Você assistiu 1408 ?

Hugo Fonseca
Hugo Fonseca

Enviada em 25/10/15
Filme muito bom, é um filme que te prende do começo ao fim, de tirar o fôlego, onde não sabe como será o final, recomendo!
Renan Rossi
Renan Rossi

Enviada em 02/03/12
Um bom filme de terror, bem tenso e com o final muito bom.
Josmar D.
Josmar D.

Enviada em 13/06/13
um ótimo filme , o cara não consegue sair do quarto enquanto aconteçe coisas absurdas e aterrorizantes . . . isso prende a anteção do telespectador .só não entedi que soma é essa com 1408 que da 13 , se alguem explicar eu agradeço .
Guilherme D.
Guilherme D.

Enviada em 02/08/16
Muito suspense do começo ao fim, com um ótima atuação... Sinceramente me surpreendeu! Me lembrou um pouco com a ilha do medo...
Matheus V.
Matheus V.

Enviada em 17/05/16
NOTA: 9,5\10 Filme perturbador, livre de clichês, ótima atuação de Nicolas Cage, não sei como alguém pode não gostar desse filme...
Endy B.
Endy B.

Enviada em 14/02/16
Um clássico de terror/suspense, um dos melhores da década passada, sem dúvidas. Vale a pena assistir.
apenasumr
apenasumr

Enviada em 05/01/15
Esse filme é muito bom não é tão assustador mas é muito bom,O Melhor de tudo é que o filme quase inteiro só se passa em um quarto de hotel!
Sarah E.
Sarah E.

Enviada em 14/12/14
Assustador,dramático e perturbador são algumas das palavras mais usadas quando pensamos nas obras de Stephen King,nesse filme não podia ser diferente. Quando o quarto 1408 atrai a atenção de Mike Enslin, um escritor e investigador de fenômenos paranormais a historia começa a mostrar sua verdadeira cara,passando por todos os estágios da aceitação - desde negação ate depressão - Enslin que antes era um cético inabalável começa a ser perturbado por todas as 56 pessoas que morreram naquele quarto,incluindo o espirito de sua filha.Registrando tudo com um gravador,ele vai detalhando minuciosamente cada aspecto do quarto.As jogadas de câmera,efeitos especiais,iluminação e escolha do elenco te fazem esquecer que está confortável na sala de casa comendo pipoca,você vai viver a experiencia de se hospedar uma noite no quarto com Mike,boa estadia! Recomendado para aqueles que tem o coração forte e medo de buscar água na cozinha quando está escuro.

Enviada em 21/09/14
O filme é bom,mostrando de forma apavorante o clima tenebroso e o terror psicológico que o quarto 1408 estabelece aos seus hospedes.
Lucas R.
Lucas R.

Enviada em 22/05/14
Mais uma adaptacao fraca de uma obra de Stephen King. Boa premissa mal desenvolvida e com elenco fraco e chato.