Jesus - A História do Nascimento
    Você assistiu Jesus - A História do Nascimento ?

Enviada em 23 de fevereiro de 2013
    Teve muita diferença em outros títulos sobre a história.Esse conta com delicadeza a história do nascimento do maior homem que já existiu.Esqueça tudo que você já acompanhou em todos os outros filmes que conta essa história.O maior prazer de ter acompanhado esse filme foi de ter visto a ótima interpretação de Keisha Castle-Hughes que por sinal,foi uma das belas atuações de Maria...(*Ótimo)!
    Rodrigo
    Rodrigo

Este filme foi o filme que me tocou e foi um marco na minha vida, desde que o assistir tenho visto maria com tanto amor. Foi muito bem feito e não deixa nada a desejar. Espero que continue a estória com o mesmo amor!
    Rafael
    Rafael

Um filme maravilhoso e lindo com uma bela fotografia não só retrata o nascimento do salvador mas uma boa historia de luta e coragem parabéns pela diretora pela realização do filme.
    Caroline P
    Caroline P

Enviada em 16 de agosto de 2021
    Um filme maravilhoso que nos ensina muito, a respeito de relação marido e mulher, o quanto com Deus superamos as dificuldades e acima de tudo como foi a chegada de Jesus nosso Salvador ❤️