Caso 39
    Você assistiu Caso 39 ?

William M.
    William M.

Enviada em 26 de maio de 2013
    Até um ponto do filme,pude me identificar com o filme ''A Orfã'' : Uma garota estranha,aparentemente odiado pelos familiares,mas na aparência um amor de pessoa. Claro que,ao correr da trama,tudo muda e completamente. É o tipo de filme que,se você julgar pelo começo,irá odiar o fim! tem que deixar o filme levar você,sem opiniões,sem pressentimentos,apenas esperar para ver onde tudo irá acabar. Enfim,um bom filme de terror,dá umas boas doses de sustos e tem um elenco bem selecionado.
    Agnaldo S.
    Agnaldo S.

Enviada em 16 de novembro de 2016
    O filme é bom , só não gostei pq o cachorro morre no final!!!!!!!!!!!!!! Brincadeira pessoal , não tem cachorro nenhum , vale a pena assistir!!!
    Kai E
    Kai E

Enviada em 22 de janeiro de 2015
    Um ótimo filme de suspense que não pode jamais ser confundindo com um filme de TERROR . A história é boa e com uma criatividade que vai te embalar até o filme e com esse elenco super conhecido , ele vai te enganar do começo a o fim , spoiler: quem diria que Lillith era ``Um demônio´´.

Estrelado pela linda Renée Zellweger (O Diário de Bridget Jones ), a conhecida Jodelle Ferland (O Homem das Sombras), o astro Bradley Cooper (O lado bom da vida) e pra fechar com chave de outro com o veterano Ian McShane (Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas) , filme super recomendado , nota 9,5.
    Thamires F.
    Thamires F.

Enviada em 15 de abril de 2016
    Ótimo filme ! Se parece muito com A Órfã , muito bom . A aparição do Bradley Cooper foi fantástica ( Aquele belo par de olhos azuis 👀

Nota 10/10
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 3 de outubro de 2016
    O filme começa com um mistério por que os pais tratam tão mal a doce menina e depois se desenvolve de uma foma muito legal,com direito a muitos sustos
    Michel _.
    Michel _.

Enviada em 18 de março de 2013
    Bom filme, porem... Esse genero já esta bastante saturado nas telas e esse em especifico não traz nada de diferente do que o previsto logo no inicio do filme devido sua semelhança com outros. Mas o filme não é ruim mesmo apenas saturado.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 23 de abril de 2020
    Bom suspense, muito bem atuado por Rene e pela jovem atriz na época. Ponto negativo é o final mesmo que se torna previsível.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 15 de julho de 2019
    Imagine filmes de crianças malvadas no cinema,o maior exemplo é A Órfã o mais bem sucedido dessa lista e aqui temos um claro exemplo de um enredo de que um suspense bem trabalhado pode fazer diferença o que não temos aqui.O filme tem uma premissa interessante e que poderia ser bem trabalhada,"A assistente social Emily cuida de crianças com problemas na família e um caso chama sua atenção,o caso 39 tem a Lilith Sullivan que logo ganha sua atenção pois os pais dela tentam matá-la então Emily decide adotá-la enquanto não acham novos pais mas algo a intriga,as pessoas que se aproximam da garota começam a aparentar um comportamento violento.Eu creio que o diretor e o maior problema do filme,não o único mas sim ele tem a maior interferência,o cineasta alemão Christian Alvart parece não saber o que fazer em meio a trama que suplica por um pouco de tensão e mistério que são muito superficiais.O roteiro também tem seus problemas,a começar que ele tem um bom inicio e vai indo até seus 35,40 minutos que é quando tudo por volta da garota é exposto e assim entrega um filme bem previsível e que puxa pouco a atenção do público.O elenco do filme tem bons nomes:Bradley Cooper é totalmente desperdiçado e está no piloto automático e Renée Zellweger se esforça bastant e se sai bem considerando o que foi dado a ela.
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 22 de setembro de 2012
    Dá medo esse filme. Recomendo pra quem curte suspense.
    Elvira A.
    Elvira A.

Enviada em 13 de fevereiro de 2013
    Uma trama assustadora, na linha de "O Exorcista", "O Chamado" e "A Profecia", que prende a atenção do início ao fim e tem um final-surpresa. Renée Zelwegger está muito bem, com um olhar permanentemente angustiado e desconfiado.