Os Simpsons - O Filme
    Você assistiu Os Simpsons - O Filme ?

Enviada em 3 de janeiro de 2020
    Um produto cinematográfico que independe de qualquer informação anterior sobre os personagens e seu universo para funcionar maravilhosamente bem. Uma das melhores animações da última década baseada na maior série da História (em todos os sentidos hehe)...PS : Só eu gargalho toda vez com aquela cena da moto-serra?
    Enviada em 4 de janeiro de 2015
    Essa nova aventura da família mais pirada da televisão,não deixa de ser uma grande paródia,até mesmo de seus próprios personagens.O filme conta com o bom humor de sempre da família,misturada é claro,da grande inocência de todos.O que faz com que a história do filme seja perfeitamente divertida.Assim como acompanhamos a extensa vida deles nos episódios diários da série,os amarelinhos se metem em cada história absurda,que é com certeza o grande barato do filme.A direção fica a cargo do expert em animação,David Silverman,que antes tinha trabalhado na direção de O Caminho Para Eldorado ,onde ganhou uma grande preferência para dirigir Os Simpsons.
    Rodrigo o que?
    Rodrigo o que?

Enviada em 29 de novembro de 2020
    Repleto de sacadas geniais e roteiro muito surreal, A estréia dos Simpsons no cinema é incrivelmente bem feita e agradável.
    creiton20 D.
    creiton20 D.

Enviada em 13 de agosto de 2013
    Melhor que South Park-O Filme! Bem legal, mas não se compara ao seriado. HOMER!
    Enviada em 17 de fevereiro de 2021
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 5 de dezembro de 2013
    Sou Fan Do Simpson Meu Desenho Favorito Ai Venho o Filme E Muito Bom é Muito Engraçado Tem Partes Que Sao Muito Hiliria e Espero Ate hj Uma Sequencia Bem Homer Simpson (Dan Castellaneta) tem um novo bicho de estimação: um porco. Devido a um silo perfurado e cheio de fezes, um desastre de grandes proporções acontece em Springfield. Isto faz com que uma multidão sedenta por vingança se reúna diante da casa dos Simpsons, querendo Homer e sua família de qualquer jeito. Eles conseguem escapar, mas a partir de então os Simpsons passam a discutir e se dividir sobre o ocorrido. Paralelamente o ocorrido chama a atenção do presidente dos Estados Unidos, Arnold Schwazenegger (Harry Shearer), e do chefe da Agência de Proteção Ambiental, Russ Cargill (Albert Brooks), que planeja realizar um plano diabólico para conter o desastre ocorrido. !! Nota 10
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 15 de agosto de 2021
    Fiquei entretido durante todo o tempo, mas eu raramente conseguia achar graça. Diria que esse filme é mais fraco em relação ao seriado.
    LuanGuilherme91
    LuanGuilherme91

Enviada em 7 de janeiro de 2016
    Como se trata do filme, eu esperava bem mais, tem episódios dos Simpsons na série, que é melhor, mais engraçado e tem uma historia mais agradável que esse filme
    Franklin  S.
    Franklin S.

Enviada em 11 de fevereiro de 2014
    O Filme consegue manter o mesmo nivel dos desenhos..E com certeza deve agradar aos fãs..(pelo menos me agradou)um bom entreterimento....-Recomendo-
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 13 de maio de 2014
    Muito bom filme recomendo até que em fim lançou o filme dos simpsons