As Férias de Mr. Bean
    Você assistiu As Férias de Mr. Bean ?

silva m.
    silva m.

Enviada em 30 de julho de 2012
    é o cara mas engraçado do mundo filme muito legal e surpriendente d+...kkkkkk.
    Enviada em 9 de fevereiro de 2013
    -O filme não se resume em nada...apenas para dar risadas de Rowan e nada mas.
    -Filme tem seus momentos de glória,mas nem mesmo caras e bocas de Rowan consegue agradar o tempo todo.Bem meia boca o filme.
    -Assista...(*Regular)!
    Xoping
    Xoping

O Rowan se caracteriza por ser um comediante de cenas rápidas, essencialmente baseadas em seus gestos, olhares e infantilidade. Ocorre que, num filme de 90 minutos, isso se torna impossível de ser mantido, sobretudo quando não se usam atores "escada" para dar mais força ao principal. O melhor para Rowan é fazer curta metragens, rápidos. Por último, não sei se foi uma homenagem do Rowan ao Jacques Tati (As férias do Mr. Hulot), mas se foi não foi uma boa homenagem.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 6 de fevereiro de 2019
    Por meio de uma rifa, Mr. Bean (Rowan Atkinson) recebe como premiação uma filmadora, 200 euros e uma viagem de uma semana para o sul da França. Decidido e animado como viajante, o amalucado Mr. Bean parte em sua empreitada repleta de confusões que terá, ao mesmo tempo, a tarefa de levar o filho de um famoso crítico de cinema para o festival de Cannes.

AS FÉRIAS DE MR. BEAN tem por objetivo nítido alcançar o público do famoso seriado britânico do mesmo personagem, já que o longa nada mais é que um episódio com quase 90 min de duração. Embora possua certos cuidados por se tratar uma produção para o cinema, o filme é uma comédia leve que mantém o protagonista realizando seus típicos contorcionismos físicos e faciais para entreter o expectador. Funciona em boa parte das vezes, desde que se compre a ideia ofertada.

Interessante também ressaltar as belíssimas locações em direção à riviera francesa, o ótimo setlist e a presença de Willem Dafoe como diretor / astro narcisista.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 11 de julho de 2018
    É um filme divertido, no melhor estilo MR. BEAN. Agora se você não gosta do icônico personagem, talvez não seja uma boa opção. É aquela comédia boba e tosca que diverte sem muita fala.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 2 de julho de 2021
    Engraçadíssimo e bem sacado alguns momentos do filme mas já numa época bem longe do seriado dos anos 90. Mr. Bean encara uma pessoa mais normal nesse filme do que realmente é, passando a se envolver com um garoto francês (Max Baldry) apos uma bata confusão. Algumas cenas ficaram na cultura da internet como a cena da bicicleta motorizada. O filme surpreende muito mais pelas cenas inesperadas que o Mr Bean se envolve não muito típico do seu dia a dia, do que pelas palhaçadas, mas com certeza todo momento hilario de Mr Bean e uma baita diversão. Menção honrosa a participação de Willem Danfoe com seu personagem de diretor de cinema com muito bom humor complementa o Mr Bean e a atora francesa Emma de Caunes.
    Vinipassos
    Vinipassos

Enviada em 2 de fevereiro de 2013
    Ótimo filme, bom pra vc ver com os amigos e familiares, Mr Bean como sempre perfeito, hilário, a cena que ela dança aquele hap é demais KKKKKKKK´ E as caras e bocas que ele faz como ninguém já valem pelo filme inteiro, a cena que ele pede pra o pai do garoto filmá-lo é demais.
    O barato é que o filme tem uma estória interessantíssima e que faz todo o sentido, segue uma ordem perfeita e oq nos deixa cada vez mais ansiosos pelo desfecho, que foi mt legal.

Mr Bean é o cara!
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 29 de dezembro de 2013
    Numa tarde chuvosa na Inglaterra, Mr. Bean (Rowan Atkinson) ganha o 1º prêmio em uma rifa local: uma filmadora nova, 200 euros e uma semana de férias no sul da França. O período de sua viagem coincide com a realização do Festival de Cannes, um dos mais famosos festivais de cinema do mundo. Mr. Bean já está com a filmadora em punho quando embarca para Paris, sendo que, ao chegar a Gare de Lyons, pede a um passageiro para filmá-lo embarcando no trem. Este passageiro é o diretor russo Emil Duchesvsky (Karel Roden), que participará do júri do festival. Emil perde o trem, que parte com seu filho Stepan (Max Baldry), de apenas 10 anos. O garoto fica com Bean, que decide descer com ele na estação seguinte para esperar por Emil. Porém o diretor decide pegar um trem expresso para Cannes, onde denuncia Bean à polícia. Bom Filme , Muito Partes Pra Voce Rir , Boas Atuaçoes Nota 8.0
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 15 de outubro de 2022
    Minha opinião: Ver este filme foi um #dejavu e relembrar a época de seu seriado, que via em minha juventude, mais de 30 anos atrás? Quando vi pela 1ª vez me lembrou de outro famoso ator de comédia Jerry Lewis, das #sessãodatarde bons tempos. Este filme é muito bem feito ao estilo Mr. Bean. Aqui ele quer ir para Cannes e ver a praia. Somente isso, mas imagine oque Bean vai aprontar. Kkkkk No momento que ele vai pegar o trem, apronta mais das suas e faz o pai perder o filho por culpa de quem? De Bean, ai Bean tenta levar o menino de volta para o pai. Aí vem toda aventura dele. Sempre com seu humor das coisas mais simples ao modo Bean. Só ele consegue. O ator mirim também fez muito bem seu papel, tanto quanto Willen e Emma. Parabéns pelo filme que sem precisar fazer apelos, faz uma ótima obra.
    Roteiro: divertido
    Vale apena assistir? Sim, com toda família.
    Nota: 9
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 4 de março de 2014
    É a comédia mais hilariante e divertida de todas, muito engraçada e com as piadas mais divertidas de Mr. Bean. Sensacional como o filme fica engraçado com um cara que não fala praticamente nada e consegue levar a história adiante num cenário Europel maravilhoso.