Ponto de Vista
    Você assistiu Ponto de Vista ?

Érica R.
    Érica R.

Enviada em 14 de julho de 2013
    Quando assisti não achava que fosse gostar tanto, pois esta história do Presidente dos EUA ser baleado não é muito original, mas quando comecei a assistir me impressionei com a ideia central do filme, a originalidade da produção em não desiludir em nenhum momento o telespectador e mais ainda com o desenrolar do roteiro e sob todos os pontos de vista dos envolvidos. Sinceramente, não sou crítica, sou cinéfila mas se fosse crítica o meu bonequinho aplaudiria em pé. Filmaço nota 10
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 30 de julho de 2014
    Filmaço! Enredo original, com boas atuações. Achei o filme muito bem elaborado muito bem filmado, com um jogo de câmera interessante, tudo se encaixa perfeitamente. Eu já tinha visto a capa várias vezes, mas nunca me interessei em vê-lo, vi por uma indicação, perderia e muito se o tivesse ignorado..
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 31 de março de 2019
    Bom filme assisti achando que ia ser um filme chato bem clichê, mas tem um jeito bem diferente de outros filmes realmente me surpreendeu Ponto de Vista.
    Francisco F.
    Francisco F.

Enviada em 12 de março de 2019
    Filme intrigante e com uma dinâmica bem diferente. Aquele tipo de filme para quem gosta de ação e para quem sabe apreciar um bom roteiro e direção. Além de atores cativantes em boas atuações. Fácil de ter uma boa diversão. Convido você a assistir.
    Enviada em 26 de novembro de 2014
    Nunca a cidade de Salamanca,na Espanha estava tão movimentada.Por uma parte uma grande visita do presidente dos Estados Unidos,e por outro,um grande atentado no meio da praça onde está acontecendo o evento.Ponto de Vista,é um bom filme.É um daqueles que mechem com todos os personagens que estão no filme.Uma grande quantidade de bons personagens,que mostram boas histórias.Muito tiro,muita perseguição e a cada momento vivemos a mesma tragédia,mais de ângulos totalmente diferentes.Onde a cada minuto o filme retorna do eixo zero,e nos mostra cada versão dos casos.O elenco tem bons nomes,mais que alguns não são totalmente aproveitados,que é o caso de Sigourney Weaver e Zoe Saldana.Em compensação,Dennis Quaid rouba toda a cena.Fiquei triste por ver Forest Whitaker,em um personagem que lhe causou um certo tipo de físico,pois ele não aguentava mais correr pelas ruas espanholas.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 26 de abril de 2015
    Grande filme. Bem estruturado. Muito bom mesmo... recomendado.
    Roni
    Roni

Enviada em 10 de agosto de 2014
    "Seria plenamente errado julgarmos um filme pela capa?". Considero que para o meu ponto de vista dessa obra (rs), não! Inicialmente pela apresentação do roteiro de Barry Levy que sugeri para o interesse do expectador, quase que imediato, a suposta morte do presidente dos Estados Unidos, através de uma grande elaboração de imagem. Também, conforme a divulgação da capa, o filme apresenta diferentes ângulos dos personagens sobre esse mesmo acontecimento, o que torna legítimo a direção de Peter Travis. Em meio de muita ação e perseguição, as conexões entre as histórias aparecem de acordo com os propósitos de cada pessoa, introduzida para a complementação do término narrativo do filme. Ainda que apresente dimensões estratégicas de tecnologia para os crimes, como: o uso de um "simples" celular. No entanto, alguns detalhes individuais de profundida psicológica dos personagens são pouco explorados, talvez justificado pela abordagem de vários pontos, e pelo destaque da atuação de Forest Whitaker (Howard) e Dennis Quaid (Thomas), que traduzem de forma mais complexa, o seu registro do fato. Mesmo assim, mantenho minha indicação para os fãs do gênero de ação, já que a obra permeia diversas conexões intrigantes de aventura, tirando o desejo de piscar os olhos a todo momento.
    Sidney
    Sidney

Filme muito interessante mesmo, bem feito, bolado e pensado. Cenas de ação é de tirar o folêgo e o elenco é dez.RECOMENDO.
    Filipe
    Filipe

excelente esse filme. um filme mto bem feito e sagaz. o seu roteiro agil e mto inteligente e criativo fazem o filme ser um dos melhores no ano em q foi lançado. as cenas de ação são excelentes, o filme prende demais, e pode ter certeza, voce ira fik grudado na tela. eh mto bom msm. final surpreendente. inteligente, criativo e mto divertido.
    Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 30 de abril de 2016
    Esse thriller policial é curioso de ver pelo quebra cabeça que ele tenta montar através de oito testemunhas oculares e suas versões sobre o atentado ao presidente do EUA, no Espanha.
    As versões são dos agentes secretos Thomas (Dennis Quaid) e Kent (Matthew Fox), do próprio presidente americano (William Hurt), do turista Howard (Forest Whitaker), e de outros envolvidos nesta tentativa de assassinato.
    Assumindo abertamente que é um filme despretensioso, ou seja, não quer ser cabeça, o roteiro te envolve até a conclusão final, mas não é memorável. Entretêm apenas.
    Curiosidade. Não encontrei nenhuma curiosidade que fosse digna de nota.
    Nota do público: 6.6 (IMDB)
    Nota dos críticos: 35%(Rotten Tomatoes)
    Bilheterias
    EUA - $72 milhões
    Mundo - $151 milhões
    Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.