Jogos Mortais 3
    Você assistiu Jogos Mortais 3 ?

Ryan Gomes
    Ryan Gomes

Enviada em 15 de janeiro de 2024
    Sou um grande Fãn da saga de Filmes Saw (Jogos Mortais) , mas em minha humilde opinião, aqui começa a saturação da história principal e desenvolvimento dos personagens John (o maníaco homicida)e Amanda(sua "fiel assistente"): um enredo menos envolvente quando comparado aos dois primeiros filmes,menos terror psicológico e menos tensão. O intelecto e a criatividade de Jigsaw para criar suas armadilhas doentias ainda continuam em seu auge, entretanto a produção optou por não desenvolver um relacionamento familiar minimamente interessante como no primeiro filme.

****** Alerta de Spoiler ******
    spoiler: Sabemos que tudo isso foi um teste para testar a fidelidade de Amanda e sua vontade de deixar uma vítima que realmente mereça permanecer viva, mas (em minha humilde opinião) não acho válida tal motivação e explicação para ambos os personagens .

Obs: é válido assistir o filme até o final, a mensagem por trás é bem trabalhada, explorando aspectos mais profundos referentes a vingança de Jeff contra Jigsaw. Tem seus pontos negativos mas é um ótimo filme.
    Fernando Viana Rocha
    Fernando Viana Rocha

Enviada em 26 de setembro de 2021
    é engraçado que conforme a saga vai passando a qualidade vai caindo, mas o filme ainda estava em um qualidade "top", mas o PT (plot twist) ainda é MUITO bom (absurdo ? sim, mas muito bom), os personagens são bem trabalhado, importante mencionar que é bem trabalhado os principais, desde o 2 houve o abraço nos slashers no sentido sexta feira 13, onde se coloca gente APENAS para morrer, porem ainda tenta dar um contexto para os personagens, com tudo no 2 o filme assume a postura de "VAMO FAZE ARMADILHA PU POVO VÊ SANGUE" e de fato isso vira uma característica dos filmes.
    Conclusão, o filme é bom, o PT é muito bom, os personagens são legais, as armadilhas são legais também.
    Marcus Vinicius
    Marcus Vinicius

Enviada em 2 de agosto de 2021
    Continuação suspense raiz com cenas memoráveis que marcou e trouxe um significado do gênero, ponto de partida da saga. Se os 2 trouxe elementos o 3 começa a desenrolar uma nova dinâmica para saga que deveria ser continua e oscilou como uma montanha russa. E deixando em cheque a o destino de jigsom.
    Mary M
    Mary M

Enviada em 30 de julho de 2021
    Eu não achei tão bom quanto o dois, mas é melhor do que o um. Pelo menos, para mim. O filme tem ótimos aspectos, e apesar das atuações meio amadoras e de alguns furos na história, é o meu segundo favorito da franquia. Os personagens são muito bem trabalhados e eu adoro o desenvolvimento do roteiro (mesmo com os furinhos, que não atrapalham quase nada a experiência). A história é extremamente inteligente, cheia de mistérios, reviravoltas, uma atrás da outra. Fica até difícil de acompanhar, tal como toda a saga. Você acaba se perdendo um pouco, mas isso aguça nossa curiosidade para ir lá e procurar mais sobre o filme, tal como exercita nossos pensamentos para tentar encontrar soluções. Inteligente, muito bom! Mas não espere grandes atuações ou uma grande direção: o melhor está na história mesmo.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 3 de abril de 2021
    Aqui começa a saturação da historia em torno de Jigsaw e a personagem Amanda e os produtores tiveram de encerrar a historia por enquanto na linha principal do filme. Mais uma vitima a doutora e seu esposo. As cenas de armadilhas apesar de repugnantes começam a perder aquele terror que havia nos ultimos dois filmes. Algumas cenas que não são armadilhas propriamente dito impressionam mais como a operação de Jigsaw. A criatividade da arte no filme não tem como negar. O clima tenso em cima dos personagens principais e bem menor do que nos dois primeiros filmes menos terror psicologico. Saem de cena os atores de Jigsaw e Amanda, pelo menos nas linhas principais da historia de cada filme. Mas no geral o filme e bacana. As mortes de alguns personagens incluindo personagens do primeiros filmes ajuda explicar o desfecho da saga. Com certeza o melhor desse filme são as mortes dos personagens principais antagonistas (para quem como eu estava esperando em algum momento).
    filmes e D.
    filmes e D.

Enviada em 10 de junho de 2021
    Nojento! Supreendente! Tenso! Divertido e muito bem estruturado!! Realmente um clássico para mim! Fechou a trilogia... Mas vocês sabem né
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 30 de março de 2020
    O terceiro filme da série, um pouco diferente do primeiro e do segundo, com um suspense mais psicológico, e trazendo de uma forma forte a importância do perdão, e aonde a mágoa é capaz de nos dominar e nos faz fazer escolhas erradas e trazendo consequência piores.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 14 de fevereiro de 2020
    O melhor da franquia, superando o primeiro. Inteligente, e amarra bem a história. Desfecho arrasador!
    Kaique Legend
    Kaique Legend

Enviada em 29 de janeiro de 2020
    Um filme que não supera os antecessores, mas um filme q ainda dar ao telespectador uma agonia ao assistir, onde até o destaque para a Amanda é nesse filme é bom,armadilhas legais,etc .Mas ainda sim ele peca no Plot Twist final matando o principal personagem da franquia (Jigsaw) no terceiro filme sabendo que são oito filmes
    Sad I
    Sad I

Enviada em 27 de julho de 2018
    Achei que o fim da primeira trilogia teve final pouco satisfatório, afinal se o filme continuaria sua franquia porque não deixar Jigsaw ainda vivo e investir mais nisso? Ele poderia ter morrido de câncer que na real não foi o que aconteceu nesse filme, mas já que havia acontecido tanta coisa, o pai estava nervoso, viram que não havia nenhum reconhecimento do dom da vida, porque eles o deixaram chegar ali? Fora que... Era realmente necessário o fim dos testes serem no balcão de Jigsaw? Admito que eu acabei por rir do final que todo mundo morria, sendo que todo mundo ali estava lutando para sobreviver, e se a esposa sabia que morreria quando ele atirasse em jigsaw, por quê ela não gritou, impediu ou reagiu? Bom, aparentemente ela ainda estava normal não é? O filme foi muito mal finalizado, teve vários problemas de script e isso atrapalhou toda franquia.