luiz@o
    Luiz@o

Com certeza o melhor filme de Judd Apatow até hoje.Seth Rogen é O CARA DA COMÉDIA e Paul Rudd,Jonah Hill e Jay Baruchel também estão maravilhosos.Katherine Heigl está linda como sempre e atuando como nunca.Mais uma obra de Judd Apatow muito bem pensada.Quem se considera fã de Seth Rogen e não assistiu essa produção,não viu nada,palavra de fã.HIPER MEGA RECOMENDADO.
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Ótima comédia! Katherine Heigl e Seth Rogen estão muito bem e coadjuvados maravilhosamente por Paul Rudd, Leslie mann e os amigos do personagem de Rogen. Um roteiro de boas cenas que poderiam muito bem se aplicar a qualquer pessoa. Recomendadíssimo! Mais um acerto do especialista em comédias Judd Apatow!
    Enviada em 6 de janeiro de 2015
    Judd Apatow mais uma vez reúne um bom elenco,pra trazer mais uma comédia insana.Depois de O Virgem de 40 Anos ,comandando Steve Carell,mais que também reunia uma boa galera da comédia.Ligeiramente Grávidos,ele tem um assunto bem diferente pra contar.Agora terá que viver com a dura realidade da gravidez inesperada.Onde a bela Alison (Katherine Heigl),é bem sucedida em seu trabalho,que acaba de receber um promoção.Mais a tal gravidez não deixará ela realizar seus sonhos.O pior é que ela se envolve com o folgado Ben (Seth Rogen).Ele não é um rapaz muito preocupado com a vida,pois somente adora ficar ao lado de seus queridos amigos,também despreocupados.Sobre a comédia,é uma daquelas que já está mais do que batida.Bem idiota em certos pontos,e nos faz rir apenas com o talento de cada um no elenco.E olha que temos um bom elenco.
    Shy Boy
    Shy Boy

Enviada em 20 de julho de 2013
    Ligeiramente Grávidos é um longa que não chega a decepcionar, mas é um filme comum, não consegue ser um drama nem a comédia como o diretor talvez quisesse passar. Entendo que a produção, talvez, sem querer, bate em cima da existência humana, os momentos de felicidade, de tristeza, de revolta e superação, mas de uma maneira jocosa, sem aprofundamentos. Analisando este viés, posso recomendar o filme.
    Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 10 de janeiro de 2016
    Quando Alison (Katherine Heigl) é promovida no trabalho, ela sai pra comemorar e acaba transando com Ben (Seth Rogen) um cara que conhece na balada. Tudo muda quando, oito semanas depois, ela descobre que está grávida porque ele não usou camisinha.
    Acho que estou tendo problemas com comédias ultimamente. Das últimas que vi apenas “A Espiã” me fez rir. Até entendi o lance do roteiro de fazer humor com uma situação inesperada, gravidez indesejada, filhos, pais solteiros, etc... só não me cativou.
    Heigl, está bem, foi um dos grandes sucessos dela e Rogen, também, apesar de não ir com a cara dele.
    Curiosidade. Inicialmente esta produção era para ser uma continuação direta de “O Virgem de 40 anos”.
    Nota do público: 7.0 (IMDB)
    Nota dos críticos: 90%(Rotten Tomatoes)
    Bilheterias
    EUA - $148 milhões
    Mundo - $219 milhões
    Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
    Victor N.
    Victor N.

Enviada em 11 de agosto de 2013
    Engraçado porém os personagens mais hilarios aparecem pouco que são o Jonah(Jonah Hill) e o Jay(Jay Baruchel).
    André Land
    André Land

Enviada em 27 de outubro de 2013
    Ligeiramente gravidos, Judd Apatow assina o roteiro e dirige, a principio pode ate parecer um spin-off do ''O Virgem de 40 anos'', agora seguindo a vida do personagem do Seth Rogen, como ele sempre faz o mesmo papel em todo filme(e isso nao impede de ele ser um dos meus atores favoritos) , pode dar a impressao que e' um derivado do filme estrelado por Steve Carrel.
    Logo nas primeiras cenas o filme ja apresenta os protagonistas, Ben (rogen) bebendo, se ''maconhando'', fumando narguile, enfim ''curtindo a vida adoidado''... em seguida o contraponto feminino dele, Alison (Katherine Heigl) , uma mulher aparentemente responsavel, dedicada, voluntariosa... extamente anti-tese do Ben. Judd Apattow, faz esse paralelo logo na primeira cena do filme justamente para preparar o espectador e mostar que '' eh impossivel que esses dois fiquei juntos''.
    Alison trabalha nos bastidores do canal E!, quando eh promovida para ser reporter, parte com sua irma para comemorar sua acaba conhecendo Ben que esta no mesmo bar com seus amigos sem perder o costume , Seth Rogen contrascena com seus ''amigos reais'', Jonah Hill,Jason Siegal... a turma de sempre.E nesse festa eles se conhecem, bebem, dancam, e dao significado ao titulo do filme.
    Com terreno firmado enrredo definido o filme so cresce.O day after eh ilario,o repudio da Alison tentando acordar o Ben (ele nu) e as expressoes quando seu ''principe'' vai descrevendo um pouco de sua vida, evidencia todo o arrependimento de ter ficado com uma pessoa desse porque, eh dificil imaginar que uma mulher como a Alison ficaria com um cara, sem emprego , que sobrevive de uma mizera indenizacao e o maximo que ele chega a ter como emprego, eh a criacao de site estupido destinado a pornografia em filmes ( eh engracado demais!!) .
    Judd Apatow disseca muito bem o relacionamento humano, eh interessante ver diretores como ele, que se preocupam em fazer algo mais pessoal e autoral, tenta ter um estilo proprio...
    Passam 8 semanas e os sintomas da gravidez aparece, ai eh o caos total, pois alem de nao estar em seus planos, o pai eh aquele sujeito lamentavel! o filme continua num ritmo linear isso agrada muito, ele nao eh tao surtado como o filme anterior de Judd Apatow, faz mais o tipo comedia romantica , ele se adequa a um publico maior...
    O longa debate muitas questoes, o medo da Alison de terminar como suata irma (Leslie Mann) que teve um casamento circunstacial por causa de um filho(sendo uma mulher infeliz), que eh uma mulher muito problematica insegura ... abdicar de seus habitos e ate muda-los em definitivo por um bebe. A mae ratifica que nao quer que o Ben mude o jeito de ser apenas por ela, que ele eh uma pessoa incrivel da maneira dele.
    Uma comedia romantica sensacional, ainda com debates de relacionamentos , padrao Seth Rogen de risos! Destaque tambem para a direcao de atores, nao mencionado Paul Rudd que faz o cunhado da Alison, esta muito bem tambem , todo o elenco eh muito a melhor cena do filme eh quando eles descobrem que o site patetico(eh sobre momentos de pornografia em filmes) que eles estao fazendo a mais de quatro meses, ja tem um igual!
    o filme vale muito a pena! comedia de alto nivel!